Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1861 Mensagem por ZeRo4 » Dom Jul 13, 2008 8:03 pm

É isso ai Carlos, enquanto o Usuário for tratado como doente e não como SÓCIO a tendência é piorar...

Fico feliz dos colegas não compartilharem da msm opinião bairrista do Guns, que na realidade é retrato do Brasil como um todo e não apenas da Cidade Maravilhosa.




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1862 Mensagem por Guerra » Dom Jul 13, 2008 8:45 pm

Carlos Mathias escreveu:
Enquanto tivermos uma lei leniente e complacente com drogados e drogas, vai ser assim.
O Brasil todo precisa mudar a mentalidade quanto ao crime. E é ai que o RJ peca, na minha opinião. Parece que é bonito ser bandido no Rio.
Eu não me lembro de ter visto em outra parte do Brasil um lugar onde é tão facil ser malandro como no RJ.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1863 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Jul 13, 2008 8:57 pm

ZeRo4 escreveu:É isso ai Carlos, enquanto o Usuário for tratado como doente e não como SÓCIO a tendência é piorar...

Fico feliz dos colegas não compartilharem da msm opinião bairrista do Guns, que na realidade é retrato do Brasil como um todo e não apenas da Cidade Maravilhosa.
Vo falar pouco, porque to em deslocamento para outro lugar, e para não perder o amigo.

Desculpa te ofendi, mas é a pura verdade... E não é Bairrismo é ter vivencia de 27 anos com esse povo. Sobre o caso no Parana, é outra policia cultura muito mais limpa...

E por ultimo meça suas palavras antes de falar que o Brasil é uma merda. Isso só mostra a sua falta de cultura e vivencia politica nacional e internacional.

Sd Volcom

Vlws Abraços




Carlos Mathias

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1864 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 13, 2008 9:04 pm

Eu reconheço que o Rio está no fundo do poço moral na questão das drogas. Mas o que todos os brasileiros precisam ver é que aqui é um espelho, que isso vai tomar conta do país todo. Não existe um povo melhor, um estado onde as pessoas são melhores e mais honestas, não se iludam, vai chegar aí e pode ser pior.

Tenho um tio em Londrina, uma bela cidade do interior do Paraná, e já chegou lá. Só que crime em Londrina não dá IBOPE como no Rio e a escala é menor, mas as mesmíssimas mazelas estão lá, com todas as cores.

Então, falar mal do Rio não mostra nada além de ignorar o problema maior, que é a doença da droga e do crime. Falar mal do Rio não torna a cidade ou o lugar onde se mora melhor, só mostra que ali a droga tem caminho livre, porque as pessoas se acham superiores, melhores, pensam que existe algo mágico na água que torna as pessoas dali melhores, e infelizmente não é assim desde que existe gente. Gente é gente em qualquer lugar da terra, é tudo uma merda só. Só que há lugares onde se sabe disso e se age para "acorrentar" via leis e repressão o bicho Homem.

Perdão se ofendi alguém.




Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1865 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Jul 13, 2008 9:49 pm

De acordo carlos, mas o problema do Rio não é só as drogas. É Saúde, Milicia, educação, saneamento basico e o pior corrupção. Totalmente de acordo com o exemplo sobre o Sul do País, mas lá as pessoas sabem e não tampão com a peneira, sendo tambem em escala muito menor.

Aqui em goinia, já moro +/- 3 anos, e a falta de segurança é presente tambem, afinal onde não tem assalto, sequestro... mas aqui a educação é boa, saúde funciona bem, cidade é limpa, "milicia" aqui é outro fator geopolito... é muito mais cidade que a cidade do Rio de Janeiro.

Como nasci em Niterói/Rj e fui morar de imediato em Milan/Berlim até os 14 anos e depois mais 4 em Seattle, acho que tenho um pouco mais de visão da cidade e mesmo do País com os olhos de um turista, alem de sempre virem brothers e parentes da Europa e Estados Unidos tanto para Goinia com Niterói.

Quando eles ligão é assim: Eles- Ai Brother com esta o tempo, as mulheres e a noite? Eu- Show. Eles- Pó to indo pra Nikiti para conhecer o cristo e ficar uma semana. Eu- Fecho... Depois de uma Semana. Eles- Po to indo embora a cidade do rio é linda mas meio perigosa e suja.

O que estou tentando falar é que: O Carioca que não sai da cidada e pouco saiu do estado acha que o problema do Rio e só os Policias, oque esta longe de ser o fator principal, mas o maior problema não é a cidade mas quem faz a cidade... E nisso o Rio perde feio.

O Problema não é a policia militar, mas sim o estado de abandono que é a cidade o ano todo. Policia, Medico, Professor, Gari... todos com stress e largados a conta propria. Por isso que falo a culpa não é da Policia mas do Povo.

Sd Volcom

Vlws Abraços




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1866 Mensagem por Kratos » Dom Jul 13, 2008 10:29 pm

Tudo que o Volcom falou de Goiânia é verdade, moro em GYN também (sem mais detalhes). Nas regiões "não pobres" de Goiânia é sempre possível ver viaturas da PM trafegando, mas o que não se vê aqui é policiamento de trânsito, raro ver a PM fazendo uma blitz ou parando motorista pra multar irregularidade. Mas aqui a ROTAM mata muito nas regiões pobres da cidade.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1867 Mensagem por ZeRo4 » Dom Jul 13, 2008 10:29 pm

Pois é Carlos, totalmente de acordo, a questão do IBOPE foi muito bem abordada por você. Eu lembro de uma reportagem das cidades mais violentas do País e o Rio não estava entre as três primeiras, se não me engano.

O problema é nacional... passa por falta de educação, saúde e segurança! mas não é um problema apenas do RJ, o nosso problema aqui foram algumas singularidades que deixaram o tráfico se fortalecer de tal maneira que hj eh quase impossível tirá-los do "ar".

Guns, você tem todo direito de não gostar de CARIOCAS, mas daí a a dizer que a MINHA cidade não é "normal"? que não tem problema como as outras? De todos esses problemas citados por você, qual cidade no BRASIL não tem? qual cidade não tem problema com Saude, Educação, Segurança e etc? Alguns em maior escala outras em menor escala, agora... juntar isso tudo numa só panela é desconsiderar questões HISTÓRICAS, cada região do país teve seu fardo histórico, não há como comparar a região sul com a sudeste e muito menos com a região nordeste (que é infinitamente pior do que os estados do sudeste...) e muito menos com cidades da Europa.

Medir minhas palavras ao chamar o Brasil de merda??? PUTz... vou chamar até o final da minha vida, pq esse país É uma merda! engraçado como você pode reduzir uma cidade a nada, mas não aceita que se fale a realidade do país! Por favor, não me venha com esse papo militar de "Brasil acima de tudo", pq o Brasil além de não me dar nada só me fode meu caro...

Antes falta de "cultura e vivencia politica nacional e internacional" do que ser medíocre e hipócrita em não afirmar o que esse país realmente é...

O que, necessariamente, não quer dizer que eu não o ame ou que não daria minha vida para defendê-lo, quanto as baboseira de quartel... guarde pra você que é milico, eu sou CIVIL e não faço questão nenhuma disso, faço questão apenas da VERDADE!




Editado pela última vez por ZeRo4 em Dom Jul 13, 2008 10:31 pm, em um total de 1 vez.
As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1868 Mensagem por ZeRo4 » Dom Jul 13, 2008 10:30 pm

xxx




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1869 Mensagem por LEO » Dom Jul 13, 2008 10:34 pm

Senhores, a discussão não deve partir para o lado pessoal.




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1870 Mensagem por ZeRo4 » Dom Jul 13, 2008 10:44 pm

Quem está vendo o Fantástico agora??? Um viciado em drogas quase espancando a família em plena EUROPA (não sei que país é... peguei o programa andando!) meu Deus, pensei que isso só acontecia num lugar muito distante, como diria Marcelo D2, chamado Rio de Janeiro.




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1871 Mensagem por Bolovo » Dom Jul 13, 2008 10:46 pm

É na Inglaterra. O moleque do vídeo é mimadão. Até se ele fosse viciado em jujuba seria igual.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1872 Mensagem por ZeRo4 » Dom Jul 13, 2008 10:52 pm

Bolovo escreveu:É na Inglaterra. O moleque do vídeo é mimadão. Até se ele fosse viciado em jujuba seria igual.
Bolovo, obrigado pela informação...

Agora, o engraçado é que semana que vem parece que vão filmar uma outra família, pelo sotaque do Inglês parecem ser Americanos!

Será que teremos uma versão em Português? ou melhor, com sotaque carioca? com bastante "X" substituindo o "S", segundo nosso amigo Guns o RJ é o único lugar plausível do Brasil para se fazer uma matéria assim :)

Em tempos, ele falou tanto de corrupção, da corrupção da polícia carioca... e eu acabei de ver um filme sobre a Mafia (Gotti...), eu acho que nos EUA não há nenhuma forma de corrupção :)

Faça-me o favor...




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1873 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Dom Jul 13, 2008 11:30 pm

ZeRo4 escreveu:Pois é Carlos, totalmente de acordo, a questão do IBOPE foi muito bem abordada por você. Eu lembro de uma reportagem das cidades mais violentas do País e o Rio não estava entre as três primeiras, se não me engano.

O problema é nacional... passa por falta de educação, saúde e segurança! mas não é um problema apenas do RJ, o nosso problema aqui foram algumas singularidades que deixaram o tráfico se fortalecer de tal maneira que hj eh quase impossível tirá-los do "ar".

Guns, você tem todo direito de não gostar de CARIOCAS, mas daí a a dizer que a MINHA cidade não é "normal"? que não tem problema como as outras? De todos esses problemas citados por você, qual cidade no BRASIL não tem? qual cidade não tem problema com Saude, Educação, Segurança e etc? Alguns em maior escala outras em menor escala, agora... juntar isso tudo numa só panela é desconsiderar questões HISTÓRICAS, cada região do país teve seu fardo histórico, não há como comparar a região sul com a sudeste e muito menos com a região nordeste (que é infinitamente pior do que os estados do sudeste...) e muito menos com cidades da Europa.

Medir minhas palavras ao chamar o Brasil de merda??? PUTz... vou chamar até o final da minha vida, pq esse país É uma merda! engraçado como você pode reduzir uma cidade a nada, mas não aceita que se fale a realidade do país! Por favor, não me venha com esse papo militar de "Brasil acima de tudo", pq o Brasil além de não me dar nada só me fode meu caro...

Antes falta de "cultura e vivencia politica nacional e internacional" do que ser medíocre e hipócrita em não afirmar o que esse país realmente é...

O que, necessariamente, não quer dizer que eu não o ame ou que não daria minha vida para defendê-lo, quanto as baboseira de quartel... guarde pra você que é milico, eu sou CIVIL e não faço questão nenhuma disso, faço questão apenas da VERDADE!

Leo eu não falei nada da pessoa... Mas se a mesma é "burro" suficiente para achar que vive e é dona verdade eu paro por aqui. Esse é tipico brasileiro que deve morar no surbubio e faz faculdade particular ou cota numa publica... se o Brasil ganha a copa do mundo ta feliz, mesmo por um breve momento, mas se perde é capaz de rasgar a bandeira do seu País e atira-la ao chão.

Agora nunca soube que escrever verdade em maiúsculo é porque esta certo... É muita comedia para uma pessoa só, pó Zerou4 isso é coisa de mulher sem argumento.

É o famoso, o governo não me deu educação e saúde... agora o País me ferra. Cara essa do País não me da nada é o mais claro exemplo da decadencia que é esse povo. Pó vou fazer mais um filho e botar na escola, para ganhar mais uma grana do governo, não tenho que procurar trabalho mesmo... Cara pra se ter uma ideia, eu fui obrigado a trabalhar com 16 para poder comprar meu carro, isso com um porra la em casa na epoca... Essa é a diferença da Cultura de um País que vai crescer, ao um que o avó sempre conta a mesma historia do País do Futuro.

Cara você deve ser o advogado da Cidade né? Quando você ver em que merda de povo você ta metido vai ser tarde. Nunca falei que não gosto dos cariocas, isso é coisa de moloide por palavras que não estão escritas. Tanto gosto que procuro falar, para que as pessoas saibam disso, e não para gastar ou zoar e melhorem. " Ele jogou o papel não chão, tambem vou jogar uma a mais não faz diferença!" Você deve ser um daqueles que não esta no trabalho que gosta ou não, e não ganha oque é de direito, em quanto ve um monte de politicos gastando, roubando e por ai vai...

Ô o governo comel meu... esse país é uma merda... só me fode... eu trabalho estudo, pago impostos e não ganho nada de volta do país. Cara já se pergunto se você é produtivo para o país? Se não procura se perguntar e vai saber que sim. Mas não é bem visto e nem pago como é seu direito. Eu me pergunto toda semana se valeu eu largar eng mecanica em Harvard University e sempre vem a mesma reposta: Sim e não e coisa de milico, mas a identidade que você possui com si mesmo e seu País.

Você pelo menos não escuta: Milico é raça de vagabundo, só gasto nossos impostos.

Cordialmente Sd volcom

Vlws abraços




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1874 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Jul 13, 2008 11:59 pm

Sd Young Guns 2, não serão toleradas ofensas pessoais, baixo nível de discussão com atitudes preconceituosas sobre um povo, uma cidade ou país. Esse tipo de comentário é simplesmente lamentável e dispensável. Se não tem alguma contibuição que ajude a debater o problema, é melhor não dizer nada. Único aviso.

Estendendo a todos, peço também a observância das regras de ortografia. Ninguém é obrigado a entender linguagem de chats.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Carlos Mathias

Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO

#1875 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jul 14, 2008 1:29 am

Pessoal, calma por favor! Não há porque sermos ásperos entre nós mesmos, somos todos irmãos aqui. Claro que nós todos temos nossos momentos de fúria e tal, mas tentemos manter a corrente no pé da fera que habita em nós, beleza?

Abraços!




Responder