Desculpe colega, mas não preciso responder a um questionamento cujo qual nem sequer tocou no ponto exposto pelo meu texto, deu voltas falou de um monte de coisas que eu nem sequer toquei no meu texto, e ainda termina com estapafúrdia pergunta de o que a mídia deveria fazer, bom, a resposta para isso se tu leres com um pouco mais de atenção encontrara no próprio texto.kirk escreveu:Como é possível uma total inversão dos fatos, é inacreditável ...cassiosemasas escreveu: Porque segundo alguns isso não é golpe...vale o mesmo para a nossa mídia, que foi e ainda é parte fundamental desse movimento, junto com os parlamentares, sabe aquela historia de repetir uma mentira até ela virar uma verdade, é isso que a mídia tem trabalhado, basta ver exemplos de como as noticias antes do interino tomar posse pareciam que a cada dia o país iria ruir, isso é mentira?Não, pode se chamar de exagero para criar um clima que se gerou pode-se também acusar a mídia de má vontade(isso até onde me consta não é crime, é só falta de caráter mesmo.), o país não está bem mesmo, mas agora parece que tudo entrou nos eixos não é? Na verdade a situação é a mesma o que esta acontecendo é que agora a mídia resolveu noticiar o lado positivo das mesmas noticias que antes apareciam só de forma negativa.
Enquanto todo o resto do mundo vê o que você afirmou e nós não, muitos veem desse forma, mas são taxados de comunistas, mamadores do governo, que apoia governo corrupto, sabe porque? porque a mídia não vai dar o braço a torcer muito menos os tapados que apoiam esse coisa cegamente sem em nenhum momento ter uma postura critica, sem contar os que perderam e até hoje não se conformam de não estarem no poder, ai você lê as coisas mais discrepantes possíveis como por exemplo, acabar com a corrupção, salvar o Brasil do comunismo, e coisas que nem crianças mais acreditam, mas esses que falam isso não estão preocupados com os rumos do país na verdade só querem mudar a direção da coisa para uma direção que possa agradar a eles, pois se assim não fosse, teríamos na posse do interino respostas concretas ao que as ruas vinham reclamando, e não fazendo o que esta fazendo, sem contar a anomalia desse processo de impedimento, que prefiro nem comentar.
Mas tu percebeu como são as coisas?
Você simplesmente perguntou porque o resto do mundo vê o que esta acontecendo aqui como um movimento contrário aos preceitos democráticos mas nós não, e que resposta obteve? Agressividade, invocando até o Cunta-Quintê comunista comedor de criancinhas, para explicar e justificar o injustificável.
A mas tem mais uma opção, para explicar porque todo o resto do planeta questiona esse troço e nós não:
Na verdade a mídia estrangeira é totalmente debiloide não entende nada de Brasil, e o PT tem o mega-hiper-power-phuderaitor poder de comprar todos os meios estrangeiros, os caras são muto fodas, só não dão conta de comprar aqui dentro porque os meios daqui são de uma ética absurda e não se vendem assim facilmente e ainda praticam sempre o bom e utilitário jornalismo.
Ainda bem né.
É assim que vamos.
Cara para pra pensar um pouquinho com a sua própria cabeça e veja se consegue superar esse discurso massante de mídia ... Todos os veículos de comunicação sérios do País receberam TRUFUS de dinheiro dos governos do PT, se a questão da mídia fosse por simples "interesse" permaneceriam lambendo os crimes cometidos por esse desgoverno ... acontece que os grande veículos fecham os olhos até por em risco sua credibilidade ... quando não dá mais pra relevar é obrigação profissional, com a seriedade, com o público, DIVULGAR os desmandos ...
A única mídia COMPRADA nesse País são esses bloguetes indecentes que aplaudem até peido da Dilma ... pagos descaradamente pela máquina de propina do PT ... 247 recebeu dinheiro de roubo da Petrobrás e está sob investigação ... todas essa mídias chinfrim, sem tradição, sem compromisso com a verdade recebem verba publicitária das maiores empresas estatais brasileiras como Caixa e BB ...
Crianças não acreditam mesmo que estava em curso um projeto de permanência no poder com viés comunista ... crianças ainda não aprenderam a raciocinar ... o que espanta são os marmanjos, muitas vezes mau intencionados ou simplesmente alienados mesmo, ainda não sei o seu caso ...
http://www.youtube.com/watch?v=-P-JvGBys30
Você, bem que poderia explicar o que exatamente vc queria que a mídia brasileira fizesse com esse escombro identificado pela Lava Jato ??? ... o que você queria ??? ... que divulgassem que não aconteceu nada ??? ... que o PT, cujo TESOUREIRO distribuía a propina, não tem nada com isso ??? ... que a Presidente não sabia de nada enquanto comandou a estatal ???
Vai esclarece ai ... o que deveria ser divulgado ... responda por favor !
A só mais uma coisa inversão és tu quem pratica, quando responde com um texto desconecto com a linha de raciocínio exposta.
Não contamine o texto com suas alucinações anti qualquer coisa, leia com um pouco mais de cérebro e menos figado(ou seria estomago? não lembro.)....rs....
Opa desculpe meu caro eu essa mania de querer rebater as coisas...
Para ti é só Amém.