Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Argentina teve a chance de golear mas disperdiçou vários gols claros, a Alemanha eu já vinha acompanhando nos últimos amistosos e junto com a Holanda são as que mais encantam os olhos de assistir, erram poucos passes e jogam com objetividade. Já a Inglaterra me decepcionou.
Esperemos que o Brasil faça um bom jogo de estréia e de preferência com goleada. Vamos ver também como se sai a Espanha que já chega com o ar de "já ganhamos".
Vuvuzelas: coisa mais irritante que já ouvi, não sei como conseguem soprar e aguentar ouvir aquilo 90 minutos sem parar.
Esperemos que o Brasil faça um bom jogo de estréia e de preferência com goleada. Vamos ver também como se sai a Espanha que já chega com o ar de "já ganhamos".
Vuvuzelas: coisa mais irritante que já ouvi, não sei como conseguem soprar e aguentar ouvir aquilo 90 minutos sem parar.
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Olha só a campanha que fizeram
Ficaram como assunto mais discutido no twitter
CALA A BOCA GALVÂO!!!
Ficaram como assunto mais discutido no twitter
CALA A BOCA GALVÂO!!!
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2762 vezes
- Agradeceram: 2441 vezes
pró carailo com as vuvuzelas
é impressionante, vou desligar o som da TV, 90 minutos a levar com aquela mrd...
faço ideia amanhã aqui na parolândia , a saloiada toda a soprar na vuvuzela
li ontem que o técnico holandês fez um treino á porta aberta e a assistência levou toda as cornetas dos inferno, resultado, o tipo disse que JAMAIS vai voltar a fazer um treino com público, que aquilo era um inferno e nem conseguia comunicar com os jogadores.
enfiassem as vuvuzelas num sitio que eu cá sei
é impressionante, vou desligar o som da TV, 90 minutos a levar com aquela mrd...
faço ideia amanhã aqui na parolândia , a saloiada toda a soprar na vuvuzela
li ontem que o técnico holandês fez um treino á porta aberta e a assistência levou toda as cornetas dos inferno, resultado, o tipo disse que JAMAIS vai voltar a fazer um treino com público, que aquilo era um inferno e nem conseguia comunicar com os jogadores.
enfiassem as vuvuzelas num sitio que eu cá sei
Triste sina ter nascido português
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Eu já não abastecia na Galp por causa das borocracias que eles tem com os pontos mas agora tenho outro motivo. São os FDP responsáveis pela introdução da vovuzela em Portugal. Se fizerem um grupo para ir tocar vuvozela à porta da sede deles, nas torres de Lisboa, das 9h da manhã até às 20 da tarde eu vou!
(em quanto escrevia estas linhas, fui brindado por um vuvozelista a tocar algures na rua.)
(em quanto escrevia estas linhas, fui brindado por um vuvozelista a tocar algures na rua.)
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
O jogo da Alemanha foi o melhor da copa. E nesse mesmo nunca vi tanta bola na canela e erro de passe num jogo só.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- P44
- Sênior
eu cheguei a casa, e liguei a TV aos 68min, estava 2-0, fiz um zapping por alguns outros canais, quando volto ao jogo já estava 4-0
já lá dizia o Linecker "o futebol é um jogo em que jogam 11 de cada lado e no final ganha a Alemanha"
já lá dizia o Linecker "o futebol é um jogo em que jogam 11 de cada lado e no final ganha a Alemanha"
Triste sina ter nascido português
- Edu Lopes
- Sênior
É... a tortura vai continuar.
'Vuvuzela está aqui para ficar e não será banida', diz comitê
Joanesburgo (África do Sul) - Os organizadores da Copa do Mundo na África do Sul afirmaram nesta segunda-feira que as vuvuzelas definitivamente não serão banidas das partidas do Mundial, apesar das reclamações sobre o barulho.
Rich Mkhondo, oficial de comunicação do Comitê Organizador Local (COL), disse que as vuvuzelas estão na África do Sul para ficar e não serão proibidas, de acordo com o site Sport 24, e acrescentou que é preciso olhar para o polêmico instrumento como parte da cultura sul-africana de celebrar a Copa do Mundo.
O comunicado vem um dia depois que o chefe do comitê organizador, Danny Jordaan, ter dito que o banimento das vuvuzelas ainda não havia sido totalmente descartado. Mkhondo, no entanto, pede que, como convidados, todos "adotem a nossa cultura, o nosso jeito de celebrar".
Jordaan havia comentado que prefere as músicas nos estádios de futebol. Rich Mkhondo rebateu e negou que as vuvuzelas prejudiquem outras formas de celebração, e que apenas uma minoria é contra o instrumento.
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/ ... 88184.html
- Guerra
- Sênior
Como anfitriões, eles deveriam ter avisado que faz parte da cultura deles não deixar ninguem assistir os jogos.Mkhondo, no entanto, pede que, como convidados, todos "adotem a nossa cultura, o nosso jeito de celebrar".
- magoo32
- Intermediário
Não é necessário ir tão longe.Guerra escreveu:Ok magoo32. Na copa do Brasil se tranque em casa com medo da violência. Quando o Pele conseguir realizar o sonho dele e tiver uma copa na Inglaterra. Você vai lá. Coloque uma camisa da seleção brasileira com o numero 10 e o nome do Pele e fica desfilando em Londres. Você vai ter um tratamento digno de um lord inglês. Se puder passe na Espanha antes. Que é para ter um tratamento VIP completo.magoo32 escreveu: Claro que existem falhas em todos os países, mas nenhum deles conta com os nossos "profissionais".
Aproveitando o assunto. Alguém pode me dizer porque toda copa o Pele torce pela Inglaterra e contra o Brasil?
Sera que ele pensa que vão confudi-lo com um inglês?
Basta visitar os "hermanos".
- Guerra
- Sênior
O ponto que eu quero chegar é o seguinte. A violência esta em todos os lugares. Vc pode ser assaltado no Rio, em São Paulo, em Curitiba. Mas vc tb pode virar picadinho num atentado em vários paises de qualquer um dos continentes. Vc pode ser agredido por ser brasileiro em outros paises, e até mesmo impedido de entrar para ver um jogo.magoo32 escreveu:Não é necessário ir tão longe.Guerra escreveu: Ok magoo32. Na copa do Brasil se tranque em casa com medo da violência. Quando o Pele conseguir realizar o sonho dele e tiver uma copa na Inglaterra. Você vai lá. Coloque uma camisa da seleção brasileira com o numero 10 e o nome do Pele e fica desfilando em Londres. Você vai ter um tratamento digno de um lord inglês. Se puder passe na Espanha antes. Que é para ter um tratamento VIP completo.
Aproveitando o assunto. Alguém pode me dizer porque toda copa o Pele torce pela Inglaterra e contra o Brasil?
Basta visitar os "hermanos".
A pergunta é: devido a esses problemas não vamos fazer eventos pelo mundo, ou a idéia é não fazer só aqui no Brasil?
- Guerra
- Sênior
Vi uma entrevista com o Ronaldinho onde ele diz que é normal jogadores no Brasil que foram campeões torcerem contra a seleção para valorizar seu feito, porque o cara vive dessa fama.Guerra escreveu:
"Eu sempre torço para o Brasil" Foi o que ele disse.
- P44
- Sênior
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Acabou Portugal e Costa de Marfim, graças as Deus.
Não achei que o Cristiano Ronaldo estava acordado no jogo.Achei que ele estava morto mesmo!!!
Não achei que o Cristiano Ronaldo estava acordado no jogo.Achei que ele estava morto mesmo!!!