irlan escreveu:E eu aqui pensando em chevettes e unos....seus bandos de burgueses!!!
Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Tenho vontade de comprar um Astra 2000-2001. Achei um preto muito sexy. Será que sou sem-noção e devo me arriscar
Esse abaixo:
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... CN-2817662
Nesse apaxonei
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... CN-2808030
Esse abaixo:
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... CN-2817662
Nesse apaxonei
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... CN-2808030
-
- Sênior
Bourne escreveu:
Nesse apaxonei
ASTRA HATCH GLS
Sabia!
falando sério: Os interiores estão em bom estado, a pintura do segundo carro está em boas condições e o preço está a baixo da tabela da |FIPE (R$ 19.375,00)
- Bourne
- Sênior
Preço abaixo da tabela é normal. Ainda repercussão da crise do ano passado e, não tão cedo, voltarão ao preço de tabela.
Também especulo a compra de uma Marea.
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... CN-2827773
Também especulo a compra de uma Marea.
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... CN-2827773
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Isto são carros de vileiro ou caipira. Só vejo, por aqui, carro assim na praia, com placas de Mato Leitão, Arvorezinha, ou similar. Chevete com aerofólio na tampa do porta mala doi na alma. Mas também já vi Fiat 157 com ele. Pior ainda são as pickup, courrie, pampa, etc, pretas, bem rebaixadas, com a caçamba cheia de caixas de som.felipexion escreveu:irlan escreveu:E eu aqui pensando em chevettes e unos....seus bandos de burgueses!!!
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
O Marea é casamento. Esse Astra GLS tá bonitão mesmo. Pede o Renavam e a placa pra conferir.
-
- Sênior
O mal do Megane é esse.Bourne escreveu:O preço está certo.glauberprestes escreveu: Também achei que o Megane é uma cilada. Ou isso ou o preço tá errado.
Também fiz as minhas pesquisa. O carro deve ser uma bomba, não pelo carro em si, mas por que deve ter muitas peças importadas.
Meu colega tem um desse, é uma maravilha de se dirigir, mas não é para bolso de universitário.
O filtro de ar foi condenado, ele viu o preço e fez um belo armengue, trocou o filtro por uma espuma de colchão com flanela, funciona e já tem 3 anos que está desse jeito.
- Bourne
- Sênior
Se tivesse o dinheiro ou financiamento já tinha ido buscar, mas como o dinheiro só sai no segundo semestre resta sonhar e chorarGustavoB escreveu:O Marea é casamento. Esse Astra GLS tá bonitão mesmo. Pede o Renavam e a placa pra conferir.
- Bourne
- Sênior
Sei. Estou a pesquisar carros para comprar. O Megane me chamou a atenção por que é muito barato como também o Peugeot 306 (daqueles quadrado). Fui pesquisar o por que e descobri que as peças de reposição são caras pra cacete e dificeis de achar.felipexion escreveu:O mal do Megane é esse.
Meu colega tem um desse, é uma maravilha de se dirigir, mas não é para bolso de universitário.
O filtro de ar foi condenado, ele viu o preço e fez um belo armengue, trocou o filtro por uma espuma de colchão com flanela, funciona e já tem 3 anos que está desse jeito.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
TFlash:Pelo que eu sei, a Valeo fabrica peças da concorrência para a Renault, que ficam mais em conta, e devem haver mais. No que toca a peças originais, lembro-me de pagar 25 euros por um terminal das luzes traseiras do meu BX, Nem deve ter custado 20 cêntimos a fabricar. Os japoneses aqui não valem a pena, para quem não quer gastar dinheiro, não tem peças da concorrência. por exemplo, conheço quem deu 300 euros por um elevador dos vidros eléctricos, num vitara, já a algum tempo.
Ha dias tive que comprar o 3º Stop para um RENAULT que tenho, o Scenic, e custou 70 €...
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Alguém aí sabe do lançamento no Brasil do Mitsubishi Lancer ?
Parece que em 2011 ele começará a ser fabricado aqui. É um pocket rocket !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Lancer?!, pocket rocket?....lancer não era um sedan?
OBS:pelo menos no need for speed era... ;D
OBS:pelo menos no need for speed era... ;D
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Sedan pequeno para os padrões mundiais, sedan médio para nós.pafuncio escreveu:Alguém aí sabe do lançamento no Brasil do Mitsubishi Lancer ?
O lançamento será daqui um mês. A partir de R$ 79.900 pelo lancer normal, e 191.990 o Lancer EVO X.... O negócio deve ser nervoso, pra cobrarem quase 200 mil reais...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Briga em todas as categorias com o Subaru Impreza. São lendas vivas e consolidadas, creio ...
Faz uns 14 anos, dirigi um lancer 1,8 l. Carrinho extremamente divertido, ágil e estável, com um motor bravo. Isso, em estradas tortuosas e de boa qualidade, no interior catarinense. Parecia uma moto Ducati.
Faz uns 14 anos, dirigi um lancer 1,8 l. Carrinho extremamente divertido, ágil e estável, com um motor bravo. Isso, em estradas tortuosas e de boa qualidade, no interior catarinense. Parecia uma moto Ducati.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eles tinham que lançar o sportback 1.5 pra chegar a todos os nichos do Imprenza.
Nunca peguei um lancer pra dirigir, mas já vi um arrancando. Assusta!
Nunca peguei um lancer pra dirigir, mas já vi um arrancando. Assusta!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.