
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Mensagens: 2990
- Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
- Localização: Conceição das Alagoas-MG
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
A centauro ta dando 10% em umas camisetas da Ferrari que de qualquer forma ia comprar, achei elas bem legais, pelo menos ganhei uns trocados... 


- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Olhem a promoção. São 11% de desconto.
R$ 2.117,53 por
R$ 1.882,24
Ou 12x sem juros no cartão de R$ 156,85
À vista no boleto bancário: R$ 1.599,90 (15% de desconto!)
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum ... &origem=32
Até agora a única coisa tentadora de fato foi o Windows 8 por 80 reais na FNAC e o Max Payne III por 18 reais. Sendo que na Steam deve melhorar no fim do ano. Tentar montar o estoque no fim do ano para passar o longo inverno de 2013.
De hardware e eletrônicos não achei nada de interessante. É o preço normal com etiqueta diferente.

R$ 2.117,53 por
R$ 1.882,24
Ou 12x sem juros no cartão de R$ 156,85
À vista no boleto bancário: R$ 1.599,90 (15% de desconto!)
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum ... &origem=32
Até agora a única coisa tentadora de fato foi o Windows 8 por 80 reais na FNAC e o Max Payne III por 18 reais. Sendo que na Steam deve melhorar no fim do ano. Tentar montar o estoque no fim do ano para passar o longo inverno de 2013.

De hardware e eletrônicos não achei nada de interessante. É o preço normal com etiqueta diferente.
-
- Sênior
- Mensagens: 8789
- Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
O Windows 8 completo? Só achei a versão upgrade por 99 reais...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
- Sênior
- Mensagens: 8789
- Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Esse é o que eu vi, é só a versão upgrade...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- kekosam
- Sênior
- Mensagens: 2500
- Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Marechal... mas instala "do zero" também... e me parece que a M$ não tá muito preocupada com isto. Ela esta mais interessada em vender serviços agregados ao SO do que o SO em sí...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Há seis meses quando foi pesquisar os preços dos volantes nesta loja os valores eram o mesmo desse Black Friday. A diferença é que colocam o preço oficial lá para cima como forma de justificar o preço de hoje.
Volantes G27: de 1240 por 799 (sei
)
Volante THRUSTMASTER T500: 2299 por 1699 (sei
)
http://www.g27.com.br/
Volantes G27: de 1240 por 799 (sei

Volante THRUSTMASTER T500: 2299 por 1699 (sei

http://www.g27.com.br/
-
- Sênior
- Mensagens: 8789
- Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Tem loja que na cara dura nem abaixa os preços, mantém o mesmo preço e coloca no texto de "preço * 1,5 para preço".
Inclusive no código do site de algumas lojas já tem uma constante que multiplica o preço para fazer o engana troxa, já vi esse tipo...
Inclusive no código do site de algumas lojas já tem uma constante que multiplica o preço para fazer o engana troxa, já vi esse tipo...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
- Sênior
- Mensagens: 3548
- Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
- Localização: Bahia!
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Eu estava pensando em comprar um tablet na Black Friday.
Mas pelo que eu vi nossa Black Friday deveria ser chamada de Gray Friday.
Os melhores descontos estavam na FastShop, mas mesmo assim estava restritos para alguns CEPs (Nada de desconto para a Bahia).
Mas pelo que eu vi nossa Black Friday deveria ser chamada de Gray Friday.
Os melhores descontos estavam na FastShop, mas mesmo assim estava restritos para alguns CEPs (Nada de desconto para a Bahia).
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Mensagens: 2990
- Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
- Localização: Conceição das Alagoas-MG
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
O Black Friday do Submarino foi uma vergonha.
Como havia dito aqui mesmo, tentei até às 20:00 hrs comprar um combo do Xbox e não consegui, só dava a tal "Bad Request" e, sem mais nem menos me aparece na promoção que queria "Ops, vendemos todos produtos deste anuncio", agora, me diz como venderam se o site estava fora do ar e por telefone também???
Quando vi a promoção, estranhei, muito barato, na Americanas o mesmo combo estava quase 1.800,00 e no Submarino 1.200,00, acho que eles se enganaram, arrependeram e simplesmente informaram que venderam todos, mas na verdade não venderam nenhum.
Um baita descaso com o consumidor, mas hoje mesmo faço uma reclamação no Reclame Aqui.
Acabei conseguindo comprar na ShopTime as 22:30 um combo inferior, mais o melhor que encontrei por 1.300,00.
P.S: Bourne enviei uma MP pra você ontem, viu?
Abraços
Como havia dito aqui mesmo, tentei até às 20:00 hrs comprar um combo do Xbox e não consegui, só dava a tal "Bad Request" e, sem mais nem menos me aparece na promoção que queria "Ops, vendemos todos produtos deste anuncio", agora, me diz como venderam se o site estava fora do ar e por telefone também???
Quando vi a promoção, estranhei, muito barato, na Americanas o mesmo combo estava quase 1.800,00 e no Submarino 1.200,00, acho que eles se enganaram, arrependeram e simplesmente informaram que venderam todos, mas na verdade não venderam nenhum.
Um baita descaso com o consumidor, mas hoje mesmo faço uma reclamação no Reclame Aqui.
Acabei conseguindo comprar na ShopTime as 22:30 um combo inferior, mais o melhor que encontrei por 1.300,00.
P.S: Bourne enviei uma MP pra você ontem, viu?
Abraços

- irlan
- Sênior
- Mensagens: 2757
- Registrado em: Qua Out 08, 2008 8:26 pm
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Aew Bourne...dá um pulo no site da Dell, talvez algo lá lhe chame atenção..
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- NettoBR
- Sênior
- Mensagens: 2773
- Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
- Localização: Ribeirão Preto-SP
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Black Friday brasileira vira 'black fraude' nas redes sociais
Consumidores reclamam de indícios de maquiagem de preços e Procon-SP notifica lojas
Atualizado: 23/11/12 - 23h25
RIO – A Black Friday à moda brasileira acabou se transformando numa sexta-feira em que o preto foi a cor do desrespeito aos direitos dos consumidores. A data que prometia descontos polpudos, como acontece tradicionalmente nos Estados Unidos, deixou de saldo, além de R$ 200 milhões em negociações só no comércio eletrônico — o dobro do registrado em 2011, segundo e-Bit, empresa especializada em informação do setor — uma enxurrada de reclamações nas redes sociais e nos órgãos de defesa do consumidor sobre manipulação de preço. Nas redes sociais, a campanha logo ganhou um apelido: “Black fraude”
O volume de queixas levou o Procon-SP a notificar Extra (lojas física e na internet) e as lojas virtuais Ponto Frio, Submarino, Americanas.com, Wal-Mart, Saraiva e Fast Shop.
— A maior parte das empresas notificada agora é reincidente, ou seja, já foi autuada no ano passado, seja por ter comprovadamente manipulado preços para oferecer descontos aparentemente maiores, ou por se negar a apresentar documentos quando notificados. E nesses casos, se comprovarmos que houve efetivamente a quebra da boa-fé, as punições poderão ser mais severas, como suspensão temporária das atividades e até contrapropaganda, além da multa que pode chegar a R$ 6,5 milhões — informa o assessor-chefe do Procon-SP, Renan Ferraciolli, acrescentando que as empresas têm até o dia 30 para apresentar as respostas.
A manipulação de preços ocorre quando a empresa informa que praticava, antes da promoção, preço bem mais alto do que o produto de fato custava, para fazer parecer que o desconto é maior que o real.
Segundo o assessor-chefe do Procon-SP, Fast Shop, Wal-Mart, Ponto Frio, Extra, Magazine Luiza ainda estão discutindo administrativamente o pagamento da multa aplicada no ano passado:
— Mas o estado vai fazer de tudo para receber essas multas. Mais cedo ou mais tarde, elas terão que pagar.
O organizador do evento, o site Busca Descontos, também será notificado para que dê explicações sobre problemas que o consumidor teve ao não conseguir o acesso a sites de lojas. Os responsáveis pelo site informaram que ainda não receberam a notificação. Mas reconheceram que houve ofertas maquiadas e informaram ter bloqueado cerca de 500 delas.
“É lamentável que algumas lojas ainda insistam em fazer maquiagem de preço. Contamos com a ajuda dos consumidores nesse momento, para que denunciem as ofertas falsas”, informou em nota o presidente do Busca Descontos, Pedro Eugênio. Segundo Eugênio, os consumidores podem denunciar no site oficial da promoção (http://www.blackfriday.com.br), as ofertas irregulares no link “denuncie”.
Apagão nas primeiras 12 horas
A terceira edição da Black Friday no Brasil teve as primeiras 12 horas de duração marcadas por um apagão em parte dos sites. O Busca Descontos identificou congestionamento na primeira hora, quando foram registrados mais de 75 mil acessos simultâneos, volume sete vezes superior ao do ano passado. Mas, segundo o site, por volta da 1h desta sexta-feira o acesso foi normalizado.
O portal Busca Descontos identificou congestionamento durante a primeira hora de abertura, quando foram registrados mais de 75 mil acessos simultâneos, volume sete vezes superior ao verificado no ano passado.
— Isso causou muita lentidão, mas, por volta da 1h desta sexta-feira o acesso foi normalizado e, até agora, está normal — disse um porta-voz do Busca Descontos.
A B2W, responsável pelos sites Submarino, Americanas.com e Shoptime, disse que “se preparou para um enorme volume de acessos em função da Black Friday, porém o surpreendente aumento de visitas causou dificuldades de compras para alguns clientes. As equipes do Submarino estão totalmente empenhadas em minimizar os impactos para os clientes o mais rápido possível”.
Os sites de outras varejistas como Wal-Mart, Magazine Luiza e Extra também apresentavam lentidão. A Nova Pontocom, que reúne as operações de eletroeletrônicos e varejo on-line do Grupo Pão de Açúcar, informou que não houve problemas em relação ao sistema, que está funcionando normalmente, apesar da demanda elevada”.
Executivos da Magazine Luiza confirmaram em encontro com analistas e investidores que o site sofreu lentidão. Segundo dados da ClearSale, especializada em autenticação de compras virtuais, nas primeiras 12 horas de Black Friday no Brasil foram superadas as vendas da edição de 2011.
'O dobro pela metade'
A empresária Julianna Antunes está entre os internautas que teve problema com o acessso. Ela tentou entrar no site de madrugada para comprar o software Windows 8, anunciado a R$ 89:
— Durante o dia, fiz nova tentativa de compra, mas a operação não era finalizada. E vi que o mesmo produto já aparecia por R$ 10 a mais. Já o Office Home & Business, que custava R$ 333, quando fiz a primeira tentativa de madrugada, passou para R$ 370.
Nas redes sociais, a Black Friday foi o tema do dia. “Black Friday, o dobro pela metade” postaram milhares de internautas. Ana Talizi Florindo entrou na página da Black Friday no Facebook para denunciar que a lavadora e secadora Samsung, anunciada na promoção de R$ 2.799,90 por R$ 1.699,90, custava em média R$ 2,2 mil. Caio Yamazaki contou ter comprado há uma semana por R$ 180 um relógio anunciado na Black Friday pela mesma loja por R$ 219.
Já Fabiana Godoy escreveu no mural do grupo no Facebook: "Será que a turma do site da Black Friday Brasil tá achando que somos idiotas? Boicote à Black Friday Brasil!". E boicote é, justamente, o que Ferraciolli, do Procon-SP, sugere aos consumidores:
— O consumidor não deve deixar de comprar apenas hoje nesta empresa, mas deve cortá-la da sua lista. Pois se ela manipula preços pode fazer algo ainda pior. E que as empresas não me venham falar em falha operacional. Boicote é uma arma do consumidor e o que não falta hoje é opção no varejo. O preto desta Black Friday é o luto pelo desrespeito ao direito do consumidor. Quem sabe se, com a punição exemplar dessas empresas, no ano que vem tenhamos uma verdadeira Black Friday, como a americana, com descontos realmente expressivos para o consumidor — diz Ferraciolli.
O Busca Descontos, por sua vez, reconhece que algumas ofertas foram maquiadas pelas empresas. “É lamentável que algumas lojas ainda insistam em fazer maquiagem de preço. Contamos com a ajuda dos consumidores nesse momento para que denunciem as ofertas falsas”, afirmou em nota o presidente do site, Pedro Eugênio.
Segundo ele, os consumidores podem denunciar no site oficial da Black Friday Brasil – http://www.blackfriday.com.br, as ofertas irregulares clicando no link DENUNCIE. A equipe do portal Busca Descontos disse já ter bloqueado cerca de 500 ofertas do site do Black Friday.
Empresas negam manipulação de preços
A Nova Pontocom informou que os sites Extra e Ponto Frio “não receberam notificação oficial do Procon” e que as ofertas divulgadas na Black Friday são legítimas e que não há qualquer manipulação de valores”. Já a B2W — Americanas.com e Submarino — afirmou que apresentarão ao Procon-SP a documentação solicitada no prazo concedido e que os preços praticados são promocionais. “Os descontos oferecidos na Black Friday foram negociados especialmente para o evento”, diz a nota da empresa.
O Walmart.com informou que até as 19h desta sexta-feira “não foi formalmente notificado pelo Procon, e que não recebeu nenhuma reclamação de consumidores na central de relacionamento com o cliente nesse sentido”. De acordo com a empresa, os produtos participantes da promoção estão claramente identificados com o “selo Black Friday”.
A Saraiva informou que não foi notificada oficialmente a respeito do assunto. Em nota, diz garantir "que respeita os direitos de seus consumidores e que atende a legislação aplicável, repudiando qualquer afirmação em sentido contrário". Já a Fast Shop afirmou que “entregará a documentação que comprova os descontos questionados nos produtos durante no prazo determinado pelo Procon”
Fonte: http://oglobo.globo.com/defesa-do-consu ... is-6812176
Consumidores reclamam de indícios de maquiagem de preços e Procon-SP notifica lojas
Atualizado: 23/11/12 - 23h25
RIO – A Black Friday à moda brasileira acabou se transformando numa sexta-feira em que o preto foi a cor do desrespeito aos direitos dos consumidores. A data que prometia descontos polpudos, como acontece tradicionalmente nos Estados Unidos, deixou de saldo, além de R$ 200 milhões em negociações só no comércio eletrônico — o dobro do registrado em 2011, segundo e-Bit, empresa especializada em informação do setor — uma enxurrada de reclamações nas redes sociais e nos órgãos de defesa do consumidor sobre manipulação de preço. Nas redes sociais, a campanha logo ganhou um apelido: “Black fraude”
O volume de queixas levou o Procon-SP a notificar Extra (lojas física e na internet) e as lojas virtuais Ponto Frio, Submarino, Americanas.com, Wal-Mart, Saraiva e Fast Shop.
— A maior parte das empresas notificada agora é reincidente, ou seja, já foi autuada no ano passado, seja por ter comprovadamente manipulado preços para oferecer descontos aparentemente maiores, ou por se negar a apresentar documentos quando notificados. E nesses casos, se comprovarmos que houve efetivamente a quebra da boa-fé, as punições poderão ser mais severas, como suspensão temporária das atividades e até contrapropaganda, além da multa que pode chegar a R$ 6,5 milhões — informa o assessor-chefe do Procon-SP, Renan Ferraciolli, acrescentando que as empresas têm até o dia 30 para apresentar as respostas.
A manipulação de preços ocorre quando a empresa informa que praticava, antes da promoção, preço bem mais alto do que o produto de fato custava, para fazer parecer que o desconto é maior que o real.
Segundo o assessor-chefe do Procon-SP, Fast Shop, Wal-Mart, Ponto Frio, Extra, Magazine Luiza ainda estão discutindo administrativamente o pagamento da multa aplicada no ano passado:
— Mas o estado vai fazer de tudo para receber essas multas. Mais cedo ou mais tarde, elas terão que pagar.
O organizador do evento, o site Busca Descontos, também será notificado para que dê explicações sobre problemas que o consumidor teve ao não conseguir o acesso a sites de lojas. Os responsáveis pelo site informaram que ainda não receberam a notificação. Mas reconheceram que houve ofertas maquiadas e informaram ter bloqueado cerca de 500 delas.
“É lamentável que algumas lojas ainda insistam em fazer maquiagem de preço. Contamos com a ajuda dos consumidores nesse momento, para que denunciem as ofertas falsas”, informou em nota o presidente do Busca Descontos, Pedro Eugênio. Segundo Eugênio, os consumidores podem denunciar no site oficial da promoção (http://www.blackfriday.com.br), as ofertas irregulares no link “denuncie”.
Apagão nas primeiras 12 horas
A terceira edição da Black Friday no Brasil teve as primeiras 12 horas de duração marcadas por um apagão em parte dos sites. O Busca Descontos identificou congestionamento na primeira hora, quando foram registrados mais de 75 mil acessos simultâneos, volume sete vezes superior ao do ano passado. Mas, segundo o site, por volta da 1h desta sexta-feira o acesso foi normalizado.
O portal Busca Descontos identificou congestionamento durante a primeira hora de abertura, quando foram registrados mais de 75 mil acessos simultâneos, volume sete vezes superior ao verificado no ano passado.
— Isso causou muita lentidão, mas, por volta da 1h desta sexta-feira o acesso foi normalizado e, até agora, está normal — disse um porta-voz do Busca Descontos.
A B2W, responsável pelos sites Submarino, Americanas.com e Shoptime, disse que “se preparou para um enorme volume de acessos em função da Black Friday, porém o surpreendente aumento de visitas causou dificuldades de compras para alguns clientes. As equipes do Submarino estão totalmente empenhadas em minimizar os impactos para os clientes o mais rápido possível”.
Os sites de outras varejistas como Wal-Mart, Magazine Luiza e Extra também apresentavam lentidão. A Nova Pontocom, que reúne as operações de eletroeletrônicos e varejo on-line do Grupo Pão de Açúcar, informou que não houve problemas em relação ao sistema, que está funcionando normalmente, apesar da demanda elevada”.
Executivos da Magazine Luiza confirmaram em encontro com analistas e investidores que o site sofreu lentidão. Segundo dados da ClearSale, especializada em autenticação de compras virtuais, nas primeiras 12 horas de Black Friday no Brasil foram superadas as vendas da edição de 2011.
'O dobro pela metade'
A empresária Julianna Antunes está entre os internautas que teve problema com o acessso. Ela tentou entrar no site de madrugada para comprar o software Windows 8, anunciado a R$ 89:
— Durante o dia, fiz nova tentativa de compra, mas a operação não era finalizada. E vi que o mesmo produto já aparecia por R$ 10 a mais. Já o Office Home & Business, que custava R$ 333, quando fiz a primeira tentativa de madrugada, passou para R$ 370.
Nas redes sociais, a Black Friday foi o tema do dia. “Black Friday, o dobro pela metade” postaram milhares de internautas. Ana Talizi Florindo entrou na página da Black Friday no Facebook para denunciar que a lavadora e secadora Samsung, anunciada na promoção de R$ 2.799,90 por R$ 1.699,90, custava em média R$ 2,2 mil. Caio Yamazaki contou ter comprado há uma semana por R$ 180 um relógio anunciado na Black Friday pela mesma loja por R$ 219.
Já Fabiana Godoy escreveu no mural do grupo no Facebook: "Será que a turma do site da Black Friday Brasil tá achando que somos idiotas? Boicote à Black Friday Brasil!". E boicote é, justamente, o que Ferraciolli, do Procon-SP, sugere aos consumidores:
— O consumidor não deve deixar de comprar apenas hoje nesta empresa, mas deve cortá-la da sua lista. Pois se ela manipula preços pode fazer algo ainda pior. E que as empresas não me venham falar em falha operacional. Boicote é uma arma do consumidor e o que não falta hoje é opção no varejo. O preto desta Black Friday é o luto pelo desrespeito ao direito do consumidor. Quem sabe se, com a punição exemplar dessas empresas, no ano que vem tenhamos uma verdadeira Black Friday, como a americana, com descontos realmente expressivos para o consumidor — diz Ferraciolli.
O Busca Descontos, por sua vez, reconhece que algumas ofertas foram maquiadas pelas empresas. “É lamentável que algumas lojas ainda insistam em fazer maquiagem de preço. Contamos com a ajuda dos consumidores nesse momento para que denunciem as ofertas falsas”, afirmou em nota o presidente do site, Pedro Eugênio.
Segundo ele, os consumidores podem denunciar no site oficial da Black Friday Brasil – http://www.blackfriday.com.br, as ofertas irregulares clicando no link DENUNCIE. A equipe do portal Busca Descontos disse já ter bloqueado cerca de 500 ofertas do site do Black Friday.
Empresas negam manipulação de preços
A Nova Pontocom informou que os sites Extra e Ponto Frio “não receberam notificação oficial do Procon” e que as ofertas divulgadas na Black Friday são legítimas e que não há qualquer manipulação de valores”. Já a B2W — Americanas.com e Submarino — afirmou que apresentarão ao Procon-SP a documentação solicitada no prazo concedido e que os preços praticados são promocionais. “Os descontos oferecidos na Black Friday foram negociados especialmente para o evento”, diz a nota da empresa.
O Walmart.com informou que até as 19h desta sexta-feira “não foi formalmente notificado pelo Procon, e que não recebeu nenhuma reclamação de consumidores na central de relacionamento com o cliente nesse sentido”. De acordo com a empresa, os produtos participantes da promoção estão claramente identificados com o “selo Black Friday”.
A Saraiva informou que não foi notificada oficialmente a respeito do assunto. Em nota, diz garantir "que respeita os direitos de seus consumidores e que atende a legislação aplicável, repudiando qualquer afirmação em sentido contrário". Já a Fast Shop afirmou que “entregará a documentação que comprova os descontos questionados nos produtos durante no prazo determinado pelo Procon”
Fonte: http://oglobo.globo.com/defesa-do-consu ... is-6812176
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Se funciona bem não há por que mudar para o windows 8, ainda.
Consumidores dos Estados Unidos ainda não querem trocar para o Windows 8 [enquete]
De acordo com uma pesquisa, maior parte dos consumidores americanos prefere esperar para atualizar o sistema operacional.
11611.775 visualizações
Por Cássio W. Barbosa em 19 de Novembro de 2012
(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
A companhia Avast realizou uma pesquisa com mais de 350 mil usuários de seus antivírus para investigar a opinião pública a respeito do Windows 8. Publicada no jornal USA Today, a pesquisa revelou também a opinião de 135.329 pessoas que utilizam o sistema operacional nos Estados Unidos – um dos principais mercados do mundo.
Dentre essas pessoas, 65% delas utilizam o Windows 7, 22% o Windows XP e 8% o Windows Vista. Destes, 60% estava ciente do lançamento do Windows 8 um dia antes de seu lançamento – algo que indica o sucesso do departamento de marketing da Microsoft ao promover o seu produto.
Contudo, desses 60% que afirmou saber do lançamento do novo sistema operacional, apenas 9% declarou querer atualizar o sistema operacional tão logo o Windows 8 fosse lançado. De acordo com o empresário George Otte, em entrevista ao USA Today, “o Windows 7 já funciona direito, não há necessidade de mudança.” E você, concorda com a opinião dele?
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/32 ... z2DACVGZfD
- Sterrius
- Sênior
- Mensagens: 5140
- Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
so recomendo Win8 se vc tiver placa que rode Dx11 com perfeição, ae vc pode usar o 11.1
O 7 tem o 11.1 de maneira limitada!
Fora isso, tanto faz 1 ou outro.
O 7 tem o 11.1 de maneira limitada!
Fora isso, tanto faz 1 ou outro.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8409
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 415 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Eu tenho acesso ao Windows 8 de graça pela minha faculdade, e ainda estou na dúvida se atualizo ou não. Um cara aqui da minha república atualizou e tá gostando, disse inclusive que o win8 é pouca coisa mais rápida que o win7. Como é de graça, eu tô propenso a fazer a atualização, mas o fato de ser um OS novo me preocupa um pouco... Sei que o meu note (i3, 4gb ram, placa onboard) roda sossegado, mas vai que ele seja muito instável, como era o Win Me....
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.