Página 121 de 808
Enviado: Dom Ago 26, 2007 10:56 pm
por thicogo
Bolovo escreveu:Fotos... né Juarez
Só para não falarem que eu sou anti-Rússia, dois aviões (na verdade é só um, duas versões) por qual sou apaixonado.
Mig-35
Mig-29K
Lindos demais!
Imaginem a FAB com uns 60 Mig-35 no lugar de tudo e a MB com 12 Mig-29K no A-12 com ski-jump... bom sonho.......
Mas prefiro o Gripen!
Abraços.
Até que enfim os russos melhoraram o acabamento de seus caças,essa é uma bela jogada de marketing.
Esse MIG-35 é simplesmente lindo maravilhoso,eu num tinha visto um acabamento tão bem feito numa aeronave russa.Tomara que a Rússia continue nesse rumo em seus sistemas de armas avançadas.VALEU
Enviado: Dom Ago 26, 2007 11:07 pm
por midnight
Isso sim é poder.
Enviado: Dom Ago 26, 2007 11:08 pm
por midnight
notem o 2º piloto:
Enviado: Dom Ago 26, 2007 11:15 pm
por Glauber Prestes
Porra, paguei um pau pra falta de noção do piloto do F-111, mas quase chorei quando eu vi as killmarks nos F-15!!!
Enviado: Dom Ago 26, 2007 11:17 pm
por midnight
Enviado: Seg Ago 27, 2007 12:51 am
por Bolovo
A-29 escreveu:Esses Derby na verdade não poderiam ser aqueles R-Darter que vieram fazer testes de integração por estas bandas?
Não não, são Derby mesmo.
Enviado: Seg Ago 27, 2007 2:10 am
por Skyway
Poxa, passo um dia longe de internet e a foto mais esperada a séculos aparece!
Dois F-5EM "armados" com 1 Derby cada!
CACILDA os Mike ficaram lindos com essas novas garras.
Uma imagem vale mais que mil palavras!
DEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado: Seg Ago 27, 2007 9:56 am
por Pampa
Amigos!
Esta foto foi "chupada" provavelmente da revista de 60 anos do 14° GAV, que saiu em março deste ano, no qual tive o privilégio de realizar.
É uma bela imagem, que não havia vazado na net ainda.
Existem muitas outras similares, mas que não estão utorizadas a serem divulgadas.
Voar com o Derby exige lastro na ponta de asa, para evitaro bate de asas, que no caso foi feito com o AIM-9B, mas no atual padrão é lugar de Piranha.
Abs
Leandro Casella
Enviado: Seg Ago 27, 2007 1:58 pm
por rcolistete
Alitson escreveu:Muito provável que em Dezembro teremos perto de 30 F-5 entregues e com seus bugs resolvidos(tomara mesmo). Além destes já estarem homologados e integrados totalmente ao Derby, Piranha, Python 5, Litening III, SkyShield, MAR-1, Lizzard e Spice. Ou seja, na virada do ano o 1o/14o e o 1o/1o e 2o/1o estarão com operacionabilidade e capacidade nunca vista antes, tendo cada esquadrão ao final do programa, sempre 12 caças prontos na linha de vôo...
Agora só falta reduzir o programa AMX-M para no máximo 24 células e anunciar de vez o novo caça....
[]s
[]s
Caro Alitson,
Muito boas novas ! Confirma mesmo o MAR-1 para final de 2007 ? Eu esperava o bicho operacional lá para 2008-9...
[]s, Roberto
Obs.: observação importantíssima, pronuncia-se "eme-a-erre-um", e não "Mar-1". Isso pois a turma de São José dos Campos puxa muito o erre e seria dose ficar ouvindo "Marrrrr-1" toda hora...
Enviado: Seg Ago 27, 2007 2:08 pm
por Bolovo
rcolistete escreveu:Alitson escreveu:Muito provável que em Dezembro teremos perto de 30 F-5 entregues e com seus bugs resolvidos(tomara mesmo). Além destes já estarem homologados e integrados totalmente ao Derby, Piranha, Python 5, Litening III, SkyShield, MAR-1, Lizzard e Spice. Ou seja, na virada do ano o 1o/14o e o 1o/1o e 2o/1o estarão com operacionabilidade e capacidade nunca vista antes, tendo cada esquadrão ao final do programa, sempre 12 caças prontos na linha de vôo...
Agora só falta reduzir o programa AMX-M para no máximo 24 células e anunciar de vez o novo caça....
[]s
[]s
Caro Alitson,
Muito boas novas ! Confirma mesmo o MAR-1 para final de 2007 ? Eu esperava o bicho operacional lá para 2008-9...
[]s, Roberto
Obs.: observação importantíssima, pronuncia-se "eme-a-erre-um", e não "Mar-1". Isso pois a turma de São José dos Campos puxa muito o erre e seria dose ficar ouvindo "Marrrrr-1" toda hora...
Isso é verdade. Aqui em São José, pelo menos eu, tinha o costume de falar MARRRRRRR-1, depois pensei, oras, o MAA-1 se fala eme-a-a-um e não MAAAAAAA-1 aehuiaeiuhae
Enviado: Seg Ago 27, 2007 2:20 pm
por Alitson
rcolistete escreveu:Alitson escreveu:Muito provável que em Dezembro teremos perto de 30 F-5 entregues e com seus bugs resolvidos(tomara mesmo). Além destes já estarem homologados e integrados totalmente ao Derby, Piranha, Python 5, Litening III, SkyShield, MAR-1, Lizzard e Spice. Ou seja, na virada do ano o 1o/14o e o 1o/1o e 2o/1o estarão com operacionabilidade e capacidade nunca vista antes, tendo cada esquadrão ao final do programa, sempre 12 caças prontos na linha de vôo...
Agora só falta reduzir o programa AMX-M para no máximo 24 células e anunciar de vez o novo caça....
[]s
[]s
Caro Alitson,
Muito boas novas ! Confirma mesmo o MAR-1 para final de 2007 ? Eu esperava o bicho operacional lá para 2008-9...
[]s, Roberto
Obs.: observação importantíssima, pronuncia-se "eme-a-erre-um", e não "Mar-1". Isso pois a turma de São José dos Campos puxa muito o erre e seria dose ficar ouvindo "Marrrrr-1" toda hora...
Colocamos assim, o Software 2, como está sendo chamado, virá para acabar com os bugs, dizem, assim como integrar todo o armamento restante...
[]s
Enviado: Seg Ago 27, 2007 6:01 pm
por Bolovo
Superioridade Aérea?! A USAF chama de 'Air Dominance'...
An F-22A Raptor aircraft with the 94th Fighter Squadron flys in 10 ship aircraft formation Aug. 17, 2007, in celebration of the squadron's 90th Birthday. The 94th Fighter Squadron is the second continuously-active fighter squadron in the United States. Formed on Aug. 20, 1917, at Kelly Field, Texas, it is the first all-American squadron to fly a patrol in France during World War I. U.S. Air Force photo by Staff Sgt. Samuel Rogers
Enviado: Seg Ago 27, 2007 11:55 pm
por Pablo Maica
Olha só... 15 anos de orçamento da FAB voando em formação...
Um abraço e t+
Enviado: Ter Ago 28, 2007 12:05 am
por Kratos
Isso aí destroi qualquer força aérea sul americana.
Enviado: Ter Ago 28, 2007 12:41 am
por Skyway
Kratos escreveu:Isso aí destroi qualquer força aérea sul americana.
Só Sul-Americana? Bota mais coisa aí.