born escreveu:Complementando a resposta do Heronim,
Os russos são altamente confiáveis, é só perguntar para os indianos que tiveram quer dar alguns recados duros para não serem deixados na mão. Ou, ainda, aquela empresa norueguesa que realizou uma encomenda de navios de transporte de produtos químicos e descobriu que estava sendo enganada pelo estaleiro russo.
Sobre o marketing russo. Ele é o mais poderoso que existe, por que é por contagio ou viral e não pelo esforço da empresa. Também há um forte fator sociológico e psicológico, o comportamento de um grupo de pessoas apresenta características de: irracionalidade, invencibilidade, ilusões e alucinações coletivas e supressão dos pensamentos próprios. Essas são as características do grupo dos flankeiros, queiram ou não.
Agora puxei briga com os russofilos, também. Socorro mamãe
Provas ou fontes???? Se não, acho melhor ter cuidados para não se enquadrar no Regulamento, pois está sendo preconceituoso contra um povo, uma nação, uma cultura. Isto é sério.
Mostre algo crível, assim poderemos debater. Por exemplo, eu não aceito que se diga que os alemães são nazistas, isto é generalizar, é ofensivo ao povo alemão. E por aí vai... Neste caso, menos, Born, bem menos.
Não pega bem este tipo de crítica a uma nação, seja qual for. Veja bem o que aconteceu lá nas "Navais" com a imprensão do TR1700 (argentino) sobre alguns posts nossos! Evite isso, não me atinge ou ofende pessoalmente, mas isso não é legal, seja com qual país for.
Abraços,
Orestes