Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Enviado: Sex Abr 16, 2010 7:26 pm
Comenta-se que sim.tflash escreveu:isso não é a plataforma do panda?
https://defesabrasil.com/forum/
Comenta-se que sim.tflash escreveu:isso não é a plataforma do panda?
Esse carro é um espetáculo. Também gosto deste estilo "minivan", mas o meu bolso deu só pra uma Scenic...rsrsrsrs, que por ser 2.0 16v automática, também é meio alcoólotra. Sou apaixonado mesmo é pela C4 Picasso. Que nave!nveras escreveu:Eu tenho família que gosta de espaço. Comprei uma Kia Carens no ano passado. O carro tá com 10.000 km e até agora não precisei consertar nada. Foi o único carro que comprei até hoje que não precisou ir na concessionária consertar uns rebimbelos. Tem 7 bancos, um conforto e uma estabilidade excepcionais, mas bebe mais que o nosso guia.
Renault abre pré-reservas dos novos carros elétricos
A Renault anunciou hoje que vai aceitar pré-reservas dos seus novos carros elétricos a serem lançados em 2011, os modelos Fluence ZE e Kangoo ZE, veículos que vão de encontro ao objetivo da marca francesa em atingir as zero emissões de CO2.
O Fluence ZE é o primeiro carro 100 por cento elétrico e foi apresentado pela primeira vez como 'concept car' no Salão Automóvel de Frankfurt em 2009, enquanto que o futuro Kangoo ZE teve a sua apresentação em dezembro passado em Copenhaga, aquando da realização da Cimeira do Ambiente.
A Renault estima que, em 2020, os veículos elétricos representem cerca de 10 por cento do mercado mundial, pelo que a marca francesa, juntamente com a Nissan está a investir 4 mil milhões de euros no programa «zero emissões», onde trabalha uma equipa de duas mil pessoas (mil da Renault e mil da Nissan).
Diário Digital / Lusa
Desanimei.glauberprestes escreveu:Na verdade, sim. Tanto que o Mille atual vai continuar no mercado até 2014, junto com o Uno por 4 anos. Ele será superior ao Mille, e não vai substituí-lo.
O Uno vai ficar naquela zona de "desconforto" com o novo Palio, assim como o Novo Gol e o Fox.
Para substituir o Mille, a FIAT não sabe se o Palio Fire conseguirá baixar seus preços ao mesmo nível do Mille, ou se será necessário que um novo carro apareça nas linhas de Betim.
No fim de 2008, quando o Novo Uno já era uma realidade, o diretor de planejamento de produtos da Fiat, Carlos Eugênio Dutra, disse isso:
Ele falou que a Fiat garante que o Fiat Mille, Uno Mille, etc, será produzido com certeza até 2014. Pelo menos. Então teremos o orgulho de ter um carro de 30 anos de idade ainda em produção no Brasil!! Estamos quase chegando no nível dos antigos países da União Soviética!
A Fiat estuda produzir um novo carro, para entrar na mesma faixa de preço do Mille. Só que não se anime, pensando que será um modelo mais moderno. O tal do Carlos Eugênio Dutra falou que “existe a possibilidade de a montadora desenvolver com base na plataforma do Mille um novo modelo, que atenderia as expectativas brasileiras no segmento.” Com base na plataforma do Mille?? Legal, hein.
“Acredito que seja possível colocar no lugar do Mille outro carro do mesmo nível”, afirma Dutra. Apesar das especulações do mercado de que esse novo modelo chegaria em 2010, a Fiat garante que o Mille será produzido até 2014. Para especialistas do setor, o carro de baixo custo no Brasil não deverá passar do sucessor do Fiat Mille, já que carros como o indiano Nano, da Tata Motors, não ameaçam o mercado nacional, por não respeitarem as normas de segurança ocidentais.
Mas é muito mais cara. A Carens tem um custo benefício muito melhor. E cinco anos de garantia.Matheus escreveu:Esse carro é um espetáculo. Também gosto deste estilo "minivan", mas o meu bolso deu só pra uma Scenic...rsrsrsrs, que por ser 2.0 16v automática, também é meio alcoólotra. Sou apaixonado mesmo é pela C4 Picasso. Que nave!nveras escreveu:Eu tenho família que gosta de espaço. Comprei uma Kia Carens no ano passado. O carro tá com 10.000 km e até agora não precisei consertar nada. Foi o único carro que comprei até hoje que não precisou ir na concessionária consertar uns rebimbelos. Tem 7 bancos, um conforto e uma estabilidade excepcionais, mas bebe mais que o nosso guia.
Eu também.tflash escreveu:O punto é mais carro, eu sou apologista de se ter uma plataforma melhor usada do que algo novo mas mais limitado.
Só se for aí, aqui em Floripa é 23.990 pelado com DH,Vidro,Trava,Alarme, pula pros 26.600, isso não é preço promocional é preço de tabela mesmo.Bourne escreveu:Eu também.tflash escreveu:O punto é mais carro, eu sou apologista de se ter uma plataforma melhor usada do que algo novo mas mais limitado.
Pagar 27 mil reais por um celta que vem pelado e é uma porcaria não dá.
Continua pelado, além de manter a lataria frágil como uma latinha e acabamento vagabundo.GDA_Fear escreveu:Só se for aí, aqui em Floripa é 23.990 pelado com DH,Vidro,Trava,Alarme, pula pros 26.600, isso não é preço promocional é preço de tabela mesmo.
Mais carro o Ka e o Gol antigo também são. Não tem comparação com o Celta e o preço é equivalente.glauberprestes escreveu:Prefiro pagar 29 no clio campus completo. Muito mais carro que o celta.
Sim, o Celta é covardia.Bourne escreveu:Mais carro o Ka e o Gol antigo também são. Não tem comparação com o Celta e o preço é equivalente.glauberprestes escreveu:Prefiro pagar 29 no clio campus completo. Muito mais carro que o celta.