Mensagem
por cesar contasti » Seg Dez 04, 2006 2:43 pm
Patton,
Meu amigo, eu sou oficial aposentado da marinha e se, vitória do presidente Chávez Eu com mas do 70% dos votos, uma outra coisa, se eu gostar como o presidente Sr. Chávez e não a isso que você fala aproximadamente a todo o disensión, em nenhum momento onde eu falei aproximadamente, a não de meus commentaries, acredite que esse que você mencionou este lugar exterior, mim felicita-o por esse de ser cadet, EU mim era ele também e trabalho muito para essa razão, mim esperam que você saiba para responder às necessidades de seu país.
Cumprimentos
Mi amigo, yo soy oficial retirado de marina y si, el Presidente Chávez gano con mas del 70 % de los votos, otra cosa, si me gusta como Presidente el Sr. Chávez y no se a que te refieres a cualquier disensión, en ningún momento me referí a el, en ninguno de mis comentarios, creo que lo que mencionaste esta fuera de lugar, te felicito por lo de ser cadete, yo lo fui también y trabaje mucho por ello, espero sepas responder a las necesidades de tu país.
Saludos
Soultrain,
Amigo, não a isso você fala sobre aquele que você me vê no C.C. em Washington, mas no mim informe-o que que as liberdades são para tudo pelo igual, contanto que, você não afetar seus vizinhos, mim são thankful esclarecer-me seu commentary a você.
Cumprimentos
Amigo, no se a que te refieres a que me ves en la C.C. de Washington, pero te informo que las libertades son para todos por igual, siempre y cuando, no afectes a tus vecinos, te agradezco aclararme tu comentario.
Saludos
cb_lima,
Considerado, agradecimentos para seu commentary para mim, no fato você eu agradeço para ele, mas eu não compreendi o problema que eu apareço com uma outra pessoa do forum.
Cumprimentos
Estimado, gracias por tu comentario hacia mí, en realidad te lo agradezco, pero no entendí el problema que se presento con otra persona del foro.
Saludos