INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#2026 Mensagem por felipexion » Seg Dez 10, 2012 8:24 pm

Sávio Ricardo escreveu:Estou por entender ainda...

Navego na internet a uns 15 anos, e nunca tinha ouvido falar dessa tal Deep web. Sinistro isso...

Vou tentar fusar lá de casa, vamos ver, pelos comentários que pesquisei na net e por aqui, deve ser sinistro.

Abs
Deep web: saiba o que acontece na parte obscura da internet:
http://olhardigital.uol.com.br/produtos ... a-internet

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#2027 Mensagem por Andre Correa » Seg Dez 10, 2012 10:01 pm

Deep Web é o tipo de sítio que, se nunca ouviste falar, é porque não existe nada lá que o vá interessar.

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2028 Mensagem por Carlos Lima » Seg Dez 10, 2012 10:09 pm

Andre Correa escreveu:Deep Web é o tipo de sítio que, se nunca ouviste falar, é porque não existe nada lá que o vá interessar.

[009]
Exatamente.

Você pode passar tranquilamente a vida inteira sem precisar daquilo.

Na época em que trabalhava ajudando com investigações sobre "comércio" de refugiados :( vi muita coisa em determinados "sites" por lá que tratei de esquecer para ser honesto. E olha que vi um pedacinho pequeno.

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#2029 Mensagem por Sávio Ricardo » Ter Dez 11, 2012 7:22 am

Ontem baixei pelo Xbox o demo do CoD MW2, só pra testar a jogabilidade, pois sempre joguei jogos do genero pelo PC, e aconteceu o que já esperava...controlar a mira com o mouse é infinitamente melhor :mrgreen:

Não sei se vou me acostumar com aquela jogabilidade. Ainda bem que lembrei de baixar o demo antes pra testar, vai que pago quase 200,00 no jogo completo e não gosto. :roll:

Se alguem tem alguma dica para melhorar isso, por favor, me ajudem... [003]

Abs

Imagem
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#2030 Mensagem por Bourne » Ter Dez 11, 2012 10:04 am

Eu tentei e nunca consegui me acostumar com o joy. Também ouvi comentários de que as reações são mais lentas no console. Por isso que não te deixar jogar contra o pessoal que está no PC.

I love PC. Pelo menos nos jogos de tiro. :mrgreen:

Super Flanker
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 62 vezes

#2031 Mensagem por Super Flanker » Sex Dez 14, 2012 4:18 pm

Galera, estou com um problema no meu Xbox. Estou/estava na metade do jogo Call of duty black ops 1, e fui jogar novamente agora de pouco e depois do filminho que aparece antes de começar a jogar, a tela fica branca e não sai disso. Já troquei o cd na loja, mas não resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser?
Meu Xbox é desbloqueado.
obrigado.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#2032 Mensagem por Glauber Prestes » Sáb Dez 15, 2012 1:28 am

Pensa em atualizar o desbloqueio!

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 226 vezes

#2033 Mensagem por jumentodonordeste » Sáb Dez 15, 2012 8:17 am

Super Flanker escreveu:Galera, estou com um problema no meu Xbox. Estou/estava na metade do jogo Call of duty black ops 1, e fui jogar novamente agora de pouco e depois do filminho que aparece antes de começar a jogar, a tela fica branca e não sai disso. Já troquei o cd na loja, mas não resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser?
Meu Xbox é desbloqueado.
obrigado.
Preciso saber qual é a versão do teu desbloqueio e se o jogo é original ou não.

Se o jogo for pirata: O problema pode ser na mídia também, mesmo que você tenha trocado. Esses caras recebem seus jogos em lotes e geralmente esses lotes são todos feitos na mesma "fornalha" com apenas uma imagem (.ISO) como matriz para as gravações se alguma coisa der errado um lote completo pode sair da "fábrica" com o mesmo defeito da ISO original.

Se você tiver paciência e quiser ver alguns tutoriais e fazer alguns downloads, eu posso te ensinar a usar o ABGX na mídia que você tem aí, isso vai te dizer se está tudo certo com ela ou se ela tem algum tipo de erro.

Se for original: Troque, se o problema continuar, limpe o cache do XBOX e tente novamente.

SE o Xbox roda todos os outros jogos normalmente e não apresenta nenhuma outra falha:
Então o problema provavelmente não é com o aparelho. É MUITO difícil um 360 dar pau "parceladamente", ou ele explode de vez ou roda tranquilo. E isso não parece sintoma de problema no aparelho.

Se ele apresenta algum outro tipo de falha: LEVAR AO TÉCNICO.

Super Flanker
Sênior
Sênior

#2034 Mensagem por Super Flanker » Sáb Dez 15, 2012 8:58 am

Pessoal, obrigado pelas dúvidas sanadas.
Mas algumas obsrvações: faz 1 ano que tenho o Xbox, já joguei uns 20 jogos nele(todos piratas), e apenas 2 deram problema. Um o jogo travava, que era o Ghost Recon Future Soldier e esse que tah dando problema de ficar com a tela branco, isso começou a acontecer no final da campanha, que foi começar a ficar com a tela branca e não sair disso.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#2035 Mensagem por cassiosemasas » Dom Dez 16, 2012 1:57 am

Carlos Lima escreveu:
Andre Correa escreveu:Deep Web é o tipo de sítio que, se nunca ouviste falar, é porque não existe nada lá que o vá interessar.

[009]
Exatamente.

Você pode passar tranquilamente a vida inteira sem precisar daquilo.

Na época em que trabalhava ajudando com investigações sobre "comércio" de refugiados :( vi muita coisa em determinados "sites" por lá que tratei de esquecer para ser honesto. E olha que vi um pedacinho pequeno.

[]s
CB_Lima
concordo com ambos...mas a deep não é só merda!!!para quem ja esteve la sabe bem disso...aliás as informações e conteúdos mais interessantes e sensíveis estão la...e não são poucas...mas ai vai de cada um.... conteúdo ótimo existe la...porém também a muita bos%$...
ps: uma boa forma de navegar da deep é utilizando um pc virtual...ótima solução!!!mas segurança nunca é demais...e recomendo o Thor como navegador...existem outros, mas ele é um "submarino" confiável...

...
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#2036 Mensagem por prp » Dom Dez 16, 2012 11:59 am

E lá, como cá, se percebe o tipo de meliantes que devolvem as armas, uma velhinha de 80 anos...

Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#2037 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Dez 16, 2012 1:16 pm

num fórum doido na deep, encontrei muita coisa ruim:
-Venda de drogas;
-Venda de armas;
-Assassino de aluguel;
-Garotas e garotos de programa "não-convencionais";
-Pedofilia;
-Mortes absurdas.

Mas encontrei muita coisa boa e detalhada, principalmente sobre satélites artificias, e tudo isso só na camada de cima, o .onion...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Bourne
Sênior
Sênior

#2038 Mensagem por Bourne » Qua Dez 19, 2012 5:33 am

Jogo de graça da Capcom.

http://www.capcom-unity.com/mega_man

Não sei o que deu neles e deram essa versão do mega man de graça para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. Legal. Me traz boas lembranças.

Bourne
Sênior
Sênior

#2039 Mensagem por Bourne » Qui Dez 20, 2012 2:19 am

:shock: :shock: :shock:

'The War Z' é retirado do Steam após propaganda enganosa
19 de Dezembro de 2012 • 18h55 • atualizado às 18h59

Fonte: http://games.terra.com.br/the-war-z-e-r ... aRCRD.html

Imagem
Jogadores se sentiram lesados com as falsas características anunciados pelo jogo no Steam
Foto: Divulgação

Comentar

A Valve anunciou, nesta quarta-feira (19), que retirou do Steam, seu site de compra de jogos online, The War Z, após a reclamação de usuários de que o game fazia propaganda enganosa. As informações são do site da Forbes.

O jogo, que foi anunciado como um MMO de zumbis, na realidade não apresentava essas características e parecia estar incompleto. Jogadores se sentiram lesados com as falsas características do game e a Valve anunciou que irá reembolsá-los.

"De tempos em tempos um engano é cometido, e um deles foi enviar uma cópia prematura de The War Z para venda no Steam. Pedimos desculpas por isso e estamos temporariamente removendo o título até que tenhamos tempo de trabalhar com o desenvolvedor e confiarmos em uma nova versão. Aqueles que compraram o jogo e desejarem continuar jogando via Steam, poderão fazê-lo. Quem comprou o jogo via Steam e não estiver satisfeito com o que recebeu, pode pedir reembolso abrindo um ticket em nossa página de suporte”, disse a Valve em comunicado.

Super Flanker
Sênior
Sênior

#2040 Mensagem por Super Flanker » Qui Dez 20, 2012 9:45 pm

Alguém já jogou Top Spin 4 no Xbox360? O que acharam?

Responder