Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Mas aqui no Brasil não tem essa. Acima de 2.0 é tudo os mesmos impostos.
Então se um custa 90.000(e com certeza não tem prejuizo) esses outros 95.000 é puro lucro da GM do Brasil.
Então se um custa 90.000(e com certeza não tem prejuizo) esses outros 95.000 é puro lucro da GM do Brasil.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
As vezes as marcas sobem o preço para assegurar a exclusividade para os compradores. Desde que garanta um certo nº de vendas. O que resolve isso é a concorrência.
Acontece o mesmo em Portugal, mas a um nivel menor. A VW tem uma imagem de marca muito forte e então oferece no Golf e no Polo, equipamento premium e vendendo os carros a um preço alto. Na Alemanha tem versões sem nada já que um Golf ou Polo numa Familia são muitas vezes o carro da mulher e do filho.
Acontece o mesmo em Portugal, mas a um nivel menor. A VW tem uma imagem de marca muito forte e então oferece no Golf e no Polo, equipamento premium e vendendo os carros a um preço alto. Na Alemanha tem versões sem nada já que um Golf ou Polo numa Familia são muitas vezes o carro da mulher e do filho.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Amarrem o cinto para não caírem da cadeira.
Recentemente estava perambulando pelo centro de BH e vi um Toyota FJ Cruiser parado no sinal. Sou tarado com fora-de-estrada 4x4. Só não o tenho por não ter grana para manter ativo. Chegando em casa fiz uma pesquisa a procura de fotos. Descobri que o preço dele novo, nos EUA, é de US$ 25,000.00. A poucos dias atrás vi em um anúncio classificado a venda de um, ano 2008, pela módica quantia de R$ 160.000,00.![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Obs.: Neste preço, aqui no Brasil, fico proibido de até sonhar.![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/icon_cry.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Recentemente estava perambulando pelo centro de BH e vi um Toyota FJ Cruiser parado no sinal. Sou tarado com fora-de-estrada 4x4. Só não o tenho por não ter grana para manter ativo. Chegando em casa fiz uma pesquisa a procura de fotos. Descobri que o preço dele novo, nos EUA, é de US$ 25,000.00. A poucos dias atrás vi em um anúncio classificado a venda de um, ano 2008, pela módica quantia de R$ 160.000,00.
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Obs.: Neste preço, aqui no Brasil, fico proibido de até sonhar.
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/icon_cry.gif)
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-6B3ChVFsawQ/VRARPFwmMEI/AAAAAAAADdM/kx0i3O6TDp0/s1600/bandeira-do-brasil-se-derretendo.gif)
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
![Imagem](http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/72/Fj_uwharrie.jpg)
![Imagem](http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ee/702FJCrewBlueDiamond.jpg)
Toyota FJ Cruiser em ação.
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-6B3ChVFsawQ/VRARPFwmMEI/AAAAAAAADdM/kx0i3O6TDp0/s1600/bandeira-do-brasil-se-derretendo.gif)
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- tflash
- Sênior
É o que custa o land cruiser por aqui. dá para comprar um land rover defender, uma berlina para a estrada e ainda ficar com dinheiro.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- tflash
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Gostei !!!
Vi há pouco uma matéria sobre o novo Renaul Mégane Hatch.
Olha, achei um belíssimo carro, muito interessante mesmo.
Salu2.
Vi há pouco uma matéria sobre o novo Renaul Mégane Hatch.
Olha, achei um belíssimo carro, muito interessante mesmo.
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Acabou de ser lançado oficialmente:
Renault Fluence custará entre 59.990 e 75.990 reais
![Imagem](http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/renault-fluence-arg-1.jpg)
A Renault acaba de divulgar que os preços do Fluence ficarão entre 59.990 e 75.990 reais. O sedã francês chegará nas concessionárias em fevereiro, como tínhamos divulgado anteriormente.
A versão de 59.990 reais é a Dynamique, com câmbio manual. Depois temos a mesma versão com câmbio automático CVT X-Tronic, por 64.990 reais. A versão Privilege custa 75.990 reais, e vem apenas com câmbio automático.
O motor é sempre o 2.0 16v de 143 cavalos, da marca, flex. De série o carro vem com seis airbags, freios com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ar-condicionado digital Dual Zone, com saídas de ar traseiras, direção elétrica com assistência variável, rádio CD/MP3 com conexão USB, entradas para Apple iPod e auxiliar, entre outros itens.
A versão top de linha tem também bancos em couro, controle de estabilidade e controle de tração.
Renault Fluence custará entre 59.990 e 75.990 reais
![Imagem](http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/renault-fluence-arg-1.jpg)
A Renault acaba de divulgar que os preços do Fluence ficarão entre 59.990 e 75.990 reais. O sedã francês chegará nas concessionárias em fevereiro, como tínhamos divulgado anteriormente.
A versão de 59.990 reais é a Dynamique, com câmbio manual. Depois temos a mesma versão com câmbio automático CVT X-Tronic, por 64.990 reais. A versão Privilege custa 75.990 reais, e vem apenas com câmbio automático.
O motor é sempre o 2.0 16v de 143 cavalos, da marca, flex. De série o carro vem com seis airbags, freios com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ar-condicionado digital Dual Zone, com saídas de ar traseiras, direção elétrica com assistência variável, rádio CD/MP3 com conexão USB, entradas para Apple iPod e auxiliar, entre outros itens.
A versão top de linha tem também bancos em couro, controle de estabilidade e controle de tração.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 137 vezes
- Agradeceram: 427 vezes
Lindasso, vou encomendar o meu
Porem ele é argentino, será se tem algum problema?
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Bonito, mas não tanto quanto este:
Preferi o nouvelle Mégane Hatch ...![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Preferi o nouvelle Mégane Hatch ...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2701 vezes
- Agradeceram: 1103 vezes
Nenhúm, os carros argentinos evoluiram muito devido ao mercado brasileiro, tive um focus sedan e era um carro maravilhoso... deu PT a semana passada... ainda estou esperando receber o seguro...prp escreveu:Lindasso, vou encomendar o meu![]()
Estava pensando em um Mègane, mas agora que fiquei sabendo que saiu de linha vou ter que ver outra opção...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Espero que não tenha acontecido ferimentos devido ao acidente.J.Ricardo escreveu:Nenhúm, os carros argentinos evoluiram muito devido ao mercado brasileiro, tive um focus sedan e era um carro maravilhoso... deu PT a semana passada... ainda estou esperando receber o seguro...prp escreveu:Lindasso, vou encomendar o meu![]()
Estava pensando em um Mègane, mas agora que fiquei sabendo que saiu de linha vou ter que ver outra opção...
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Acho o Focus (modelo novo) muito bonito. Pena que está um pouco fora do meu orçamento. Vou ter que me contentar com um Fiat Punto 1.6
![Imagem](http://www.digitalcombatsimulator.com/img/userbars/DCS_Ka-50_Pilot_UB08.gif)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A Renault transferiu a linha de montagem do clio para a Argentina há alguns anos. No Brasil se fabrica Megane (acho, se não foi substituido), Logan e Sandero. Mais a linha da Nissan que não lembro quais. A qualidade é a mesma e assistência técnica também. Pelo menos para esse tipo de carro e montadora.prp escreveu:Lindasso, vou encomendar o meu![]()
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 137 vezes
- Agradeceram: 427 vezes
Pois é, mas eu não quero financiar o inimigoBourne escreveu:A Renault transferiu a linha de montagem do clio para a Argentina há alguns anos. No Brasil se fabrica Megane (acho, se não foi substituido), Logan e Sandero. Mais a linha da Nissan que não lembro quais. A qualidade é a mesma e assistência técnica também. Pelo menos para esse tipo de carro e montadora.prp escreveu:Lindasso, vou encomendar o meu![]()
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Outra coisa, estou mudando de foco, acho que vou esperar um pouco mais, as regras de financiamento mudaram, agora acho que tem que ter uma entrada grande.
Vou ficar nos populares mesmo.
- soultrain
- Sênior
Mercedes com motores diesel da Renault?
Parceria deverá permitir à marca alemã utilizar motores diesel de origem francesa nos seus modelos mais compactos
09/12/2010
A Mercedes deverá recorrer a motores da Renault para os seus modelos mais compactos. Em estudo, encontra-se a utilização do novo 1.6 dCi de 130 cavalos – previsto para reforçar a gama Mégane e Laguna no próximo ano -, na nova geração do Classe A e B, cujo lançamento está agendado para o final de 2011.
Em troca, a aliança Renault-Nissan terá acesso aos motores de seis e oito cilindros a gasolina da marca alemã, com vista aos seus modelos de topo.
No entanto, será a Infiniti, marca de luxo da Nissan, quem mais beneficiará com a parceria, com a possibilidade de utilizar motores da AMG na sua recém criada gama de alta performance, a Infiniti Performance Line (IPL).
No âmbito da parceria, os construtores estão a trabalhar no desenvolvimento de novos motores de quatro cilindros entre 1,2 e 1,8 litros a gasolina, para os futuros modelos das marcas.
Parceria deverá permitir à marca alemã utilizar motores diesel de origem francesa nos seus modelos mais compactos
09/12/2010
A Mercedes deverá recorrer a motores da Renault para os seus modelos mais compactos. Em estudo, encontra-se a utilização do novo 1.6 dCi de 130 cavalos – previsto para reforçar a gama Mégane e Laguna no próximo ano -, na nova geração do Classe A e B, cujo lançamento está agendado para o final de 2011.
Em troca, a aliança Renault-Nissan terá acesso aos motores de seis e oito cilindros a gasolina da marca alemã, com vista aos seus modelos de topo.
No entanto, será a Infiniti, marca de luxo da Nissan, quem mais beneficiará com a parceria, com a possibilidade de utilizar motores da AMG na sua recém criada gama de alta performance, a Infiniti Performance Line (IPL).
No âmbito da parceria, os construtores estão a trabalhar no desenvolvimento de novos motores de quatro cilindros entre 1,2 e 1,8 litros a gasolina, para os futuros modelos das marcas.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
![Exclamation :!:](./images/smilies/icon_exclaim.gif)
NJ