Bom... Imagina você ter um bom produto, mas não vende porque todos os seus concorrentes pagam comissões? Como é que fica?Corsário01 escreveu:Não é pessoal?P.S. - Que fique claro que não é nada pessoal Padilha. Se fosse eu lhe falaria via msg privada. Eu sei que como jornalista você está acostumado com o estilo...
Ok. Até agora eu não acusei ninguém, logo, o que escreveste acima não foi para mim.
E pela enésima vez volto a perguntar: Essa declaração do herdeiro da Dassault de que o Tostines, opsss, Rafale só vende se pagar comissão, não é estranho?
Eu sei que a maioria aqui no DB é pelo Rafale e sei que a maioria aqui não aceita criticas a Dassault, mas, vamos deixar a torcida de lado e analisar as implicações que esta declaração pode ter.
Tá dificil? E mais uma vez. parem de tentar desqualificar a mim, dizendo isso ou aquilo, pq o FOCO, atenção o FOCO é o herdeiro da Dassault.
FOI ELE QUE DISSE e não eu! OK?
Ninguém pede autorização para pagar $$$$ extra de comissão porque quer... ele certamente está vendo a concorrência levar até em circunstâncias estranhissimas... (Coréia do Sul) ... talvez ele não queira correr os mesmos riscos com futuros novos contratos em potencial (Líbia (Ar. Saudita financiando), EAU).
[]s
CB_Lima