Então para além de serem gays são burros, porque o que há de travecas brasileiros cá em Portugal...
O filho de uma colega faz Jiujitsu brasileiro com um mestre...daí, por isso não penses que fecharam as portas aos mestres de artes marciais brasileiros. O tipo que organizou a rede foi preso e acho que conseguiu fugir para o Brasil. Infelizmente o controle aí é péssimo e o daqui não é muito melhor, então passa tudo. Já tivemos "n" crimes feitos por brasileiros que até estavam legais e que veio a lume que afinal eram cadastrados (apesar de a PF não ter assinalado nada no cadastro dessas pessoas). A minha "ex" quando se legalizou precisou de pedir o cadastro à vossa PF para entregar no SEF. O que espanta-me é como a PF falha nestes casos e houve pessoas a legalizarem-se MESMO sendo cadastrados.
Quem fica mal visto é o trabalhador honesto (brasileiro), que só quer ganhar o seu pão e viver a sua vida.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Aos 4:17 e 4:24, assim como ao 7:52, são Fuzileiros. Aliás essas imagens onde aparecem Fuzileiros foram tiradas comigo presente em 2002 (o Exército tem ainda de dar muita ração à sua malta para conseguirem andar a disparar MG's de pé)
Revendo o video nos momentos em que mencionaste vejo que pelo menos em dois consegue-se ver que são Fuzos e não pessoal do Exército (incluindo o Fuzo a disparar a MG de pé). O único momento em que não dá para perceber é no apoio logistico, onde aparece um cozinheiro a preparar a 2ª refeição do dia. Mas conhecendo o Exército como eu conheço, dúvido que aquelas costoletas fossem para os mecanizados...
cabeça de martelo escreveu:Revendo o video nos momentos em que mencionaste vejo que pelo menos em dois consegue-se ver que são Fuzos e não pessoal do Exército (incluindo o Fuzo a disparar a MG de pé). O único momento em que não dá para perceber é no apoio logistico, onde aparece um cozinheiro a preparar a 2ª refeição do dia. Mas conhecendo o Exército como eu conheço, dúvido que aquelas costoletas fossem para os mecanizados...
Até te digo o nome dos grumetes destacados de faxina à cozinha de campanha nesse dia
Açoes reais do TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Resgate), Unidade especial da Polícia Civil do Paraná, uma das mais respeitadas equipes táticas brasileiras.
Cross escreveu:
Cross escreveu:
E desse resgate, alguem lembra? Ocorreu em Marechal Cândido Rondom, interior do Paraná. Policiais do TIGRE e do COE invadiram a residencia, resgataram todos os reféns e mataram os três sequestradores.