E o que seria o Demo nesta salada....o capeta?henriquejr escreveu: Pra mim o que ficou mais do que claro é que o Gripen E/F com motor F-414 é o Gripen NG! As outras versões do Gripen podem receber uma modernização com os sistemas do E/F (já que o NG é apenas um demonstrador de tecnologias deste), excerto o motor, que necessita modificações estruturais!
Gripen vence o concurso suíço
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: Gripen vence o concurso suíço
"SAMBA DO CRIOULO DOIDO" é o nome desse Gripen modificado.Matheus escreveu:E o que seria o Demo nesta salada....o capeta?henriquejr escreveu: Pra mim o que ficou mais do que claro é que o Gripen E/F com motor F-414 é o Gripen NG! As outras versões do Gripen podem receber uma modernização com os sistemas do E/F (já que o NG é apenas um demonstrador de tecnologias deste), excerto o motor, que necessita modificações estruturais!
[]´s
Prick, para de derramar lágrimas de crocodilo
....o problema da doença é a ressaca
Então será RESSACA DO CRIOULO DOIDO. E nem tenho motivo para ressacas, eu quero saber é do FX-2, os Suíços que se explodam, afinal, a pulga será deles.brisa escreveu:Prick, para de derramar lágrimas de crocodilo
[]´s
Dizem que a Perrier esta dando ressaca...... amigo meu outro dia quase morreu...
Editado pela última vez por brisa em Sex Dez 02, 2011 6:32 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6686 vezes
- Contato:
Não se faz mais Perrier com antigamente, pelo jeito...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1971 vezes
- Agradeceram: 2499 vezes
PRick escreveu:Então será RESSACA DO CRIOULO DOIDO. E nem tenho motivo para ressacas, eu quero saber é do FX-2, os Suíços que se explodam, afinal, a pulga será deles.brisa escreveu:Prick, para de derramar lágrimas de crocodilo
[]´s
Realmente as questões de siglas (E/F, NG) está meio confusa sobre o Gripen, mesmo quando se analisa informações da própria SAAB e do Depto de Defesa Suíço.
-
- Avançado
- Agradeceu: 22 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Eu acho que a confusão é feita pelos foristas e não pela SAAB.
O que está acontecendo com o Gripen é algo parecido com a família Su-27.
Após algum tempo surigiu uma nova versão, com algumas mudanças na estrutura e foi denominado de Su-30. Algum tempo depois, também a partir do Su-27, surgiu o Su-35.
Do Gripen C/D, criou-se o Gripen NG que será desdobrado em duas coisas (sempre foi falado isso): uma aeronave com mudanças estruturais e um pacote de atualização para Gripens já existentes. Isso sempre ficou muito claro, só não vê quem não quer. O que falta é oficializar nomes para essas duas versões diferentes.
O PAK-FA está voando e não tem "número" ainda. Apesar de muitos o chamarem de Su-50, por causa da sua atual designação ser T-50, ele pode ser qualquer número ainda não utilizado, assim como o T-10 virou Su-27.
O que está acontecendo com o Gripen é algo parecido com a família Su-27.
Após algum tempo surigiu uma nova versão, com algumas mudanças na estrutura e foi denominado de Su-30. Algum tempo depois, também a partir do Su-27, surgiu o Su-35.
Do Gripen C/D, criou-se o Gripen NG que será desdobrado em duas coisas (sempre foi falado isso): uma aeronave com mudanças estruturais e um pacote de atualização para Gripens já existentes. Isso sempre ficou muito claro, só não vê quem não quer. O que falta é oficializar nomes para essas duas versões diferentes.
O PAK-FA está voando e não tem "número" ainda. Apesar de muitos o chamarem de Su-50, por causa da sua atual designação ser T-50, ele pode ser qualquer número ainda não utilizado, assim como o T-10 virou Su-27.
- soultrain
- Sênior
Para mim é claro, o C/D evoluiu em dois ramos, o E/F e o NG, para ambos foi feito um demonstrador de tecnologia o DEMO.
O E/F, é quase idêntico ao DEMO e com a célula do C/D, o NG é quase outra aeronave. O NG é para o C/D equivalente ao Super Hornet, para o Hornet.
O E/F, é quase idêntico ao DEMO e com a célula do C/D, o NG é quase outra aeronave. O NG é para o C/D equivalente ao Super Hornet, para o Hornet.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Posso palpitar também?
O E/F parece utilizar das evoluções estudadas na versão DEMO, enquanto que o NG é uma mudança mais profunda, a qual a SAAB propôs ao Brasil para "terminar" o seu desenvolvimento, pois ainda não foi construído um protótipo, e sim um DEMOnstrador de tecnologias, com algumas alterações estruturais mais simples, mas mais modificado ao nível tecnológico, e esse sim, é o que a Suiça comprou.
É muito interessante palpitar
O E/F parece utilizar das evoluções estudadas na versão DEMO, enquanto que o NG é uma mudança mais profunda, a qual a SAAB propôs ao Brasil para "terminar" o seu desenvolvimento, pois ainda não foi construído um protótipo, e sim um DEMOnstrador de tecnologias, com algumas alterações estruturais mais simples, mas mais modificado ao nível tecnológico, e esse sim, é o que a Suiça comprou.
É muito interessante palpitar
Audaces Fortuna Iuvat
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Perfeito!soultrain escreveu:Para mim é claro, o C/D evoluiu em dois ramos, o E/F e o NG, para ambos foi feito um demonstrador de tecnologia o DEMO.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- soultrain
- Sênior
Não é palpitar, é a realidade fora dos spin doctors, como o Bill Sweatquempagamaisaoman.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Pois é... perdi o respeito por ele já faz um bom tempo...soultrain escreveu:Não é palpitar, é a realidade fora dos spin doctors, como o Bill Sweatquempagamaisaoman.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima