Página 1268 de 2051

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qua Jul 14, 2010 10:06 pm
por capsantanna
Pior seria se fosse o S-400.
Aí é que a vaca ia pro brejo mesmo.
E por aqui ... nada.

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qua Jul 14, 2010 11:15 pm
por Naval
Além dos S-300, mais 12 SU-30...
Sinistro.

Valeu.

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qua Jul 14, 2010 11:33 pm
por Bender
Eu adoro essas noticias de compras do "El Loco Chaves",graças a ele o debate sobre defesa está sempre nas bocas do nosso congresso,está colaborando e muito para que aja "boa-vontade política" para com as nossas FAs.

Que continue assim! [009] Viva El Loco!

Sds.

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 6:54 am
por binfa
Naval escreveu:
Marino escreveu:VENEZUELA: Confirman Compra de S-300

Imagem
El Sr. Anatoli Isaikin, director general de la agencia federal de exportaciones militares rusas ROSOBORONEXPORT, confirmó que está en proceso la entrega de un número no determinado de sistemas de defensa aérea S-300 a Venezuela. En una breve declaración a la agencia de noticias rusa RIA NOVOSTI, que le estaba consultando sobre la decisión de suspender las entregas de los S-300 adquiridos por Irán, dando así cumplimiento a la ampliación de sanciones contra Teherán decretada por Naciones Unidas, Isaikin comentó que los preparativos para la entrega del mismo sistema a Venezuela continuaba “sin ningún contratiempo". Según fuentes en Caracas, Venezuela también está negociando con ROSOBORONEXPORT y otros organismos rusos la compra de una partida adicional de cazabombarderos SUKHOI SU-30 MK.2, para elevar su flota a 36 aparatos y completar las dotaciones de las unidades equipadas con este aparato.
:shock: :oops: :?
Calma pessoal....

Para os SU 30 teremos um esquadrão de phodasticos F 5EM em Manaus. [032] [032] [032] [032]

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 7:56 am
por marcelo l.
http://www.popsci.com/technology/articl ... alth-plane

Algumas inovações no vôo são enormes, por exemplo, esta semana já vimos os conceitos de um carro voador e travou o vento do primeiro vôo autônomo helicóptero totalmente.
Mas as inovações da aviação outros são tão simples como uma nova camada de tinta. Uma empresa israelense nanotech alega que ela criou uma tinta especial que faz aviões, mísseis, aviões e outras aeronaves invisíveis ao radar.
A empresa, chamada Nanoflight, diz que completou um teste inicial de execução e considerou que mísseis pintado com seu proprietário nano-tinta são muito difíceis de detectar, com radar. A tinta não faz avião desaparecer completamente a partir de instrumentos de radar, mas é bastante perturbador que é muito difícil para o equipamento para registrar suas assinaturas como embarcações de guerra de entrada.

Radar funciona emitindo ondas eletromagnéticas e ver o que vem de volta. Se as ondas de greve de um objeto sólido - como um avião de entrada - essas ondas são espalhadas. Mas alguns deles retornar para o receptor de radar, e uma regular, retornando repetitivo das ondas produz uma identificação positiva de um objeto. O nano-pintura simplesmente absorve essas ondas e dissipa-os como que espalha o calor na atmosfera. O radar ainda pode pegar algumas ondas de retorno, mas o sinal é fraco e irregular e geralmente não registar-se como um objeto de entrada.
Não é perfeito, mas é mais barato do que comprar um avião stealth e pode produzir um instrumento eficaz para frotas inteiras para adicionar uma camada ou furto de seus portfólios tático. funcionários Nanoflight também alega que existem usos civis para as coisas, como a proteção de prédios da radiação causada por linhas de alta tensão nas proximidades de alta energia.

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 10:14 am
por Wolfgang
Naval escreveu:
Marino escreveu:VENEZUELA: Confirman Compra de S-300

Imagem
El Sr. Anatoli Isaikin, director general de la agencia federal de exportaciones militares rusas ROSOBORONEXPORT, confirmó que está en proceso la entrega de un número no determinado de sistemas de defensa aérea S-300 a Venezuela. En una breve declaración a la agencia de noticias rusa RIA NOVOSTI, que le estaba consultando sobre la decisión de suspender las entregas de los S-300 adquiridos por Irán, dando así cumplimiento a la ampliación de sanciones contra Teherán decretada por Naciones Unidas, Isaikin comentó que los preparativos para la entrega del mismo sistema a Venezuela continuaba “sin ningún contratiempo". Según fuentes en Caracas, Venezuela también está negociando con ROSOBORONEXPORT y otros organismos rusos la compra de una partida adicional de cazabombarderos SUKHOI SU-30 MK.2, para elevar su flota a 36 aparatos y completar las dotaciones de las unidades equipadas con este aparato.
:shock: :oops: :?

Alvos para Rafales e FREEMS e seus SCALPS. :twisted:

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 10:26 am
por Jacobs
Wolfgang escreveu:
Naval escreveu: :shock: :oops: :?

Alvos para Rafales e FREEMS e seus SCALPS. :twisted:
Vamos SCALPelar!

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 7:07 pm
por Justin Case
Amigos,

Esta é uma notícia sobre o KF-X que saiu hoje, 15 de julho, no Defense News:

http://www.defensenews.com/story.php?i= ... =AIR&s=TOP

Traduzi para facilitar:
Indonésia junta-se aos esforços pelo caça da Coréia do Sul
Por Jung Sung-KI
Publicado em: 15 de julho de 2010 12:01

SEUL - A Coréia do Sul e a Indonésia assinaram um memorando de entendimento (MoU), neste 15 de julho, para desenvolver em conjunto um caça de 4,5ª geração com capacidade maior do que a do KF-16.
A Indonésia concordou em suportar 20 por cento dos custos de desenvolvimento do projeto de 5 trilhões de won (US$ 4,1 bilhões) durante a próxima década, segundo a Administração de Aquisição de Programas de Defesa da Coréia do Sul (DAPA). A Coreia do Sul planeja obter fundos para 60 por cento de sua parte, oriundos de recursos de outros parceiros na área governamental ou empresas.
A Indonésia também concordou em comprar cerca de 50 aeronaves KF-X quando começar a produção em massa.
O acordo dá seguimento a uma carta de intenções para o KF-X assinada, em março de 2009, pelo Presidente sul-coreano Lee Myung-bak, durante uma visita à Indonésia.
O Memorando de Entendimento "é o reflexo do nosso compromisso e da forte cooperação bilateral na área da indústria de defesa", disse Eris Herryanto, Diretor-Geral das Instalações de Defesa do Ministério da Defesa da Indonésia, durante um discurso antes da cerimônia de assinatura com o comissário da DAPA, Byun Moo–Keun, no Ministério da Defesa da Coréia do Sul.
"Estou confiante de que, por intermédio da assinatura do presente Memorando de Entendimento sobre o desenvolvimento conjunto caça KF-X, o resultado da cooperação começará a ser implementado no momento mais oportuno", disse Herryanto. "A realização conjunta do desenvolvimento, produção e comercialização será concluída utilizando a nossa máxima capacidade de desenvolvimento".
O Coronel Lee Jong-hee, diretor da equipe de desenvolvimento do KF-X da DAPA, disse que sua agência está negociando com a Turquia e os Emirados Árabes Unidos a respeito de possíveis investimentos no programa KF-X.
"Existem duas opções na mesa. Uma delas é atrair investimentos financeiros de outras nações, como a Turquia e os Emirados Árabes Unidos," disse Lee. "A outra é receber investimentos de fabricantes ocidentais de aeronaves que pretendam participar do KF-X".
A Boeing e a Lockheed Martin dos Estados Unidos, o grupo de defesa europeu EADS e a sueca Saab demonstraram o seu interesse no programa KF-X, que está ligado à concorrência FX III para a aquisição de caças para a Coreia do Sul, definida para o próximo ano. No âmbito do Programa FX III, a Coreia do Sul planeja comprar de 40 a 60 caças furtivos (“stealth”).
Iniciado em 2002, o programa KF-X foi originalmente destinado a produzir e comercializar cerca de 120 aviões mais furtivos que o Dassault Rafale ou o Typhoon Eurofighter, mas não tão furtivo quanto o Lockheed F-35 Lightning II.
Devido às questões sobre a viabilidade econômica e técnica do programa, o governo sul-coreano reformulou a exigência no ano passado para produzir jatos de combate comparáveis com o F-16 Block 50 para substituir antigas aeronaves F-4 e F-5.
Os requisitos-chave para o KF-X incluem um radar de varredura eletrônica de matriz ativa (AESA), uma suíte de guerra eletrônica, um sistema de busca na faixa do infravermelho (IRST), capacidades de interceptação “super-velocity” e “super-supercruise”, além de capacidades de ataque ar-ar, ar-solo e ar-mar.
Nos primeiros 11 anos de completo desenvolvimento e operação inicial, cerca de 120 KF-X seriam construídos, e mais 130 aviões seriam produzidos assim que os aviões do primeiro lote venham a alcançar sua capacidade operacional inicial (IOC).
Abraços,

Justin

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 7:30 pm
por FOXTROT
Espero que recebam o S-300 logo, assim podem repassar para o Irã o quanto antes.

Saudações

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 7:37 pm
por jumentodonordeste
FOXTROT escreveu:Espero que recebam o S-300 logo, assim podem repassar para o Irã o quanto antes.

Saudações
O avião cai no Atlântico. :twisted:

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 7:40 pm
por FOXTROT
jumentodonordeste escreveu:
FOXTROT escreveu:Espero que recebam o S-300 logo, assim podem repassar para o Irã o quanto antes.

Saudações
O avião cai no Atlântico. :twisted:
Será? Já fiz até as escalas Argélia, Turquia ou Síria e chega no Irã, acho q chega no destino.

Saudações

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 8:16 pm
por jumentodonordeste
Argélia e Turquia eu duvido.

Mais fácil parar na Líbia, entrando na África por alguns países mais centrais, depois disso partir ao Sudão, Etiópia e Somália (essa pode ser complicada) dar a volta na península arábica e, finalmente chegar ao Irã.
Sei que parece complicado, mas olhem o mapa, se um avião chegar na Turquia com essa carga, ele não sai do solo.

Teriam também que enviar várias "aeronaves bobas", por outras rotas, para desviar a atenção.



MAS, mesmo assim corre um grande risco de ser interceptado.

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 8:22 pm
por Bolovo
Caralho. Como vcs são chatos, pqp. Parece os caras do CA da geografia. Pega um avião e vai pro Irã logo, cacete!!!

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 8:46 pm
por FOXTROT
jumentodonordeste escreveu:Argélia e Turquia eu duvido.

Mais fácil parar na Líbia, entrando na África por alguns países mais centrais, depois disso partir ao Sudão, Etiópia e Somália (essa pode ser complicada) dar a volta na península arábica e, finalmente chegar ao Irã.
Sei que parece complicado, mas olhem o mapa, se um avião chegar na Turquia com essa carga, ele não sai do solo.

Teriam também que enviar várias "aeronaves bobas", por outras rotas, para desviar a atenção.



MAS, mesmo assim corre um grande risco de ser interceptado.

Depois do ataque a frota amigo jumentodonordeste, penso que os Turcos, estão só esperando a oportunidade de "devolver" a bola para o lado Sionista.

Mas enfim, quero é que os S-300 cheguem a teerã.

Saudações

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Qui Jul 15, 2010 9:10 pm
por soultrain
Porquê?