Túlio escreveu:Existe pistola só de polímero que sirva para algo além de airsoft?
Sabia que viriam com essa gracinha então tomei o cuidado de NÂO dizer que a pistola não seria só de polimero, mas feita de polimero o que é muito diferente
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Túlio escreveu:Existe pistola só de polímero que sirva para algo além de airsoft?
Francoorp escreveu:
olha a ponta dos projeteis, no futuro sera em nano-tubo-carbono, resistente quase como o diamante... num vai ter colete que segure o tranco!
Túlio escreveu:Francoorp escreveu:
olha a ponta dos projeteis, no futuro sera em nano-tubo-carbono, resistente quase como o diamante... num vai ter colete que segure o tranco!
E se o colete TAMBÉM for feito desse treco aí?
E Zelhos, se eu disser 'feito de aço' quem ler vai presumir que é SÓ de aço, oras...
Já está a caminho, engenheiros na UT Dallas conseguiram desenvolver uma fibra muscular artificial composta de nanotubos de carbono. Agora é só produzir em massa e teremos blindagem reativa portátil, com uma corrente elétrica as fibras se contraem podendo amortecer tremendos impactos.Túlio escreveu:Francoorp escreveu:
E Zelhos, se eu disser 'feito de aço' quem ler vai presumir que é SÓ de aço, oras...
Zelhos escreveu:Túlio escreveu:
Eu entenderia
EU, Túlio, 47 anos e uns buenos milhares de livros lidos, entendo assim a pergunta: OU só de polímero OU só de aço carbono OU de ambos, significando 'ambos' que é aço + polímero. Atrevo-me a dizer que, até o momento, creio que só O BOURNE entenderia de outra forma, eis que vive dizendo que é DISLÉXICO!Zelhos escreveu:Seria melhor uma pistola de polimero ou aço carbono, ou os 2 juntos?
Cross escreveu:Já está a caminho, engenheiros na UT Dallas conseguiram desenvolver uma fibra muscular artificial composta de nanotubos de carbono. Agora é só produzir em massa e teremos blindagem reativa portátil, com uma corrente elétrica as fibras se contraem podendo amortecer tremendos impactos.Túlio escreveu:
http://www.evarobotics.com/_webapp_5476 ... be_Muscles!
Vc NÃO deseja uma Taurus...Túlio escreveu:Para mim é: Taurus 24/7 (ou seja, armação e buchas em polímero e ferrolho/cano/molas/peças móveis em aço, além de carregador em alloy (mas com elevador em polímero). Mas tem que ser DAO, melhorar aquele horrendo gatilho 'idiot proof' e simplificar BASTANTE o sistema de desmontagem/remontagem (falo de todos os escalões, se só o primeiro já é complicado, nem imaginem desmontar e remontar TUDO, é simplesmente INFERNAL, só fiz uma vez, com assistência do Instrutor e nunca mais faço, ô complicação desgranhuda...
Léo Brito escreveu:A questão nem é a Taurus ser ruim, o problema é que ela não critério de qualidade para os produtos vendidos aqui.
Da mesma forma que tem nego portando até hj PT945 com 4mil~5mil disparos, tem a galera que compra uma das pistolas com polímero e tem o percussor arrebentado com apenas 50disparos, sem falar no acabamento mal-feito.
Se não me engano, tu mesmo disse que após o 1ºtreinamento com a negona, o acabamento teniferizado estava arranhado...
Gosto dos produtos da Taurus e sou meio bairrista, mas sinceramente, o melhor seria a quebra do monopólio pra abaixar o preço e melhor a qualidade, o mesmo vale para munição. É inadimissível, numa mesma cartela os cartuchos apressetarem desempenhos e pesos diferentes.
Ainda na onda da especulação econômica, privatizar a Imbel seria uma boa?
O Léo tem razão: um dos motivos dos problemas da Imbel é que ela está colocada numa zona de conforto em face da sua posição monopolista e estatal.Zelhos escreveu:Léo Brito escreveu:A questão nem é a Taurus ser ruim, o problema é que ela não critério de qualidade para os produtos vendidos aqui.
Da mesma forma que tem nego portando até hj PT945 com 4mil~5mil disparos, tem a galera que compra uma das pistolas com polímero e tem o percussor arrebentado com apenas 50disparos, sem falar no acabamento mal-feito.
Se não me engano, tu mesmo disse que após o 1ºtreinamento com a negona, o acabamento teniferizado estava arranhado...
Gosto dos produtos da Taurus e sou meio bairrista, mas sinceramente, o melhor seria a quebra do monopólio pra abaixar o preço e melhor a qualidade, o mesmo vale para munição. É inadimissível, numa mesma cartela os cartuchos apressetarem desempenhos e pesos diferentes.
Ainda na onda da especulação econômica, privatizar a Imbel seria uma boa?
Privatizar não resolve nada, a IMBEL precisa de investimentos coisa que ela não teve por decadas, nenhuma empresa mantem uma qualidade nessas condições, a AVIBRAS mesmo só esta aberta ainda por que teve encomendas de fora, acho que o governo deveria comprar a Taurus e fundi-la com a IMBEL já que o fraco de uma é o forte de outra, e se essa nova empresa for levada a serio teriamos uma talves não com o porte mas com a qualidade da FN, HK e SIG que na minha opinião são sinonimos de qualidade