EUA
Moderador: Conselho de Moderação
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: EUA
Não tenho fé de que não apareçam pra votar bourne.
È justamente o votante do trump que é o mais estimulado a votar.
Poderá haver uma certa onda anti-trump na votação a presidente. Mas na premilinar não espero isso.
Será trump vs democratas.
È justamente o votante do trump que é o mais estimulado a votar.
Poderá haver uma certa onda anti-trump na votação a presidente. Mas na premilinar não espero isso.
Será trump vs democratas.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A Hillary Clinton anda tomando cacete por ter utilizado o e-mail particular para funções de estado e transmitir informações top secret.
Os pré-candidatos republicanos, principalmente o Ted Cruz e Marco Rubio, estão se aproveitando. Só falta a coisa ser tão grave que a Hillary tenha que renunciar e abrir espaço para o Sanders.
Os pré-candidatos republicanos, principalmente o Ted Cruz e Marco Rubio, estão se aproveitando. Só falta a coisa ser tão grave que a Hillary tenha que renunciar e abrir espaço para o Sanders.
Um republicano vai assumir. A Hillary Clinton será massacrada nos debates e não atrai amores. Lembro que quando Obama venceu a indicação e na eleição criou uma aura em seu entorno, conseguindo motivar o meião a votar e fazer campanha em um país que o voto não é obrigatório e só 1/4 do país se interessa em votar. Somado ao apoio político de todo lado. Algo que não vejo nem de perto na Senhora Clinton.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=BrBXcKcviucBourne escreveu:A Hillary Clinton anda tomando cacete por ter utilizado o e-mail particular para funções de estado e transmitir informações top secret.
Um republicano vai assumir. A Hillary Clinton será massacrada nos debates e não atrai amores. Lembro que quando Obama venceu a indicação e na eleição criou uma aura em seu entorno, conseguindo motivar o meião a votar e fazer campanha em um país que o voto não é obrigatório e só 1/4 do país se interessa em votar. Somado ao apoio político de todo lado. Algo que não vejo nem de perto na Senhora Clinton.
É Senders na cabeça, meu caro coleguinha neoliberal.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
O Sanders é um aventureiro. Se fosse um adversário de verdade como o Obama foi, tinha acabado com Senhora Clinton.
Não espere bondades dos republicanos como Sanders teve. Estou que serão Ted Cruz e Marco Rubio.
Não espere bondades dos republicanos como Sanders teve. Estou que serão Ted Cruz e Marco Rubio.
- Bolovo
- Sênior
CAUCUS IOWA
Republicanos: Ted Cruz venceu com 27,7%, seguido de Trump com 24,3% e Rubio com 23,1%. 98% contados.
Democratas: Hillary com 49,8%, Bernie com 49,6%, virtualmente empatados, disputando delegado por delegado. 96% contados. Ainda não terminou!
Até que pra um "aventureiro" o Bernie Sanders está bem, heim...![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Um chute no cu da prepotente da Hillary!
Republicanos: Ted Cruz venceu com 27,7%, seguido de Trump com 24,3% e Rubio com 23,1%. 98% contados.
Democratas: Hillary com 49,8%, Bernie com 49,6%, virtualmente empatados, disputando delegado por delegado. 96% contados. Ainda não terminou!
Até que pra um "aventureiro" o Bernie Sanders está bem, heim...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Um chute no cu da prepotente da Hillary!
- Bolovo
- Sênior
Deu empate entre Hillary e Bernie no recinto. Como resolver? Simples: CARA OU COROA.
http://www.youtube.com/watch?v=aspFg0htavc
ESSE PAÍS É UM EXEMPLO DE DEMOCRACIA PARA O MUNDO. EXALA LIBERDADE!!! OBRIGADO, EUA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=aspFg0htavc
ESSE PAÍS É UM EXEMPLO DE DEMOCRACIA PARA O MUNDO. EXALA LIBERDADE!!! OBRIGADO, EUA!!!

- Bolovo
- Sênior
Sério. Só procurar:Sterrius escreveu:serio que decidiram no cara ou coroa? kkkkk
http://www.nydailynews.com/news/politic ... -1.2517022
Exemplo pro mundo!
- Bourne
- Sênior
Perder com sanders é menos feito do que com Hillary. Pelo menos mostra que existem descontentes dentro do partido.
E ocorreu o que esperava, o Trump sucumbiu. No fim vai cair no colo do Marco Rubio que é o queridinho do partido. O Ted Cruz é brigado com todo mundo, ai complica.
E ocorreu o que esperava, o Trump sucumbiu. No fim vai cair no colo do Marco Rubio que é o queridinho do partido. O Ted Cruz é brigado com todo mundo, ai complica.
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Iowa é uma das áreas mais religiosas dos EUA. A grande preocupação era que se alguém como Cruz ou Rubio perdessem nesse estado para o Trump, este seria invencível no resto do país.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Se fosse so trump vs ted o trump ganharia pq TED não tem chance quando chega nos currais eleitorais da costa leste americana. Saindo da área do texas etc. E california iria de trump.
A questão é. Até que ponto os 3 outros candidatos vão brigar pela 3º posição? Quanto mais demorarem mais votos ted e trump vão conseguir e mais complicado virar o jogo vai ser.
Principalmente se trump e ted começarem a ganhar nos estados realmente importantes.
Quanto a sanders vs hillary. Sanders dificilmente tera recursos pra esticar a campanha das premilinares até o fim. Ele tem que ganhar na primeira metade ou vai perder.
A questão é. Até que ponto os 3 outros candidatos vão brigar pela 3º posição? Quanto mais demorarem mais votos ted e trump vão conseguir e mais complicado virar o jogo vai ser.
Principalmente se trump e ted começarem a ganhar nos estados realmente importantes.
Quanto a sanders vs hillary. Sanders dificilmente tera recursos pra esticar a campanha das premilinares até o fim. Ele tem que ganhar na primeira metade ou vai perder.
- Bolovo
- Sênior
Sanders conseguiu 33 milhões de dólares para a campanha. Hillary com todo o apoio do mundo, conseguiu 37. A questão é que a média das doações a campanha do Bernie foi de apenas 27 dólares e alguns poucos doaram o teto máximo de 2700 dólares, ou seja, quem já doou e não alcançou o teto, poderá doar mais. Bernie Sanders vai longe ainda e eu tenho plena convicção que vai vencer a Hillary, a reencarnação do mal, nas prévias.Sterrius escreveu:Quanto a sanders vs hillary. Sanders dificilmente tera recursos pra esticar a campanha das premilinares até o fim. Ele tem que ganhar na primeira metade ou vai perder.