SGT GUERRA escreveu:LEO escreveu: Será mesmo? Temo que não ocorra nada disso...
Aliás, temo mais. Algo do tipo: "Lula, o pai dos pobres, percebendo a injustiça que o poderoso Brasil fazia com seu vizinho Paraguai, aceita pagar mais pelo uso da energia de Itaipú. Isso sim que é presidente."
Eu acho muito dificil o brasilero pensar dessa forma. Se houver aumento de preço a unica forma de fugir do desgaste é criando um vale-energia elétrica.
Eu acho é muito difícil o Brasileiro não pensar dessa forma. Está aí para provar meu ponto a massa de imbecis de que reelegeu o Lula, incultos demais para perceber o safado que é ou coniventes com a corrupção de seu governo, e qualquer merda proclamada por Lula será aplaudida de pé por essa massa de acéfalos.
HIGGINS escreveu:Eu estou ficando besta com este fórum.
Uma nota, sem cabimento, recebe uma atenção desmedida. Isto em um lugar onde os foristas se dizem "escolados" com lobbies...
É brincadeira.
Para começar, vou lembrar da Bolívia: quando da crise do gás, todos criticaram as atitudes tomadas, esquecendo-se que os contratos escorchantes e de preços aviltantes que se tinha, claramente desfavoráveis aos bolivianos. O Governo Boliviano movia-se em direção à Venezuela, contando com apoio da PDVSA.
O que se deu?
Que o preço do gás boliviano, aumentado, não se consubstanciou como elevado, que a dependência deste fornecimento decaiu, devido a iniciativa do estado brasileiro de importar GLP.
A Bolívia, agora, está nas nossas portas. A Petrobrás voltou a investir, ganhou a concessão do maior campo de gás...
Onde está a PDVSA?
Paraguai: Ganhou um aumento direto de 140 para 360 milhões, e a comercialização direta no mercado aberto de energia. Vai perder muito, pois a característica destes leilões é jogar o preço para baixo, devido a concorrência ferina das geradoras.
Como resultado, vão continuar a vender diretamente.
Politicamente, tira-se a pressão de Lugo, que precisava de um acordo. Humilhar o bispo - Presidente, apenas o faria cair nos braços do "bolivarianismo".
É isso o que querem?
Vou dizer aqui uma coisa:
Chega a ser ridículo o comportamento de alguns aqui. Parecem se esquecer da situação que vivíamos há oito anos idos. Além do mais, reclamam muito dos EUA, da UE e da CHINA, quanto ao tratamento deste em relação a nós, mas se esquecem disto quando a situação se inverte, tendo os nossos vizinhos como parte mais fraca.
Vocês querem que tenhamos o mesmo tipo de liderança abjeta e míope?
É isto?
Talvez isto se dê, porque a miopia, a desfaçatez e a insidiosidade sejam inerentes as vossas almas. Identificam-se.
3 coisas eu faço sempre:
sexo;barras paralelas e porrada em entreguistas do PSDB E PFL (DEMagogos).
Adoro as eleições, pois é o momento que tenho para fazer a minha barra de ferro, girar!
Vou lhe ensinar um conceito ao qual você é fraco demais, intelectualmente, pra entender por conta própria, portanto preste muita atenção.
Ao patriota o que importa é o melhor para seu país, e para o povo de seu país. O patriota não se importa com as necessidades de outras nações, quando estas ameaçam colocar em detrimento as necessidades de sua pátria-mãe, e somente atende as necessidades de outras nações se isso lhe resulta em futuros benefícios para a pátria-mãe.
E leia bem, antes de sair por ai apontando dedos, e acusando os outros de serem entreguistas, saiba que o entreguista aqui é você, VOCÊ; um traidor, que coloca uma ideologia (o confronto entre nações pobres e ricas) idiota acima do bem da sua nação e do povo da sua nação; um traidor que aplaude o nosso governo, governo este governo gasta dinheiro pra subornar um governo estrangeiro que faz de sua política externa uma constante agressão aos interesses regionais brasileiros, tal governo estrangeiro faz vista grossa à constantes agressões aos nossos cidadãos residentes em tal território.
Então, antes de ficar indignado pelo comportamento de outros foristas, tome vergonha na sua cara e largue de ser um covarde esquerdista, um traidor da nação, que prefere que nosso país desperdície seus recursos com vizinhos traiçoeiros, sem garantia de retorno de tais investimentos. O entreguista aqui é você.
Paraguai: Ganhou um aumento direto de 140 para 360 milhões, e a comercialização direta no mercado aberto de energia. Vai perder muito, pois a característica destes leilões é jogar o preço para baixo, devido a concorrência ferina das geradoras.
Como resultado, vão continuar a vender diretamente.
Politicamente, tira-se a pressão de Lugo, que precisava de um acordo. Humilhar o bispo - Presidente, apenas o faria cair nos braços do "bolivarianismo".
É isso o que querem?
VocÊ é burro por acaso? Cego? Tem problemas mentais? O Lugo já estava no "bolivarianismo" desde de anos antes da sua eleição, Lugo foi bancado ao poder com recursos financeiros e apoio político de Chavez, ele é o "bolivarianismo" no Paraguai. E "tira-se a pressão de Lugo"? Lugo que se foda, Lugo é o problema em primeiro lugar, e quanto mais pressão haver nele, mais cedo ele sai e mais chances se tem de colocar na presidência do Paraguai alguem que não seja tão hostil aos nossos interesses.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.