FCarvalho escreveu:rapaz, tu já pensou numa mulher destas "naqueles dias"?
abs
Aparentemente, ela não poderiam ficar "naqueles dias" porque isto as tornavam inaptas para operações na linha de frente (estou falando do Exército dos Estados Unidos, o nosso não permite de forma alguma).
Em janeiro (desse ano?) parece que retiraram essa proibição. Pelo que andei lendo, o corpo delas passa por um stress muito grande na linha de frente e param de produzir os hormônios femininos que geram esse "desconforto".
You need to plan for what you need to get through the cramping and the hygiene of your menstrual cycle. Probably take some Mydol with you, and enough hygiene products to take care of the first cycle. (Assuming you are going to basic training).
The Army in fact does care that men and women are different and you will be given a class by a female health officer or NCO about the specific ways to take care of yourself when your menstrual cycle starts. You will still have to press on even though you may have cramps or be feeling miserable, but they will not just leave you without care or refuse you the ability to exercise proper hygiene.
Source(s):
US Army Officer
Tigrada, acho que já falei isso: antes de vermos o COBRA como uma SISTEMA, vejamos como um COMPONENTE SISTÊMICO. Querem um exemplo? Em poucos anos não vai sequer dar para entrar em um TO sem o que está abaixo e é feito pela Portoalegrense SKYDRONES:
Pelo tamanho da mão dá para ver o tamanho do bichim, não? E, além da câmera de pilotagem, tem um imageador termal da FLIR SYSTEMS. Na LAAD 2015 me foi garantido pelo CEO da Empresa (Sr. Ulm Bogdawa) que haverá uma verdadeira revoada indoor de vários deles, desde o maior até o menor (7 x 7 cm)...
moura escreveu:Como faço para colocar uma imagem aqui?
É só copiar o URL da imagem e clicar no IMG e depois colar entre eles.
Acho que a moderação pode explicar muito melhor.
Eu faço assim:
1. copio o endereço da imagem na barra de endereço;
2. colo na minha postagem;
3. seleciono todo o link com o mouse;
4. e depois clico em [Img] (ou [Thumbnail]) na barra de ferramentas...
"Voilá"... a mágica está feita... o sistema coloca o link automaticamente entre as tags.