Colega você precisa resolver esse seu problema grave de interpretação de texto, não me atrevo mais a questiona-lo em nenhum momento, porque não vale a pena sequer elaborar outro discurso, ja que pra você tudo é igual, afinal não saber interpretar não é uma deficiência sua pelo visto é uma virtude cultivada com muito esmero.kirk escreveu:O que seria "visão crítica" na sua concepção ? ... amenizar as falcatruas do PT para que sejam comparáveis a de outros partidos ? ... negar que se extorquiu recursos públicos para se manter no poder ? ... negar a a Presidente fez uma campanha suja de propina e suja no sentido de enganar a população sobre a real situação do País ??? ... negar que a Presidente estava no Conselho Administrativo da Petrobrás quando pagou US$ 1 BI de over-price em Pasadena ??? ... negar que a Presidente da República estava no Conselho Administrativo da Petrobrás quando armou o maior propinoduto que o mundo inteiro já viu ??? ... que os Diretores que armaram todo esse complexo sistema de extorsão eram SUBORDINADOS a Presidente da República ??? ... negar que o PT QUEBROU a maior empresa do Hemisfério Sul, que chegou a ser a 2ª maior do mundo ???cassiosemasas escreveu: Negar a realidade? Quem está negando ela? Não existe negação da realidade colega, o que existe é a imposição de uma realidade una, é isso que me deixa puto, essa pseudo realidade absoluta que os meios andam a difundir, a tempos venho dizendo que a imparcialidade da informação no país deixou de existir e faz um bom tempo,(e o mais incrivel é que essa imposição de uma realidade una não esta partindo dos que querem se perpetuar no poder como muitos gostam de afirmar...que curioso né...da para começar a pensar e refletir só por esse principio, e aqui não estou defendendo ninguém estou falando de um aspecto da nossa sociedade.) ai ninguém entende quando a mídia estrangeira contraria o que esta sendo repetido a exaustão aqui por nossos meios(ou melhor, entende, e diz que eles é que não sabem o que falam.)
Mas tem gente que gosta dessa visão una, afinal senso critico não é muito o forte de muita gente.
Pensar e refletir pra que né?
Visão crítica agora virou sinônimo de cegueira ? ... negação sistemática dos fatos ???
Tu queria que a mídia falasse o que ???? ... o PT rouba, mas os outros também roubam ??? ... já assistiu algum ladrão de Banco alegar em sua defesa que há outros ladrões de Bancos ???
Agora, diz para todos nós aqui : "Qual foi o fato que a mídia exagerou, ou criou, em relação às falcatruas petistas ???" ... o que tu quer exatamente da mídia ??? ... quer que noticie igual o 247 ou aquele não sei o que do mundo que são sustentados com dinheiro público, que estão sendo investigados na Lava Jato por lavagem de dinheiro ? ... isso é imparcialidade ???
Esse seu discurso repetitivo e treinado já deu ... já encheu o saco ... é o mesmo blá, blá, blá, disco furado ... veja se muda o foco colega, ninguém mais acredita nessa ladainha em forma de cantilena ... tá enfadonho já !
Já te disseram mais de uma vez nesse fórum que a sua leitura esta bem descolada da realidade , será que tantas pessoas estão tendo a mesma alucinação sobre os seus pontos de vistas e suas opiniões sobre politica?
Pense um pouquinho sobre isso ta.