cabeça de martelo escreveu: Qua Dez 04, 2019 7:39 am
Vou ao face e só vejo um autêntico bullying à Greta. Confesso que eu como pai de uma miúda de 8 anos super idealista e que preocupa-se com as alterações climáticas, fico para lá de fulo.
Vejo pessoas adultas que deviam ter juízo a retroceder à puberdade/meninice e a comportarem-se como garotos pequenos, atacando a mensageira de forma a atacar a mensagem.
Simplesmente deplorável!
Tentes ver pelo outro ângulo, ganda HAMMERHEAD: há pessoas que te vêem (agora) exatamente como as vês.
Só que não reclamam justamente pela enorme consideração e respeito que têm por ti. E não é FAVOR, granjeaste reputação por teus próprios méritos, tri?
A empresa que mais polui em Espanha é patrocinadora da cimeira da ONU sobre o clima em Madrid
Por
ZAP -
4 Dezembro, 2019
A elétrica Endesa, a empresa que mais poluiu em Espanha durante 2018, é patrocinadora diamante da Cimeira das Nações Unidas sobre o clima (COP25), que arrancou esta segunda-feira em Madrid.
P44 escreveu: Qui Dez 05, 2019 10:19 am
Huéhuéhuéhuéhué
A empresa que mais polui em Espanha é patrocinadora da cimeira da ONU sobre o clima em Madrid
Por
ZAP -
4 Dezembro, 2019
A elétrica Endesa, a empresa que mais poluiu em Espanha durante 2018, é patrocinadora diamante da Cimeira das Nações Unidas sobre o clima (COP25), que arrancou esta segunda-feira em Madrid.
Vou ao face e só vejo um autêntico bullying à Greta. Confesso que eu como pai de uma miúda de 8 anos super idealista e que preocupa-se com as alterações climáticas, fico para lá de fulo.
Vejo pessoas adultas que deviam ter juízo a retroceder à puberdade/meninice e a comportarem-se como garotos pequenos, atacando a mensageira de forma a atacar a mensagem.
Simplesmente deplorável!
Sabe, também sou pai de uma menininha de 9 anos, e jamais exporia ela a uma situação como esta da Greta, principalmente aquela viagem absurda em que tudo poderia dar errado, mas sabemos que os pais lucraram muito com essa história, e isso, é muito mais deplorável.
Simplesmente deplorável!
Sabe, também sou pai de uma menininha de 9 anos, e jamais exporia ela a uma situação como esta da Greta, principalmente aquela viagem absurda em que tudo poderia dar errado, mas sabemos que os pais lucraram muito com essa história, e isso, é muito mais deplorável.
Aos paizinhos saiu-lhes a lotaria, não é que precisassem de dinheiro, circula por aí uma foto dela com a mãe em casa deles, sentadas numa cadeira que custa "só" 9500€...mas aproveitaram e andam agora todos a passear pelo mundo...triste criança cuja infância foi "roubada" e agora só lhe resta velejar num modesto iate de 700 mil euros...
P44 escreveu: Qui Dez 05, 2019 4:10 pm
Mas o que importa é a AMIZADE!
Cantemos todos juntos!!!!
Fds de earworm, já ouvi umas cem vezes, POWS!!!
Vou olhar outra coisa, fazer outra coisa e essa greta não me sai da cabeça, tenho que ouvir a greta de novo, PQP, e nem sabia que se podia OUVIR greta!!!
P44 escreveu: Qui Dez 05, 2019 5:23 pm
E atrás da greta vieram as pilas
( Vai ao tópico comédia da vida real)
Já tinha visto, é que GRETA a gente entende o duplo sentido, já PILA pra nós é dinheiro, não PICA. Assim, na próxima viagem no teu iate ecológico em que vieres ao Brasil, se alguém te perguntar se precisas de PILA, digas que sim, mas se ficares doente não peças pra levar PICA que isso pode acabar mal (ou bem, vai saber; depois de ver o HAMMERHEAD virar ecoxiita, não duvido de mais nada)...
PUTZ, vou sossegar o facho um pouco, isso já tá virando BULLYING pra cima do nosso cupincha HAMMERHEAD, e este seria um dos poucos que eu iria sentir falta se parasse de postar.