Super Flanker escreveu:Galera, estou com um problema no meu Xbox. Estou/estava na metade do jogo Call of duty black ops 1, e fui jogar novamente agora de pouco e depois do filminho que aparece antes de começar a jogar, a tela fica branca e não sai disso. Já troquei o cd na loja, mas não resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser?
Meu Xbox é desbloqueado.
obrigado.
Preciso saber qual é a versão do teu desbloqueio e se o jogo é original ou não.
Se o jogo for pirata: O problema pode ser na mídia também, mesmo que você tenha trocado. Esses caras recebem seus jogos em lotes e geralmente esses lotes são todos feitos na mesma "fornalha" com apenas uma imagem (.ISO) como matriz para as gravações se alguma coisa der errado um lote completo pode sair da "fábrica" com o mesmo defeito da ISO original.
Se você tiver paciência e quiser ver alguns tutoriais e fazer alguns downloads, eu posso te ensinar a usar o ABGX na mídia que você tem aí, isso vai te dizer se está tudo certo com ela ou se ela tem algum tipo de erro.
Se for original: Troque, se o problema continuar, limpe o cache do XBOX e tente novamente.
SE o Xbox roda todos os outros jogos normalmente e não apresenta nenhuma outra falha:
Então o problema provavelmente não é com o aparelho. É MUITO difícil um 360 dar pau "parceladamente", ou ele explode de vez ou roda tranquilo. E isso não parece sintoma de problema no aparelho.
Se ele apresenta algum outro tipo de falha: LEVAR AO TÉCNICO.