CASCAVEL EE 9U MODERNIZADO
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 18 vezes
Re: CASCAVEL EE 9U MODERNIZADO
pelo que entendi, o diferencial dianteiro foi retirado. Sem ele, se uma das rodas dianteiras patinar, a outra fica sem tração. Acho estranho isso ter causados tantos problemas e é algo importante em off-road.
Também tem um comentário sobre desconectar a tração da roda dianteira do boomerang, que tambem reduz a capacidade off-road, deixando o Cascavel apenas uso em boas estradas.
Também tem um comentário sobre desconectar a tração da roda dianteira do boomerang, que tambem reduz a capacidade off-road, deixando o Cascavel apenas uso em boas estradas.
- Reginaldo Bacchi
- Sênior
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 272 vezes
pmichi, com o diferencial, se uma roda patina a outra perde potencia.pmicchi escreveu:pelo que entendi, o diferencial dianteiro foi retirado. Sem ele, se uma das rodas dianteiras patinar, a outra fica sem tração. Acho estranho isso ter causados tantos problemas e é algo importante em off-road.
Que eu saiba não da para desconectar a roda dianteira do bumerangue. Onde você leu isto?
Bacchi
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 18 vezes
no artigo postado aqui.Reginaldo Bacchi escreveu:pmichi, com o diferencial, se uma roda patina a outra perde potencia.pmicchi escreveu:pelo que entendi, o diferencial dianteiro foi retirado. Sem ele, se uma das rodas dianteiras patinar, a outra fica sem tração. Acho estranho isso ter causados tantos problemas e é algo importante em off-road.
Que eu saiba não da para desconectar a roda dianteira do bumerangue. Onde você leu isto?
Bacchi
https://issuu.com/parabelum/docs/_revis ... esa__n___1
Editado pela última vez por pmicchi em Dom Jul 30, 2017 11:14 pm, em um total de 1 vez.
- Energys
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 172 vezes
Primeiro agradeço a informação compartilhada.eligioep escreveu:Então.... O que eu afirmei anteriormente....
Dez unidades do EE 9 em processo de modernização, para a versão EE 9U.
Entregas em fins de 2018.
Só não sei quantas das alterações do protótipo serão de fato adicionadas.....
Por outro lado, lamento muito. Espero que não passe destes 10 e que o Exército possa vislumbrar um novo blindado de reconhecimento adequado, de fato, aos novos tempos.
Att.
Editado pela última vez por Energys em Dom Jul 30, 2017 11:10 pm, em um total de 1 vez.
- RobsonBCruz
- Sênior
- Agradeceu: 451 vezes
- Agradeceram: 235 vezes
Acredito que essas 10 VBR Cascavel serão o lote inicial para testes.Energys escreveu:Primeiro agradeço a informação compartilhada.eligioep escreveu:Então.... O que eu afirmei anteriormente....
Dez unidades do EE 9 em processo de modernização, para a versão EE 9U.
Entregas em fins de 2018.
Só não sei quantas das alterações do protótipo serão de fato adicionadas.....
Por outro lado, lamento muito. Espero que não passe destes 10 e que o Exército possa vislumbrar um novo blindado de reconhecimento adequado, de fato, aos novos tempos.
Att.
- Energys
- Sênior
Que lástima! Espero que o colega se equivoque, no melhor sentido da expressão.RobsonBCruz escreveu:Acredito que essas 10 VBR Cascavel serão o lote inicial para testes.Energys escreveu:Primeiro agradeço a informação compartilhada.
Att.
Att.
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Exército Brasileiro adia desenvolvimento de 8X8 de Reconhecimento.
http://www.janes.com/article/72733/braz ... t-decision
Não adiou o projeto de Rec dos 6X6. Ou vai de EE-9U Mod.
http://www.janes.com/article/72733/braz ... t-decision
Não adiou o projeto de Rec dos 6X6. Ou vai de EE-9U Mod.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Abriu um espaço para o "projeto Túlio" da VBR 6x6 REC, vai que eles acertam a mão, sempre a esperança.
G abraço
G abraço
Sem Guarani 8X8 e esse '''novo'' cascavel meio q duvidoso quanto as suas qualidades ... bora atras dos B1 Centauro entao
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5755 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
Li em uma propaganda na T&D da empresa que projeta a TORC 30 que diz que ela pode se prestar a esta missão montada nos veículos 6x6 do Guarani, incluindo todos os subsistemas de reconhecimento/obervação e ligação de C3, incluindo misseis AC, Remax e outros cacarecos adicionais a um bldo deste tipo.
Se vai rolar interesse do EB, bom, parece que as notícias falam por si mesmas.
Eu, de minha parte já ficaria satisfeito se conseguíssemos colocar as VBMT-LR a partir de um projeto nacional, com ou sem VBR-MR.
abs.
Se vai rolar interesse do EB, bom, parece que as notícias falam por si mesmas.
Eu, de minha parte já ficaria satisfeito se conseguíssemos colocar as VBMT-LR a partir de um projeto nacional, com ou sem VBR-MR.
abs.
Carpe Diem
- Energys
- Sênior
Dado as circunstâncias, veria isso até com bons olhos.BrunoCP escreveu:Sem Guarani 8X8 e esse '''novo'' cascavel meio q duvidoso quanto as suas qualidades ... bora atras dos B1 Centauro entao
Att.