NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Tikuna
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#19981 Mensagem por Tikuna » Sex Set 09, 2016 11:27 pm

Antes que fale porcaria sobre eu ser petralha e tal, saiba que eu fui presidente da ala jovem do PMDB da minha cidade. No caso, o prefeito era do PT e o vice do PMDB, que mundo louco, não?
Me mudei pro PSDB onde ofereciam mais suporte e audiência aos jovens e a causa nossa. E levei muitos comigo.
Saí de novo, quando começou essa questão de apoio ao golpe

Mas é aquele ditado: Vamos fazer o que? - Inês Brasil
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#19982 Mensagem por kirk » Sáb Set 10, 2016 1:07 am

Tikuna escreveu:Antes que fale porcaria sobre eu ser petralha e tal, saiba que eu fui presidente da ala jovem do PMDB da minha cidade. No caso, o prefeito era do PT e o vice do PMDB, que mundo louco, não?
Me mudei pro PSDB onde ofereciam mais suporte e audiência aos jovens e a causa nossa. E levei muitos comigo.

Que golpe é esse meu caro ???
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Tikuna
Sênior
Sênior

#19983 Mensagem por Tikuna » Sáb Set 10, 2016 3:48 am

kirk escreveu:
Tikuna escreveu:Antes que fale porcaria sobre eu ser petralha e tal, saiba que eu fui presidente da ala jovem do PMDB da minha cidade. No caso, o prefeito era do PT e o vice do PMDB, que mundo louco, não?

Que golpe é esse meu caro ???
Ué, pergunta pro seu amigo:

"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#19984 Mensagem por Wingate » Sáb Set 10, 2016 2:05 pm

Tikuna escreveu:
kirk escreveu:
Sim boa, pelas quelas 40 pessoas né nas arruaças nas ruas que ele disse?

Pessoal só comprou ingressos porque eram do PT, cheio de petralhas essa olimpiada
Sem problemas. Temer tem ouvidos de mercador (literalmente)...

Wingate
kirk
Sênior
Sênior

#19985 Mensagem por kirk » Sáb Set 10, 2016 2:17 pm

Tikuna escreveu:
kirk escreveu: Que golpe é esse meu caro ???
Ué, pergunta pro seu amigo:

Atá ... então essa sua brilhante dedução deve-se a declaração desse senador Acir Gurgacz ???

O mesmo que tem um dos menores índices de presença e NUNCA apresentou um único projeto ??? ... esse que com seu "VASTO" conhecimento "aprovou" as contas de Dilma contrariando todos os técnicos e economistas do TCU ??? ... esse sábio ???

Em tempo ... sabia que essa sumidade não tem nem diploma universitário ??? ... bom não é de admirar essas suas "conclusões e deduções" sejam tão "brilhantes" ! :roll:

Agora, esquisito é você basear suas conclusões baseadas nesse .... Senhor ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#19986 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 10, 2016 5:55 pm

kirk escreveu:
Tikuna escreveu: Ué, pergunta pro seu amigo:

Atá ... então essa sua brilhante dedução deve-se a declaração desse senador Acir Gurgacz ???

O mesmo que tem um dos menores índices de presença e NUNCA apresentou um único projeto ??? ... esse que com seu "VASTO" conhecimento "aprovou" as contas de Dilma contrariando todos os técnicos e economistas do TCU ??? ... esse sábio ???

Em tempo ... sabia que essa sumidade não tem nem diploma universitário ??? ... bom não é de admirar essas suas "conclusões e deduções" sejam tão "brilhantes" ! :roll:

Nossa kirk, ele votou a favor do impeachment. Empatia pela esquerda vc não tem, mas vc deveria ter mais compaixão com quem te ajudou.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
kirk
Sênior
Sênior

#19987 Mensagem por kirk » Sáb Set 10, 2016 10:21 pm

Bolovo escreveu:
kirk escreveu: Atá ... então essa sua brilhante dedução deve-se a declaração desse senador Acir Gurgacz ???

Nossa kirk, ele votou a favor do impeachment. Empatia pela esquerda vc não tem, mas vc deveria ter mais compaixão com quem te ajudou.
Ele votou certo pelos motivos errados ... deve ter sido pressionado pelo seu eleitorado ... enfim nem personalidade esse sujeito tem
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#19988 Mensagem por kirk » Dom Set 11, 2016 1:40 pm

http://www.youtube.com/watch?v=fA3ngCiYzNY
[] kirk

Bolovo
Sênior
Sênior

#19989 Mensagem por Bolovo » Dom Set 11, 2016 6:38 pm

Macartismo (em inglês McCarthyism) é um termo que se refere à prática de acusar alguém de subversão ou de traição sem respeito pelas evidências. Segundo um dicionário on-line, se refere à "prática de fazer alegações injustas ou utilizar técnicas investigativas injustas, especialmente para restringir o dissenso ou a crítica política". O termo tem suas origens no período da História dos Estados Unidos conhecido como segunda ameaça vermelha, que durou de 1950 a 1957 e foi caracterizado por uma acentuada repressão política aos comunistas, assim como por uma campanha de medo à influência deles nas instituições estadunidenses e à espionagem por agentes da União Soviética. Originalmente cunhado para descrever a patrulha anticomunista promovida pelo Senador republicano Joseph McCarthy, do Wisconsin, o termo logo adquiriu um significado mais extenso, sendo utilizado hoje para descrever o excesso de iniciativas similares. Também é utilizado para descrever acusações imprudentes e pouco fundamentadas, assim como ataques demagógicos ao caráter ou ao senso de patriotismo de adversários políticos.

Durante o macartismo, milhares de americanos foram acusados de ser comunistas ou simpatizantes e tornaram-se objetos de agressivas investigações e de inquéritos abertos pelo governo ou por indústrias privadas. O principal alvo das suspeitas foram funcionários públicos, trabalhadores da indústria do entretenimento, educadores e sindicalistas. As suspeitas eram frequentemente dadas como certas mesmo se fossem baseadas em evidências inconclusivas e questionáveis e se o nível de ameaça representado pela real ou suposta afiliação do indivíduo a ideias ou associações de esquerda fosse exagerado. Muitas pessoas perderam seus empregos e/ou tiveram suas carreiras destruídas; alguns foram até presos. A maioria das punições foram baseadas em julgamentos que mais tarde foram anulados, leis que foram declaradas inconstitucionais, demissões por justa causa que foram declaradas ilegais ou contestáveis e procedimentos extrajudiciais que entrariam em descrédito geral.

Os exemplos mais notáveis do macartismo incluem os discursos, as investigações e os inquéritos do próprio Senador McCarthy; a Lista Negra de Hollywood, com as investigações conduzidas pelo Comitê de Atividades Antiamericanas (HUAC); e as diversas atividades anticomunistas do FBI sob a direção de J. Edgar Hoover. O macartismo foi um amplo fenômeno sociocultural que afetou a sociedade dos Estados Unidos em todos os níveis e gerou uma grande quantidade de debate e conflito interno naquele país.

A "caça às bruxas" perdurou até que a própria opinião pública americana ficasse indignada com as flagrantes violações dos direitos individuais, graças em grande parte à atuação corajosa do famoso e respeitadíssimo jornalista Edward R. Murrow na rede americana de televisão CBS, o que levou McCarthy ao ostracismo e à precoce decadência. Ele morreu em 1957, já totalmente desacreditado e considerado uma figura infame e uma vergonha para os americanos. Muitos filmes foram produzidos sobre este período, todos retratando McCarthy e seus seguidores como figuras desprezíveis e a histeria que criaram como uma crise que foi superada. Dentre estes destaca-se Boa Noite e Boa Sorte dirigido por George Clooney e estrelado por David Strathairn, no papel do jornalista Edward R. Murrow. O filme narra os embates entre o jornalista e o Senador McCarthy, durante os anos 1950, que contribuíram na decadência do senador.
Tikuna
Sênior
Sênior

#19990 Mensagem por Tikuna » Dom Set 11, 2016 11:24 pm

Anuncio oficial do G-20

Imagem
- Stephen R. Covey
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#19991 Mensagem por prp » Dom Set 11, 2016 11:37 pm

Tikuna escreveu:Anuncio oficial do G-20

Imagem
:lol:
Colocou o golpista escroto onde deveria
Tikuna
Sênior
Sênior

#19992 Mensagem por Tikuna » Seg Set 12, 2016 12:10 am

prp escreveu:
Tikuna escreveu:Anuncio oficial do G-20

Imagem
:lol:
Colocou o golpista escroto onde deveria
Pois é, bem escanteado. Lula e dilma sempre estavam no meio
Imagem

Inclusive o New York Times até cortou o temer da foto
- Stephen R. Covey
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#19993 Mensagem por mmatuso » Seg Set 12, 2016 12:31 am

Levando em consideração o presidente da india no outro canto e infelizmente um país a se tornar mais relevante em geopolitica e banarnia indo para o ralo.
Bolovo
Sênior
Sênior

#19994 Mensagem por Bolovo » Seg Set 12, 2016 11:16 am

Olavo de Carvalho? Nunca critiquei!

Imagem
Bolovo
Sênior
Sênior

#19995 Mensagem por Bolovo » Seg Set 12, 2016 11:32 am

mmatuso escreveu:Levando em consideração o presidente da india no outro canto e infelizmente um país a se tornar mais relevante em geopolitica e banarnia indo para o ralo.
A grandiosidade de um LÍDER:

Imagem

Imagem

Ou mesmo a nossa eterna RAINHA:

Imagem

Imagem

Eu sei, sei, vocês tem raiva do PT. Mas tbm tem um pouquinho de inveja, eu sei. Confessa, vai, estamos entre amigos! :wink:
Trancado