![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
(((Movido a ÁLCOOL, claro...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
LeandroGCard escreveu:Uma questão para nossos amigos fontados:
Estas FREMM mencionadas nas notícias (18) seriam todas na mesma configuração ou a idéia seria existirem classes com aplicações específicas,utilizando equipamentos diferentes?
Leandro G. Card
Vou tentar explicar a partir do meu prisma.LeandroGCard escreveu:Mais um comentário que eu até ia deixar passar, mas a questão está me incomodando e perguntar é de graça:
A compra de 18 escoltas modernas de uma só vez é algo meio inusitado para qualquer marinha do planeta com excessão da americana (e talvez um dia da chinesa). E o requisito de construção local também coloca a coisa em um prisma um tanto diferente. O que está em negociação é mesmo a aquisição de 18 navios (com pagamento de royalties por cada um ao fornecedor), ou a compra do projeto (com a condição de aquisição mínima de 5 unidades no fornecedor), e posterior produção livre no Brasil, com a possibilidade de alterações locais nas séries subsequentes conforme os barcos forem incorporados e testados?
Leandro G. Card
Seahawk.tflash escreveu:Em primeiro lugar, parabéns! Em segundo, quais serão os modelos com mais probabilidade para helicópteros orgânicos das fragatas?