Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 2:57 pm
cicloneprojekt escreveu:
É uma possibilidade Jaques. Mas a minha leitura é de que na verdade são os franceses que começaram a bater o pé e se tornaram meio inflexíveis principalmente no caso do FX.(estariam querendo vincular coisas que não seriam interessantes p/ o Brasil)
E aí o NJ fica dando essas indiretas para mostrar aos Obelix que eles não são a última bolacha do pacote, e que se encherem muito o saco poderíamos ir de vodka mesmo, sem muito drama.
Suponhamos que seja isto mesmo, Ciclone, mas isto não seria incorrer no mesmo problema de ter apenas um fornecedor?
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
Benke
- Sênior
Mensagem
por Benke » Dom Mar 23, 2008 3:00 pm
ars longa vita brevis
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 4:04 pm
Humm, ainda estou ouvindo, mas me parece que essa desequilibrada da ELIANE CANTANHÊDE, andou deturpando as coisas: o NJ falou que ele e o Saito foram ver o F-35, disse que é um baita avião, mas que o Plano de Defesa irá delinear se ele atende ao que o Brasil precisa ou se seria mais vantajoso comprar ALX. Lógico que essa comparação é meio ridícula em termos de vetores, mas por outro lado tem lógica, seria otimizar o vetor para uma determinada realidade, ou seja, o NJ não descartou o F-35. Acho que agora vale a reflexão e realmente aguardar os próximos passos.
[ ]s
PS: Até editei minha assinatura de novo
-
LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
-
Contato:
Mensagem
por LEO » Dom Mar 23, 2008 4:10 pm
Immortal, essa "nova" mensagem ficou mais 'equilibrada' que a anterior
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 4:16 pm
LEO escreveu:Immortal, essa "nova" mensagem ficou mais 'equilibrada' que a anterior
É, Leo, eu sei, achei que a outra ficou ofensiva demais. Reflexo do que estou fazendo aqui: tenho um trabalho de mecânica clássica pra entregar na terça-feira e está bem complicado, aí resolvi dar uma parada pra esfriar a cabeça e entrei no DB, então me dei conta que passei dos limites
[ ]s
-
LEO
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por LEO » Dom Mar 23, 2008 4:27 pm
Immortal Horgh escreveu:tenho um trabalho de mecânica clássica pra entregar na terça-feira e está bem complicado, aí resolvi dar uma parada pra esfriar a cabeça e entrei no DB
Se nos deparássemos com alguma notícia boa pelo menos
Aí quem sabe as coisas aconteceriam mais fáceis. Mas desse jeito vai acabar aparecendo algum navio supersônico no seu trabalho
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 5:25 pm
LEO escreveu:Immortal Horgh escreveu:tenho um trabalho de mecânica clássica pra entregar na terça-feira e está bem complicado, aí resolvi dar uma parada pra esfriar a cabeça e entrei no DB
Se nos deparássemos com alguma notícia boa pelo menos
Aí quem sabe as coisas aconteceriam mais fáceis. Mas desse jeito vai acabar aparecendo algum navio supersônico no seu trabalho
O trabalho é uma viagem também, porque tenho que separar todos os preceitos da Relatividade Geral de Einstein, esquecer Mecânica Quântica e pensar somente na Mecânica Newtoniana, onde as grandezas físicas em um referencial inercial, são invariantes
[ ]s
-
LEO
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por LEO » Dom Mar 23, 2008 11:07 pm
Desviando um pouco o tópico, mas não é a toa que a Física é maravilhosa como é.
-
Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Mensagem
por Penguin » Dom Mar 23, 2008 11:23 pm
Immortal Horgh escreveu:
Humm, ainda estou ouvindo, mas me parece que essa desequilibrada da ELIANE CANTANHÊDE, andou deturpando as coisas: o NJ falou que ele e o Saito foram ver o F-35, disse que é um baita avião, mas que o Plano de Defesa irá delinear se ele atende ao que o Brasil precisa ou se seria mais vantajoso comprar ALX. Lógico que essa comparação é meio ridícula em termos de vetores, mas por outro lado tem lógica, seria otimizar o vetor para uma determinada realidade, ou seja, o NJ não descartou o F-35. Acho que agora vale a reflexão e realmente aguardar os próximos passos.
[ ]s
Tb tive a mesma impressao.
[]'s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 11:28 pm
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 11:30 pm
jacquessantiago escreveu:Immortal Horgh escreveu:
[ ]s
Tb tive a mesma impressao.
[]'s
Voltando ao assunto do tópico, cadê o pessoal pra comentar
[ ]s
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Mar 23, 2008 11:54 pm
Pow, vai ler direito
Sério agora, baixa o discurso dele que você vai entender. A jornalista, que me recuso a falar o nome, deturpou o que o NJ disse. Fiz questão de ouvir umas 3 vezes o comentário dele em relação ao F-35 e depois quando um jornalista brasileiro perguntou sobre a possibilidade de comprarmos o avião. Para mim, deu a impressão que o processo de seleção e escolha, irá até que o Plano de Defesa esteja pronto.
[ ]s