INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Jogo ruim!!! Não chega nem perto do filme.
Por 15 dólares não vai querer um Sleeping Dogs, muito menos um BF3.
Por 15 dólares não vai querer um Sleeping Dogs, muito menos um BF3.
- Bourne
- Sênior
Camaradas,
Hoje saiu o pacotão da salvação do BF3.
O resultado é que com as mudanças a melhor arma é a M416. Não tem recoil, deixando muito fácil acertar e matar. A M416 está overpowered demais.
Hoje quando fui jogar já era a arma mais usada. A maioria descobriu o segredo.
Hoje saiu o pacotão da salvação do BF3.
O resultado é que com as mudanças a melhor arma é a M416. Não tem recoil, deixando muito fácil acertar e matar. A M416 está overpowered demais.
Hoje quando fui jogar já era a arma mais usada. A maioria descobriu o segredo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Eu ví essa configuração de PC aqui em Curitiba o que acham?
- Processador Intel Core i7 2600K 3,40GHz LGA1155
- Placa Mãe Gigabyte GA-Z68MA-D2H
- Memória 8GB DDR3 1600MHz Kingston HYPER-X (2x4GB)
- Gravador de DVD/CD sata
- Gabinete Cooler Master Elite 334U
- HD 1TB Sata III 7200RPM
- Fonte 600W Reais Thermaltake TR2-600
- Placa de Vídeo Nvidia GTX560 SE 1GB DDR5 192bit EVGA
R$ 3.849,00
em até 10x de R$ 384,90 sem juros
ou R$ 3.387,12 à vista com 12% de desconto
http://www.pcmasterinfo.com.br/produto- ... bgtx560dvd
R$ 3.849,00
-
- Júnior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
O processador é bom, mas se você não for fazer overclock troca pelo i7 3770 que tem a venda na mesma loja e por quase o mesmo preço. Este processador é de uma geração mais nova (consome menos e tem uma performance 10% superior).
A versão K tem os multiplicadores destravados e é excelente se tu for fazer overclock.
Teste comparativo entre os dois processadores.
http://www.cpu-world.com/Compare/430/In ... -3770.html
Também se tu for jogar, essa placa de video é intermediária, mas vai rodar todos os jogos do momento em ultra/high.
A configuração é boa, mas estou achando esses preços um pouco altos.
A vantagem de comprar pc pronto é a garantia da loja e assistência técnica, se der algum problema é só levar lá e eles consertam.
A desvantagem acaba sendo o preço.
A versão K tem os multiplicadores destravados e é excelente se tu for fazer overclock.
Teste comparativo entre os dois processadores.
http://www.cpu-world.com/Compare/430/In ... -3770.html
Também se tu for jogar, essa placa de video é intermediária, mas vai rodar todos os jogos do momento em ultra/high.
A configuração é boa, mas estou achando esses preços um pouco altos.
A vantagem de comprar pc pronto é a garantia da loja e assistência técnica, se der algum problema é só levar lá e eles consertam.
A desvantagem acaba sendo o preço.
-
- Sênior
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Físicos quebraram recorde de distância de teleportação quântica.
Uma equipe internacional, liderada pelo físico austríaco Anton Zeilinger, transmitiu com sucesso um estado quântico entre duas ilhas Canárias, localizadas a uma distância de 143 km uma da outra.
O recorde anterior era de 97 km e fora estabelecido por cientistas da China.
Este experimento irá contribuir para desenvolver uma rede mundial de informações com base nos princípios da mecânica quântica, o que não só aumentará a segurança da transmissão de dados, mas também acelerará significativamente certos tipos de cálculos, em comparação com tecnologias convencionais.
http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_06/Fi ... -quantica/
Uma equipe internacional, liderada pelo físico austríaco Anton Zeilinger, transmitiu com sucesso um estado quântico entre duas ilhas Canárias, localizadas a uma distância de 143 km uma da outra.
O recorde anterior era de 97 km e fora estabelecido por cientistas da China.
Este experimento irá contribuir para desenvolver uma rede mundial de informações com base nos princípios da mecânica quântica, o que não só aumentará a segurança da transmissão de dados, mas também acelerará significativamente certos tipos de cálculos, em comparação com tecnologias convencionais.
http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_06/Fi ... -quantica/
- Bourne
- Sênior
Lhes apresento o maior marketeiro da Presidenta Dilma
Criador da "Dilma Bolada", carioca consegue até emprego com perfil falso da presidente3
Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/r ... idente.htm
Guilherme Tagiaroli
Do UOL, em São Paulo
Capa da fan page da "Dilma Bolada" no Facebook; falsa presidente também tem perfil no Twitter
Estabelecer um feriado por meio de um tuíte-decreto ou descrever uma conversa com chefes de Estado como o “Skype das Lindas” não é o tipo de ação que se espera da presidente Dilma Rousseff. No entanto, este é o tipo de governo proposto pelo carioca Jeferson Monteiro, 22, que criou um perfil falso da presidente chamado “Dilma Bolada”.
Jeferson Monteiro, 22, é o responsável pelo perfil falso "Dilma Bolada" no Twitter e no Facebook
A brincadeira, que começou no Twitter durante as eleições de 2010, hoje soma 60 mil seguidores naquela que foi premiada em maio a melhor conta falsa de uma personalidade pelo Shorty Awards, premiação internacional que seleciona os melhores perfis do microblog. Atualmente, a versão sem noção da presidente também conta com uma fan page no Facebook onde são postadas “As Aventuras da Dilma Bolada.”
Entre uma canetada presidencial e outra, Monteiro, que começou o perfil apenas por brincadeira, conseguiu até emprego com a notoriedade do perfil. “A dona de uma produtora de filmes aqui no Rio gostou muito da página e fez o convite para eu atuar com criação de conteúdo”, disse em entrevista ao UOL Tecnologia. Confira abaixo trechos da entrevista por e-mail em que o estudante de administração conta sobre sua Dilma virtual.
UOL Tecnologia: Qual é o nome e idade da verdadeira “Dilma Bolada”?
Jeferson Monteiro: Até digo, mas não vai adiantar muito. Isso porque a “Dilma Bolada” certamente vai falar que é mentira e que eu sou um louco tentando se passar por ela. Mas meu nome é Jeferson Monteiro e tenho 22 anos.
UOL Tecnologia: Por que um perfil falso da presidente?
Monteiro: Na verdade, a criação não teve um grande motivo. Quando fiz o perfil, no período eleitoral de 2010, não foi nada muito planejado: fiz por diversão. Tanto que, no começo, ficava lá no Twitter "jogado". Eu atualizava uma vez na vida outra na morte.
A “Dilma Bolada” foi sendo moldada aos poucos. Apesar de a personagem ter uma identidade bem peculiar, nem sempre foi assim. Comecei a perceber que a “Dilma Bolada” era lida, alvo de interação de alguns internautas e que as pessoas gostavam. Isso ajudou a moldar o perfil dela e, obviamente, passei a prestar atenção na presidente.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Falando em Valve, esses dias saiu um mod com o gameplay do halflife 1 (menos xen), mas com gráficos do hl2
http://release.blackmesasource.com/
http://release.blackmesasource.com/
- Bourne
- Sênior
Vi esse clipe no youtube
Logo lembrei de Hidden & Dangerous. O primeiro jogo de tiro que gostei de jogar.
Parecem que sai o 3.
http://www.gamevicio.com/i/noticias/113 ... index.html
No primeiro, as missões eram demais. Zerei umas três vezes e acho que vou começar uma nova campanha. Para a época era muito bem feito.
Alemanha para destruir os planos da construção de foguetes
Países nórdicos para destruir as fábricas água pesada
No fim da Guerra, tinha que descer na República Checa e resgatar um cara. Essa missão dá desespero. Tudo destruído, os russos chegando, o que restou dos alemães lutando, de longe vê a anti-aérea funcionar e o som dos combates. Tu sente na pele que a guerra está acabando e ali não é um bom lugar para ficar.
O segundo achei fraco. As missões não eram tão legais e a jogabilidade ficou prejudicada. Desanimei e parei de jogar depois que tinha que instalar um rastreador no Bismarck.
Comprei a uns dois anos a série Brothers in Arms. Até agora não terminei de jogar a campanha.
Logo lembrei de Hidden & Dangerous. O primeiro jogo de tiro que gostei de jogar.
Parecem que sai o 3.
http://www.gamevicio.com/i/noticias/113 ... index.html
No primeiro, as missões eram demais. Zerei umas três vezes e acho que vou começar uma nova campanha. Para a época era muito bem feito.
Alemanha para destruir os planos da construção de foguetes
Países nórdicos para destruir as fábricas água pesada
No fim da Guerra, tinha que descer na República Checa e resgatar um cara. Essa missão dá desespero. Tudo destruído, os russos chegando, o que restou dos alemães lutando, de longe vê a anti-aérea funcionar e o som dos combates. Tu sente na pele que a guerra está acabando e ali não é um bom lugar para ficar.
O segundo achei fraco. As missões não eram tão legais e a jogabilidade ficou prejudicada. Desanimei e parei de jogar depois que tinha que instalar um rastreador no Bismarck.
Comprei a uns dois anos a série Brothers in Arms. Até agora não terminei de jogar a campanha.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Eu fiz um rápido levantamento, a título de comparação, à uma loja conhecida aqui, com preços baixos, e consegui 695,00€, ou seja, R$ 1.827,00, por esta configuração, apenas alguns itens trocados, como a fonte, por uma Corsair 600W 80 plus e a gráfica, ao invés de GTX 560 SE da EVGA, por uma HD7850 OC de 256bits, da MSI, que é mais rápida, e consome 15% menos.FoxHound escreveu:Eu ví essa configuração de PC aqui em Curitiba o que acham?
R$ 3.849,00
Porque os impostos continuam tão altos em itens que não existem similares fabricados nacionalmente? Isto, na minha opinião, atrasa e muito o desenvolvimento do país...
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Porque o preço não é formado pelos impostos...Andre Correa escreveu:Porque os impostos continuam tão altos em itens que não existem similares fabricados nacionalmente? Isto, na minha opinião, atrasa e muito o desenvolvimento do país...
A loja escolhida cobrava bem caros pelas peças.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Um amigo meu, era sacoleiro, ia no py comprava as peças de computador, pagava todos os impostos, montava os bisxos, e vendia aqui na cidade com 200% de lucro.