Sonhos que nos fazem viver...
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Sonhos que nos fazem viver...
Eu pesoalmente ja me senti como os colegas apaixonados, achando que tinha encontrado o amor da minha vida e que nada mais seria igual se perdesse isso. Mas com o tempo agente esquece, as paixoes passam a ser cada vez mais fracas, e os amores do passado não nos importam em mais nada.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Até agora não e como sou um homem casado dúvido que vá acontecer.pafuncio escreveu:alguem teve um grande amor, que nao deu certo, mas que passado tempo (anos, mesmo), rolou um revival ou mesmo enfim a consumacao ???
desculpem a indiscricao ...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Por acaso, depois de eu estabilizar com a minha actual mulher é que uma ex. se lembrou de me chatear a cabeça.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Pois, mas eu desta vez posso afirmar com 100% de certeza que o desenrolar desta situação vai mudar a minha vida de uma forma radical.tflash escreveu:Com 32 anos de idade, já tive três paixões que só podiam ser aquela pessoa. Casei com a quarta. O tempo muda a perspectiva das coisas. Desejo-te boa sorte mas aposto um barril de cerveja que se correr mal, aparecem sempre outras e as paixões, apesar de não serem iguais, são tão ou mais intensas que a primeira.
Eu sinceramente nunca senti nada assim, nunca me preocupei tanto em fazer as coisas com cuidado como desta vez, secalhar por causa disso é que já levei umas "tampas" mas pronto depois até me ria das situações com os meus amigos, mas agora isto é sério, penso nela todos os dias, a toda a hora, estou sepre a pensar que não posso dar um passo em falso, não posso dizer nada de que me possa vir a arrepender, ou seja, na minha escola digo o que penso, exponho os meus pontos de vista mais revolucionários com uma certa impunidade, nesta situação não me posso dar ao luxo de dar uma imagem errada de mim mesmo.
jumentodonordeste, tem toda a razão, não posso deixar passar tempo a mais, mas algum tempo tenho de deixar passar para não fazer isto á carro de formula 1, é importante dar-me a conhecer para colmatar certas incertezas.
Cumprimentos.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Perfeito camarada.tflash escreveu:Com 32 anos de idade, já tive três paixões que só podiam ser aquela pessoa. Casei com a quarta. O tempo muda a perspectiva das coisas. Desejo-te boa sorte mas aposto um barril de cerveja que se correr mal, aparecem sempre outras e as paixões, apesar de não serem iguais, são tão ou mais intensas que a primeira.
Eu não acredito em amor verdadeiro entre homens e mulheres mas sim interesses comuns.
Com certeza deve haver exceção, mas não é a regra.
Amor de verdade é entre pais e filhos, incondicional. Mesmo assim tem exceção. Lembram da Suzana Richthofen?
A gente se apaixona várias vezes na vida, algumas com mais, outras com menos intensidade.
Depende do grau de importância da pessoa pra vc.
Abraços.
Editado pela última vez por Naval em Sáb Jun 09, 2012 5:25 pm, em um total de 1 vez.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
tflash escreveu:Com 32 anos de idade, já tive três paixões que só podiam ser aquela pessoa. Casei com a quarta. O tempo muda a perspectiva das coisas. Desejo-te boa sorte mas aposto um barril de cerveja que se correr mal, aparecem sempre outras e as paixões, apesar de não serem iguais, são tão ou mais intensas que a primeira.
Vero...
General Spínola escreveu:
Pois, mas eu desta vez posso afirmar com 100% de certeza que o desenrolar desta situação vai mudar a minha vida de uma forma radical.
Eu sinceramente nunca senti nada assim, nunca me preocupei tanto em fazer as coisas com cuidado como desta vez, secalhar por causa disso é que já levei umas "tampas" mas pronto depois até me ria das situações com os meus amigos, mas agora isto é sério, penso nela todos os dias, a toda a hora, estou sepre a pensar que não posso dar um passo em falso, não posso dizer nada de que me possa vir a arrepender, ou seja, na minha escola digo o que penso, exponho os meus pontos de vista mais revolucionários com uma certa impunidade, nesta situação não me posso dar ao luxo de dar uma imagem errada de mim mesmo.
jumentodonordeste, tem toda a razão, não posso deixar passar tempo a mais, mas algum tempo tenho de deixar passar para não fazer isto á carro de formula 1, é importante dar-me a conhecer para colmatar certas incertezas.
Cumprimentos.
General tens quantos anos? 17 não era?
Só te posso dizer, e eu sei que palavras não servem para nada... "been there done that", com essa idade então as paixões são do mais avassalador que há.
Triste sina ter nascido português
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
P44 escreveu:tflash escreveu:Com 32 anos de idade, já tive três paixões que só podiam ser aquela pessoa. Casei com a quarta. O tempo muda a perspectiva das coisas. Desejo-te boa sorte mas aposto um barril de cerveja que se correr mal, aparecem sempre outras e as paixões, apesar de não serem iguais, são tão ou mais intensas que a primeira.
Vero...
General Spínola escreveu:
Pois, mas eu desta vez posso afirmar com 100% de certeza que o desenrolar desta situação vai mudar a minha vida de uma forma radical.
Cumprimentos.
General tens quantos anos? 17 não era?
Só te posso dizer, e eu sei que palavras não servem para nada... "been there done that", com essa idade então as paixões são do mais avassalador que há.
Boas ,podes desenvolver um pouco mais?
Cumprimentos.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
Diversas vezes cheguei a imaginar,que este devia ser também o sonho do Osama,para gerar energia elétrica é óbvio,nas cavernas do Afeganistão...talharim escreveu:Eu gostaria de ter um reator nuclear no porao de casa .
Para gerar energia eletrica residencial .
SDS.
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Camaradas,
Descobri onde fica o paraíso.
Fica na região metropolitana de Florianópolis no continente. Mais o menos na região de São José e Palhoça.
Olhem o que pode ser a Mansão Bourne. Não ficam nem há 30 km da onde tem a oportunidade de trabalho.
http://palhoza.olx.com.br/apartamentos- ... -294007202
http://palhoza.olx.com.br/residencial-m ... -161223887
http://palhoza.olx.com.br/apto-palhoca- ... -294744978
Apartamento que não gosto, mas não descarto
http://palhoza.olx.com.br/residencial-s ... -294746934
Qualquer um desses imóveis desta região que estão por R$ 100 - 130 mil. Em Curitiba não conseguiria me oferecem imóveis no mesmo padrão perto tão bem localizados quanto por 250 - 350 mil.
Além de toda as noites e dias ter essas visões terríveis
Descobri onde fica o paraíso.
Fica na região metropolitana de Florianópolis no continente. Mais o menos na região de São José e Palhoça.
Olhem o que pode ser a Mansão Bourne. Não ficam nem há 30 km da onde tem a oportunidade de trabalho.
http://palhoza.olx.com.br/apartamentos- ... -294007202
http://palhoza.olx.com.br/residencial-m ... -161223887
http://palhoza.olx.com.br/apto-palhoca- ... -294744978
Apartamento que não gosto, mas não descarto
http://palhoza.olx.com.br/residencial-s ... -294746934
Qualquer um desses imóveis desta região que estão por R$ 100 - 130 mil. Em Curitiba não conseguiria me oferecem imóveis no mesmo padrão perto tão bem localizados quanto por 250 - 350 mil.
Além de toda as noites e dias ter essas visões terríveis
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior