E fazem um trabalho tão bom que os países que a Rússia quer ocupar ou manter os seus testas de ferro à frente querem todos pertencer à EU.Túlio escreveu: Sex Fev 07, 2025 3:07 pmcabeça de martelo escreveu: Sex Fev 07, 2025 2:16 pm Sim Túlio a UE é que é tirânica, já a Rússia é o país mais livre do mundo. Satisfeito?!Mas não é o que estou a dizer: são na verdade tiranias concorrentes, daí a Rússia chamar a UE de "extrema-esquerda WOKE" e a UE chamar a Rússia de "extrema-direita FAXIXTX"; tentes entender, ambas praticam censura em sincronia com seus meRdia comprados (ou achas que considero Pravda e Sputnik menos mentirosos que Reuters e Sapo? Tudo lixo!) e oprimem seus povos enquanto usam de todos os meios para convencê-los de que são livres e felizes.
Convencer um português de que é feliz é uma tarefa ingrata, tenta com o @P44 para ver se consegues.
A EU é de Extrema-Esquerda?! Isso é factualmente errado, o maior grupo dentro do Parlamento Europeu é o Grupo do Partido Popular Europeu, que é composto por partidos de centro-direita. Os Partidos Portugueses que pertencem a esse grupo são exactamente o PSD e o PP (que são os partidos de coligação no poder em Portugal). A presidente do Parlamento Europeu é a Roberta Metsola que é do Partido Nacionalista Maltês.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_N ... ta_(Malta)
Não estou a ver essa do suprimir a oposição através da instrumentalização da Justiça. Podes dar exemplos? É que todos os exemplos que recordo é no RU, país esse que saiu da EU e desde aí não tem piorado e muito em todos os sectores.Ambas usam suas armas (a UE via OTAN) contra alguém mais fraco sempre que lhes convém. Ambas suprimem qualquer oposição sem limites, indo do homicídio (Rússia) à instrumentalização da "justiça" para cancelar eleição já em andamento porque mimimi mas a verdade todos sabemos, "vocês votaram errado, quem sabe em maio tenham mais juízo".
Também vivo numa tirania, a diferença entre nós dois é que eu sei disso, POWS!!![/Justificar]
Eu bem que gostava que a Justiça fosse realmente tão eficaz como pintas, vê-la que o Socas ainda anda à solta. Vá-la, pelo menos vários dos Ministros do seu governo estão na prisão ou em vias de... mas mesmo assim sabe a pouco.