NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#20251 Mensagem por kirk » Ter Set 27, 2016 3:19 pm

Valdemort escreveu:Imagem
[009]
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior

#20252 Mensagem por kirk » Ter Set 27, 2016 3:24 pm

nveras escreveu:Esse tópico ficou um saco desde que petista preso deixou de ser notícia. :mrgreen: Mas ainda tem gente que vai dizer que a corrupção não foi institucionalizada. :evil:
Cara desconheço QUALQUER COISA desse governo petista que não envolveu corrupção ... é Petrobrás, mensalão, Estádios da Copa, obras no exterior, Belo Monte, mais de 2 Bilhões de falcatruas no Bolsa Família, Pasadena, Ferrovia norte e sul ... METERAM A MÃO em tudo ... falcatrua atrás de falcatrua ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#20253 Mensagem por cassiosemasas » Ter Set 27, 2016 3:48 pm

kirk escreveu:
cassiosemasas escreveu:Vamos a mais coisas do coro de pica, já estão dizendo que vão volitar atrás com relação a reforma da educação...rs....nunca pensei que essa alcunha seria tão perfeita assim....
Falando da universidade publica cuidado quando passar perto de uma, principalmente das federais, você pode se tornar um alienado ao contrário...sinceramente não sei de onde esses caras tiram tantas besteiras para falar das universidades publicas, só porque tem bicho grilo, eu já to fazendo a minha segunda federal e toda vez que leio coisas do tipo morro de rir, e fico imaginado que país será esse, será que nunca foram no campos de uma universidade publica? nunca participaram de nada nem sabem como a coisa funciona, porque será? medo ou outro fator??(A sim não tem só bicho grilo não, tem de tudo lá viu, e o mais legal é que convivem com suas diferenças de forma harmoniosa, as vezes tem uns pega pra capá, mas isso faz parte.)
Falando do coro de pica, o vampirão da catuaba ta cansando de apanhar onde ele vai ele toma porrada, ta triste a situação, o único local em que foi bem aceito e não foi hostilizado foi e NY por um brasileiro que disse para ele "arrumar logo o país para ele poder voltar para o Brasil."
Agora ele está convocando o povo super apartidário zeladores da democracia brasileira o MBL para ajuda-lo...rs...bom leiam ai e tirem as conclusões.....

Não entendo porque ele está chamando a galera quue já faz parte da felação governamental atual...o que será que está acontecendo?

Mas não é esse coleguinha do MBL que tem um monte de processo nas costas? Nota-se que o Temer gosta mesmo é de cercar-se de iguais!
Cara ... antes da EXPULSÃO de Dilma, ENXOTADA DO PODER, aliás merecidamente, pois, entre seus crimes estão também os de responsabilidade o que "impede" um Presidente JUSTAMENTE ... tu ficava aqui o tempo todo "posando" de isento, de imparcial, mas agora que tu "caiu na real" e viu que teu partideco (composto de bandidos) foi reduzido a um "bando" nanico, tu resolveu espernear, destilar seu veneno e ficar nesse lenga, lenga com Temer ...

Temer virou o "bandidão" do PT, como se fosse o culpado dos crimes cometidos por Dilma Roussef, essa mulher "honesta", como se sete MILHÕES de brasileiros não tivessem ido às ruas EXIGIR a saída dessa Senhora ... como se a "esquerda" não tivesse vazia, falida e dependente do dinheiro dos impostos sindicais e de professores aloprados insuflando meia dúzia de idiotas ...

Temer cercado de iguais ??? ... e Dilma / Lula cercados de PRESIDIÁRIOS e condenados da justiça ... isso tu não fala né ???

Pode chorar colega ... o choro é livre e faz bem pra aliviar a dor ... mas, vai um conselho, conforma com a realidade que dói menos ! :wink:
Colega, não se irrite porque ando a atacar o seu presidente querido salvador da pátria, afinal é tudo choro não é mesmo? O engraçado é que agora até os que ajudaram a colocar o vampirão da catuaba lá já estão dando da pra trás, mas você não você continua fazendo papel de tolo, afinal quando era a Dilma no poder e vocês queriam tirar-la do poder (eu ainda não concordo com "impitima" de vocês encare como golpe ou se preferir como surrupiar um cargo com manobras que após a vitoria passaram a ser permitidas...que ironia né.)Queriam, tentaram e conseguiram, eu entendia você viver atacando o PT e a Dilma o tempo inteiro, agora que já conseguiram porque ficam evocando novamente a Dilma? se o negócio agora é com Temer? Se está precisando ficar invocando o tempo inteiro o PT ou a Dilma para defender o seu presidente movido a catuaba é porque alguma coisa não anda bem né não ?
E você não acha que o Temer deveria se cercar de gente realmente sem problemas judiciais uma vez que o seus antecessores foram justamente acusados de estarem cercados de gente "suja"quer dizer quando era o outro era o fim do mundo agora com o Michelzinho é normal? Tão normal ao ponto de vir defender uma situação que era ponto de morte para os que queriam que a situação chegasse onde está.
Mas a ironia é que o Temer se cercou justamente de um monte de gente cagada, e ainda continua fazendo, mas isso não interessa, porque ele e o povo que governa de verdade, tudo pode, né não?
Conformado com a realidade eu sempre estive colega, acho que o problema aqui não é se conformar com a realidade é enxergar ela da forma que ela realmente esta se apresentando e não da forma que gostaria que fosse.

A quanto tempo você faz parte do MBL?
é verdade que eles tem carteirinha e tudo mais? :evil: :twisted:
Editado pela última vez por cassiosemasas em Ter Set 27, 2016 4:16 pm, em um total de 3 vezes.
...
cassiosemasas
Sênior
Sênior

#20254 Mensagem por cassiosemasas » Ter Set 27, 2016 4:06 pm

Ta ai to pensando seriamente em votar nesse cara. la em 2018 ou até mesmo antes se houver a eleições antecipadas!!!!

...
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#20255 Mensagem por Grep » Ter Set 27, 2016 4:28 pm

kirk escreveu:
shucrut escreveu:Queria que a hora de todos os corruptos chegasse tambem.
Existe uma "hierarquia" ... primeiros os MAIS corruptos ... daí enquanto não enterrarmos o PT não chega a vez dos outros ... entende ?
Santa besteira Batman.

Grande teoria jurídica ein, inventou sozinho? Pior que não né, ta só repetindo abobrinha.

Vou te falar quando vai ser a vez dos outros, NUNCA, e se você realmente acredita nisso só reforça o que já sabemos.
alexmabastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 7 vezes

#20256 Mensagem por alexmabastos » Ter Set 27, 2016 4:52 pm

cassiosemasas escreveu:Ta ai to pensando seriamente em votar nesse cara. la em 2018 ou até mesmo antes se houver a eleições antecipadas!!!!

Ciro fala umas asneiras medonhas no campo econômico. Ele não difere de Dilma e PT. Acha que desenvolvimento econômico, juros baixos e iniciativa de investimento vem numa canetada.

Isso ficará claro em debates....para quem conhece um pouco mais de economia, fica claro imediatamente.
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#20257 Mensagem por Valdemort » Ter Set 27, 2016 4:57 pm

Editado pela moderação.

Provocações gratuitas que podem ser interpretadas como ofensas por colegas foristas não são adequadas a este fórum.

Leandro G. Card
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
cassiosemasas
Sênior
Sênior

#20258 Mensagem por cassiosemasas » Ter Set 27, 2016 5:10 pm

alexmabastos escreveu:
cassiosemasas escreveu:Ta ai to pensando seriamente em votar nesse cara. la em 2018 ou até mesmo antes se houver a eleições antecipadas!!!!

Ciro fala umas asneiras medonhas no campo econômico. Ele não difere de Dilma e PT. Acha que desenvolvimento econômico, juros baixos e iniciativa de investimento vem numa canetada.

Isso ficará claro em debates....para quem conhece um pouco mais de economia, fica claro imediatamente.

Eu tenho cá minhas dúvidas, mas acho um perfil interessante!!!
Como não manjo dos paranauê do economês realmente usarei muito a sabedoria de muitos colegas aqui do fórum, além de acompanhar os debates.
achei o link com a entrevista completa para quem quiser:

...
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#20259 Mensagem por joao fernando » Ter Set 27, 2016 5:44 pm

kirk escreveu:
shucrut escreveu:Queria que a hora de todos os corruptos chegasse tambem.
Existe uma "hierarquia" ... primeiros os MAIS corruptos ... daí enquanto não enterrarmos o PT não chega a vez dos outros ... entende ?
Qdo será que a Lava a Jato chega no gripen? No sub já chegou
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
cassiosemasas
Sênior
Sênior

#20260 Mensagem por cassiosemasas » Ter Set 27, 2016 6:57 pm

Imperador?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSó se for do império da terra média no coro de pica da catuaba!!!

O imperador está com dificuldade para encontrar alguém que aceite o cargo de porta voz, até os que disseram que iriam aceitar deram pra trás depois, realmente vida de imperador não é fácil não!

Quando penso que não vai piorar ai me aparecem com essa....
aff....
Comunicador-mor do Governo tem que ser o presidente, defende Padilha

Imagem
Eliseu padilha e Michel Temer - PR

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, defendeu que a comunicação do Governo seja orientada pela palavra do presidente Michel Temer.

"O norte tem que ser apontado pelo presidente da República. Eu tenho feito isso e penso que o que todos os ministros gostariam de fazer é orientar sua fala", disse Padilha, que comparou a palavra de Temer com a de um imperador. "O comunicador-mor do Governo tem que ser o presidente. Aí a população olha para o presidente e vê nele um pouco do que foi o imperador, a monarquia, alguém que tinha condições de definir o rumo da vida das pessoas", completou.

Sobre o caso do ministro da Justiça, que pareceu antecipar uma nova fase da Lava Jato no último domingo (25) - que no dia seguinte levou à 35ª fase da Lava Jato -, o ministro da Casa Civil atribuiu a sinalização a um erro humano.
"Gênero humano ainda não é perfeito. Por vezes há uma escorregada que não foi aquilo que o presidente disse e o ministro acaba criando, mas não traduz exatamente o que pensa o presidente", explicou.

Padilha, no entanto, destacou que o Governo trabalha para a união do discurso entre sua equipe, mas que existem projetos pessoais de ministros que podem influenciar. "É um processo em construção. Cada um tem seus projetos pessoas e, a medida que estes acabam influenciando, falam mais para o seu público e menos ao público do presidente".

Porta-voz?

Questionado se o Governo passaria a ter um porta-voz oficial, Padilha disse que esse não é o ponto mais importante a ser discutido atualmente.

"Presidente está se convencendo de que é dele que tem que surgir a orientação do que deve ser dito", justificou o ministro. "A comunicação tem que ser condutora e não conduzida", defendeu Padilha para que casos como o de Alexandre de Moraes não voltem a ocorrer.

Confira a entrevista completa:

Fonte.
...
kirk
Sênior
Sênior

#20261 Mensagem por kirk » Ter Set 27, 2016 8:15 pm

cassiosemasas escreveu:
kirk escreveu: Cara ... antes da EXPULSÃO de Dilma, ENXOTADA DO PODER, aliás merecidamente, pois, entre seus crimes estão também os de responsabilidade o que "impede" um Presidente JUSTAMENTE ... tu ficava aqui o tempo todo "posando" de isento, de imparcial, mas agora que tu "caiu na real" e viu que teu partideco (composto de bandidos) foi reduzido a um "bando" nanico, tu resolveu espernear, destilar seu veneno e ficar nesse lenga, lenga com Temer ...

Temer virou o "bandidão" do PT, como se fosse o culpado dos crimes cometidos por Dilma Roussef, essa mulher "honesta", como se sete MILHÕES de brasileiros não tivessem ido às ruas EXIGIR a saída dessa Senhora ... como se a "esquerda" não tivesse vazia, falida e dependente do dinheiro dos impostos sindicais e de professores aloprados insuflando meia dúzia de idiotas ...

Temer cercado de iguais ??? ... e Dilma / Lula cercados de PRESIDIÁRIOS e condenados da justiça ... isso tu não fala né ???

Pode chorar colega ... o choro é livre e faz bem pra aliviar a dor ... mas, vai um conselho, conforma com a realidade que dói menos ! :wink:
Colega, não se irrite porque ando a atacar o seu presidente querido salvador da pátria, afinal é tudo choro não é mesmo? O engraçado é que agora até os que ajudaram a colocar o vampirão da catuaba lá já estão dando da pra trás, mas você não você continua fazendo papel de tolo, afinal quando era a Dilma no poder e vocês queriam tirar-la do poder (eu ainda não concordo com "impitima" de vocês encare como golpe ou se preferir como surrupiar um cargo com manobras que após a vitoria passaram a ser permitidas...que ironia né.)Queriam, tentaram e conseguiram, eu entendia você viver atacando o PT e a Dilma o tempo inteiro, agora que já conseguiram porque ficam evocando novamente a Dilma? se o negócio agora é com Temer? Se está precisando ficar invocando o tempo inteiro o PT ou a Dilma para defender o seu presidente movido a catuaba é porque alguma coisa não anda bem né não ?
E você não acha que o Temer deveria se cercar de gente realmente sem problemas judiciais uma vez que o seus antecessores foram justamente acusados de estarem cercados de gente "suja"quer dizer quando era o outro era o fim do mundo agora com o Michelzinho é normal? Tão normal ao ponto de vir defender uma situação que era ponto de morte para os que queriam que a situação chegasse onde está.
Mas a ironia é que o Temer se cercou justamente de um monte de gente cagada, e ainda continua fazendo, mas isso não interessa, porque ele e o povo que governa de verdade, tudo pode, né não?
Conformado com a realidade eu sempre estive colega, acho que o problema aqui não é se conformar com a realidade é enxergar ela da forma que ela realmente esta se apresentando e não da forma que gostaria que fosse.

A quanto tempo você faz parte do MBL?
é verdade que eles tem carteirinha e tudo mais? :evil: :twisted:
Colega, infelizmente sua ideologia cega sua mente, não o permite pensar com a razão, mas fica procurando chifre em cabeça de cavalo ... não vai encontrar colega ...

Hoje mesmo dirigindo (trabalho fora da cidade), ouvindo as notícias ... Blairo (Min. Agricultura) visitou 8 Países da Ásia, procurando abertura de mercado para nossos produtos agrícolas, nessa viagem fechou US$ 2 Bilhões de novos negócios com mercados que ainda não acessamos, desses, três Países abriram o mercado de carne Bovina Brasileira, um quarto abriu o mercado de Suínos, a China continua em negociações de ampliação ... enfim, colocaram no Ministério da Agricultura um cara que entende de agropecuária ... em retorno da viagem aos EEUUs, Temer abriu agenda para Presidentes de multinacionais que atuam no Brasil, Shell, mitsubishi entre outros vieram apresentar seus planos de novos investimentos no País ... entre esses, a (NOVA) direção da Petrobrás apresentou seus planos de saneamento do endividamento da Empresa para os próximos 2 anos e em 5 anos pretendem estar entre a 4ª e a 5ª maior empresa petrolífera do planeta ... o governo direcionou US$ 1,5 bilhões para o Min. da Educação com a finalidade de promover e ampliar a "Escola de Tempo Integral" ...

Vou te apresentar: "Isso se chama COMPETÊNCIA", coisa que petista não conhece e nunca ouviu falar ... pois só tá preocupado em fornecer "bolsa fome/cabresto eleitoral" pra manter a pobreza e suas posições no poder político ...

Somente isso faz de Temer, que nunca foi a escolha de ninguém, ser MUITAS VEZES melhor que Dilma ... Dilma é uma incompetente ... uma irresponsável ... uma imoral que ocupou a Presidência da República em cima de falcatruas, mentiras, dinheiro de propina em sua campanha e Benefícios Sociais, que na realidade são fonte de enorme corrupção (também), mas que conseguiu manter o cabresto porque o PT ameaçou DESCARADAMENTE a população mais humilde de bloquear os benefícios caso Dilma não vencesse as eleições ...

Essa mulher se não fosse uma incompetente e irresponsável seria uma PIADA mundial ... que chegou ao ponto de falar em "dentifrício" com o Presidente dos EEUUs ... é uma inepta ...

Agora, fico aqui pensando comigo mesmo ... como pode um sujeito criticar um governo/governante, que acaba de assumir esses ABACAXI deixado por Dilma Roussef ... e continuar com essa conversinha mole de golpe ??? ... como pode ??? ... querendo que essa inepta volte para acabar de afundar o País ??? ...

Sabe que conclusão em chego ??? ... chego a conclusão que vc, entre outros aqui, estão se lixando para o País ... não dão a mínima peloo que Dilma Roussef aprontou conosco ... a única coisa que se preocupam é com o PODER de sua própria ideologia esquerdopata ... só pode ser um problema patológico ! :roll:
[] kirk

Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#20262 Mensagem por Grep » Ter Set 27, 2016 8:22 pm

Filho de FHC delatado? Pode deixar que depois que exterminarem o PT vão pegar ele. :roll:
kirk
Sênior
Sênior

#20263 Mensagem por kirk » Ter Set 27, 2016 8:28 pm

cassiosemasas escreveu:
alexmabastos escreveu:
Eu tenho cá minhas dúvidas, mas acho um perfil interessante!!!
Como não manjo dos paranauê do economês realmente usarei muito a sabedoria de muitos colegas aqui do fórum, além de acompanhar os debates.
achei o link com a entrevista completa para quem quiser:
Se ouver alguém mais idiota que Ciro Gomes na Política brasileira eu desconheço ... mas tem quem defensa ...

Porque será que eu não tô surpreso ??? :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=8lx1bmkx2sQ
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#20264 Mensagem por kirk » Ter Set 27, 2016 8:33 pm

Grep escreveu:

Filho de FHC delatado? Pode deixar que depois que exterminarem o PT vão pegar ele. :roll:
Posta a matéria COMPLETA ... quem se ferrou de verde e amarelo foi Lula compadre :

http://www.youtube.com/watch?v=nvbWgITHMrY
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#20265 Mensagem por kirk » Ter Set 27, 2016 8:40 pm

STF aceita denúncia e Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo viram réus na Lava Jato

[] kirk

Trancado