Vinicius Pimenta escreveu:
Eu sei que você fez a diferenciação, Orestes. Não esperava algo diferente. Só me pareceu que você não entendeu/tinha entendido o texto, pois algumas coisas que você apontou me pareceram respondidas ao longo do mesmo. Aqui no tópico, fora de contexto, eu até concordaria com a maioria, senão toda sua intrepretação, mas pelo conjunto do texto, nem tudo que você pinçou e comentou eu concordo. Mas, sei lá, de repente entendi errado e é questão de interpretação mesmo.
Sobre a fidelidade do que foi dito e transcrito, não tenham dúvidas, está anotado e, como viram, está em áudio. A única coisa que fiz foi colocar no site. Todas as declarações são responsabilidade da Saab, evidentemente.
Vinícius, se você não contar para ninguém lhe digo uma coisa: só peguei as frases entre-aspas, o que veio depois (ou antes) não me interessou (parcial ou não).
Falando sério, meus comentários não eram para seu texto, apenas para o que foi dito pelos caras, daí optar pela frases "aspadas" dos caras, onde entendi que eram transcrições na íntegra (estou convencido que sim), ou sejam, só analisei a parte dos caras da SAAB, jamais a sua parte (com você não é necessário analisar, tem sido cada vez mais imparcial; e sabe que lhe cumprimento a cada dia por isso).
Espero ter esclarecido a minha intenção inicial.
Forte abraço,
Orestes