Entre outras coisinhas (no meu caso).talharim escreveu:Eu gostaria de ter um reator nuclear no porao de casa .
Para gerar energia eletrica residencial .
Saudações
Moderador: Conselho de Moderação
Entre outras coisinhas (no meu caso).talharim escreveu:Eu gostaria de ter um reator nuclear no porao de casa .
E que tal começares por algo mais simples.talharim escreveu:Eu gostaria de ter um reator nuclear no porao de casa .
Por acaso eu tenho a ideia inversa.talharim escreveu:A energia solar é interessante mas os paineis precisam ser mais eficientes .
Agora a energia eolica é coisa de frutinha militante do Greenpeace .
jumentodonordeste escreveu:Não tenho fotos dela.
Mas meu sonho é uma menina que eu conheci a muito tempo, Desiree (eu sei, nome de matadora de corações), mulher mais linda que eu conheci em minha vida, sorriso mais terrivelmente apaixonante da face da terra e bem no meu estilo de mulher, feminina, carinhosa, tranquila, discreta...
Não vejo essa menina, hoje uma mulher, desde o colegial, os anos se passaram e não tirei da minha cabeça nem por um segundo, não consigo nem olhar para outra mulher desde então. Pensei em virar padre, pensei em entrar para a Legião estrangeira, pensei em me matar. Me afogar em uma banheira de vodka todo dia e bronzear os pulmões com a nata da nicotina é que não dá mais.
Helicóptero, casa, carro, diploma, computador, pilha de dinheiro, toneladas de ouro, castelos, piscinas isso não é nada pra mim, só queria ela.
Hoje eu entendo a frase de Roger de Rabutin: A distância é para o amor aquilo que o vento é para fogo, apaga o pequeno, inflama o grande.
Se quiser um conselho, não deixe passar tempo demais, vai sofrer feito um condenado a dor que não se dissipa e nem poderia.General Spínola escreveu:Como eu vos compreendo, sinto o mesmo por uma rapariga que conheci á pouco tempo, felizmente até parece que nos estamos a dar bem, mas eu quero muito mais que isso, mas ainda é um pouco cedo para dizer o que sinto, é preciso deixar passar algum tempo até que um dia...
Se tudo der certo serei o Homem mais feliz do mundo; se não der em nada a minha vida deixará de fazer sentido. Cumprimentos.
Eu compreendo a sua situação, mas eu tenho medo de fazer asneira, eu quero fazer tudo com calma e de forma correcta. Eu não me posso dar ao luxo de falhar, porque para mim, neste caso falhar é perder todos os motivos para viver.jumentodonordeste escreveu:Se quiser um conselho, não deixe passar tempo demais, vai sofrer feito um condenado a dor que não se dissipa e nem poderia.General Spínola escreveu:Como eu vos compreendo, sinto o mesmo por uma rapariga que conheci á pouco tempo, felizmente até parece que nos estamos a dar bem, mas eu quero muito mais que isso, mas ainda é um pouco cedo para dizer o que sinto, é preciso deixar passar algum tempo até que um dia...
Se tudo der certo serei o Homem mais feliz do mundo; se não der em nada a minha vida deixará de fazer sentido. Cumprimentos.
Eu viveria hoje muito melhor com um "NÃO" se o tivesse recebido, mas é muito difícil viver com o meu próprio silêncio gritando em minha memória. É muito cruel saber que você teve tudo para tê-la, mas o que lhe faltou foi coragem para abrir a boca.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar", disse Leonardo. As maiores torturas também, digo eu.
Boa sorte.General Spínola escreveu:Eu compreendo a sua situação, mas eu tenho medo de fazer asneira, eu quero fazer tudo com calma e de forma correcta. Eu não me posso dar ao luxo de falhar, porque para mim, neste caso falhar é perder todos os motivos para viver.jumentodonordeste escreveu: Se quiser um conselho, não deixe passar tempo demais, vai sofrer feito um condenado a dor que não se dissipa e nem poderia.
Eu viveria hoje muito melhor com um "NÃO" se o tivesse recebido, mas é muito difícil viver com o meu próprio silêncio gritando em minha memória. É muito cruel saber que você teve tudo para tê-la, mas o que lhe faltou foi coragem para abrir a boca.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar", disse Leonardo. As maiores torturas também, digo eu.
Só eu, o senhor e pessoas que passam por situações semelhantes é que sabem o que é estar verdadeiramente apaixonado.
Eu já tive algumas namoradas, não muitas porque não sou desses que se rendem á vida de putaria. E apesar de tudo nunca senti nada assim por nenhuma delas.
Acredite que eu vou fazer tudo ao meu alcance para a conquistar, mas não quero fazer á pressa, porque,repito, neste caso errar é morrer.
Cumprimentos.