Como se houvesse escolha.Túlio escreveu: Seg Ago 24, 2020 10:33 amNão vejam como propaganda política, pois não o é, e sim como o User Túlio citando a mais alta autoridade do Brasil (que faz o mesmo com a mais alta autoridade em Saúde do mundo, gostemos ou não dos caras), apenas para demonstrar um ponto do qual jamais arredei o pé: não tem PANDEMIA nem "pandemia" que justifique destruir a Economia, isso é IRRACIONAL e sempre dá errado.
Os que amam o fracasso que me perdoem, os que se borram de medo da única certeza que têm na vida (todo mundo morre) mais ainda, porém de uma Verdade não se escapa: tudo o que se faz (ou se deixa de fazer) tem consequências, diretas e indiretas, sobre nós e sobre outras pessoas. A riqueza e o bem estar que se deixou de produzir este ano jamais serão recuperados, pois eram necessários neste 2020; o que for obtido em 2021 será necessário só naquele ano, não vai cobrir as necessidades que as pessoas passaram em 2020.
Por mim as pessoas que votem em quem quiserem, contra ou a favor do Trump, contra ou a favor do Bolsonaro, estão no seu Direito porque têm a sorte de viver em uma Democracia, e isso não é pouco, basta ver como fica quando as pessoas ajudam a destruí-la (eu nunca vou esquecer da felicidade e aplausos dos Venezuelanos a cada vez que o Chávez - TINHA que ser o Chávez - berrava seu famigerado expropiese; vai ver hoje quem está aplaudindo ) e mais tarde têm que pagar o preço pois, como falei, tudo o que se faz tem consequências.
Talvez, como RAÇA (Humana, não cor/etnia), finalmente aprendamos alguma coisa, como que não se apaga fogo com gasolina ou que aterrorizar massivamente as pessoas não as torna mais felizes nem seguras. Talvez; não levo muita fé precisamente por exemplos como o da VZ, onde o Povo é o maior instrumento de sua própria desgraça. Se bobear a Argentina entra na dança também. E não vai faltar quem ache bonito...
abs