FÉ, Religião, Igreja, Razão, Ciência
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2792 vezes
- Agradeceram: 2462 vezes
Re: FÉ, Religião, Igreja, Razão, Ciência
Continuando a descida aos infernos
E não admira que nem precise de ir à escola, já aprendeu português e tudo
E não admira que nem precise de ir à escola, já aprendeu português e tudo
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6392 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Como é que não tinha visto isso? FANTÁSTICO! Ao contrário daqueles vídeos xaroposos que o nosso véio e cada vez mais esverdeado HAMMERHEAD anda a postar, este eu assisti até o fim e ainda repeti!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1173 vezes
- Agradeceram: 2939 vezes
Mas o que pobreza vs riqueza tem haver com sustentabilidade? Eu conheço uma moradia feita de palha que tem o certificado "Casa Passiva" entre outros.P44 escreveu: Qui Out 03, 2019 6:57 am Putin Slams Climate Activist Greta Thunberg's UN Speech
https://www.themoscowtimes.com/2019/10/ ... ech-a67562
Sensato, como sempre.
hehe
"No one has explained to Greta that the modern world is complex and different and ... people in Africa or in many Asian countries want to live at the same wealth level as in Sweden."
Bolas, tem que ser o sensato Putin a passar a mensagem.
70 % da população da Índia ainda vive na pobreza. Com que lata temos nós os ocidentais de dizer a eles para pararem de crescer economicamente (o que leva a mais poluição irremediavelmente ) ?
Será que os indianos tb não podem ter direito a um carro por pessoa, trocar de telemóvel e portátil todos os anos. E a mulheres terem 100 pares de sapatos de couro como os ocidentais ?
É perfeitamente possível termos uma maior sustentabilidade e desenvolvimento ao mesmo tempo. Isto é feito com um propósito!
https://www.themoscowtimes.com/2017/10/ ... ate-a59145
https://www.economist.com/europe/2019/0 ... al-warming
- cabeça de martelo
- Sênior
Como nem todos vão ver os links, talvez isso passe a mensagem:
Olhem quem está verde verdinho!
Olhem quem está verde verdinho!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sei lá, ganda @cabeça de martelo, o que estou vendo (e não é em gráfico) é baldes de aquecimento global a cair sem parar (14º agora), tive que botar camisa de manga comprida. Se supõe que deveria ser PRIMAVERA aqui, que é quando esquenta rápido e as GRETAS aparecem...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
Esta é que está certa!
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Rio Grande do Sul, terra dos Gaúchos, colonizado por tugas que tinham tomates!
Já agora, e quando eu começava a achar que não tinha como ficar mais ridícula a ópera-bufa:
Igreja da Suécia sugere que Greta Thunberg é “sucessora de Jesus”
Ativista ambiental tem protestado todas as sextas-feiras desde agosto do ano passado na porta do Parlamento sueco
https://www.gospelprime.com.br/igreja-d ... -de-jesus/
- cabeça de martelo
- Sênior
Pesquisa a temperatura média anual de 2000 para cá e vê se não há mudanças, já agora vê a pluviosidade.Túlio escreveu: Sex Out 04, 2019 11:50 am
Rio Grande do Sul, terra dos Gaúchos, colonizado por tugas que tinham tomates!
Igreja da Suécia? Balelas, é uma Igreja liderado por alguém com olho para o negócio (marketing). Protestantes e as suas liberdades criativas...
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Sex Out 04, 2019 12:09 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Sex Out 04, 2019 11:56 am Igreja da Suécia? Balelas, é uma Igreja liderado por alguém com olho para o negócio (marketing). Protestantes e as suas liberdades criativas...
Concordo, e pelo jeito se deu bem, pois achas manchetes no idioma que escolheres. BTW, seria um bom negócio eu propor ao Pepper véio a mudança do nome do DB para Fórum de Defesa da Greta no Brasil (DGB)? Tipo deixar de lado os temas a que estamos nós, poluidores impenitentes, mais afeitos (tens ideia da poluição e o efeito estufa causados todos os dias pelos estandes de tiro, montes de milhares de armas de fogo jogando quantidades absurdas de gases tóxicos na atmosfera, para não mencionar caças, bombas que explodem, enormes navios de guerra com motores a turbina, para não falar de frotas de MBTs a diesel disparando aqueles horrendos canhões).
De repente o GEORGE SOROS resolve nos patrocinar...
De repente o GEORGE SOROS resolve nos patrocinar...
- cabeça de martelo
- Sênior
George Soros patrocina a rapariga? Até agora não vi qualquer prova disso, excepto artigos mal amanhados que não levam a nada, mas se tiveres algo mais em concreto diz-me que eu gosto de saber estas coisas.
Já agora, consegues algo do género, mas para o teu estado?
https://www.pordata.pt/Portugal/Tempera ... nual)-1067
Para Lisboa houve um aumento de um 1º.
E já agora isto:
https://www.pordata.pt/Portugal/Precipi ... total-1070
984mm em 1960, 767mm em 2018.
Estou curioso.
E já agora isto:
984mm em 1960, 767mm em 2018.
Estou curioso.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Sex Out 04, 2019 12:13 pm George Soros patrocina a rapariga? Até agora não vi qualquer prova disso, excepto artigos mal amanhados que não levam a nada, mas se tiveres algo mais em concreto diz-me que eu gosto de saber estas coisas.
E já agora isto:
Estou curioso.
Nem sei onde encontrar algo assim e meu perfil não é do tipo que se engaja em causas grandiosas, tipo salvar o planeta, porque o quanto vale comprar um Tesla quando tem gente que basta se irritar pra mandar uns drones e mísseis de cruzeiro e pronto, taca fogo nas instalações da ARAMCO (para não mencionar os que têm nukes suficientes para explodir a Terra trocentas vezes) e polui de uma só vez o que nem em mil vidas eu poluiria com o meu Renault. O que posso dizer baseado exclusivamente em minhas próprias percepções é que desde o verão 2013/14 que não acontece de ficar tão quente aqui (35º ou acima) que eu praticamente entro em letargia; chuva aqui é desde sempre (litoral e muitas lagoas, lagunas, rios, córregos e banhados por toda a região)...
- cabeça de martelo
- Sênior
Não me fales em Tesla, de um momento para o outro as empresas Portuguesas começaram a usar Teslas como viaturas de serviços... de serviço na mão dos gestores é claro. Eu não estou a dizer que eles estão a usar as empresas para comprarem com desconto nos impostos, Tesla caríssimos, não, a sério, é claro que não...
Estão a ser vendidos 5 Tesla por dia em Portugal neste momento!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Sex Out 04, 2019 12:36 pm Não me fales em Tesla, de um momento para o outro as empresas Portuguesas começaram a usar Teslas como viaturas de serviços... de serviço na mão dos gestores é claro. Eu não estou a dizer que eles estão a usar as empresas para comprarem com desconto nos impostos, Tesla caríssimos, não, a sério, é claro que não...
Mas então tá pra lá de bueno por aí (aqui, neste aspecto, é igual à Noruega: Tesla é segundo carro de quem tem muito $$$ e usa para passear no centro, porque quando o trajeto é mais longo ninguém tem sacola para esperar horas até as baterias carregarem), basta agora a Tesla começar a mandar sua futura linha de caminhões pesados e Portugal sozinho salva o planeta. Para ficar melhor é só tirar os motores diesel dos Leo2A6 e trocar pelos da Tesla e Portugal, ao também substituir espingardas de assalto por balistas eléctricas e obuseiros por catapultas levará a Ecologia aos campos de batalha. Mas sempre dá para fazer melhor:
Por que não filiar a Greta ao PS e, após a vitória, nomeá-la PM? Notes, não estou a brincar nem a TE TROLAR, eu aposto que ela já começaria fazendo algo que vivo falando: acabar com as árvores-gasolina! E se o Macron e a Frau Hitler disserem que não porque mimimi meu rico dinheirinho, ela se vai à ONU, dá outro baita esporro e tá resolvido.
A vida é simples para quem é simples.
Por que não filiar a Greta ao PS e, após a vitória, nomeá-la PM? Notes, não estou a brincar nem a TE TROLAR, eu aposto que ela já começaria fazendo algo que vivo falando: acabar com as árvores-gasolina! E se o Macron e a Frau Hitler disserem que não porque mimimi meu rico dinheirinho, ela se vai à ONU, dá outro baita esporro e tá resolvido.
A vida é simples para quem é simples.