Não tenho opinião formada, me parece meio grandalhão para o TO usual do BOPE, que só conheço por relato e imagem, mas para quem até pouco tempo atrás operava carro forte pintado de preto, tá ótimo. Ao menos peças não deve ser um drama tão grande, qualquer coisa é só visitar o sucatão do EB, fora o que é comercial. Agora uma pergunta básica? Tem ar condicionado?P H escreveu:#PartiuBope
RJ sob intervenção federal - segurança pública
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Re: RJ sob intervenção federal - segurança pública
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Com a grana preta que torraram nos Mavericks, hoje tudo parado, podiam ter os melhores Urutus do mundo!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
O meu problema com essas listas de cidades violentas é que só levam em conta, como critério de classificação, o número absoluto de homicídios, eu argumento que essas listas deveriam levar em conta o número total de crimes hediondos, porque não é só homicídio que assusta a população.Túlio escreveu:E tudo no lombo do Rio: sabiam que ele nem está na lista das 50 cidades mais violentas do mundo e minha terra natal, a "civilizadíssima" Porto Alegre sim?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1972 vezes
- Agradeceram: 2500 vezes
- knigh7
- Sênior
https://noticias.r7.com/brasil/temer-li ... o-27032018Temer libera R$ 1,2 bilhão a intervenção no Rio de Janeiro
Presidente havia anunciado os recursos na semana passada para apoiar as operações de segurança no Estado
Reuters BRASIL por REUTERS 27/03/2018 - 17H42 (ATUALIZADO EM 27/03/2018 - 17H51)
O presidente Michel Temer assinou nesta terça-feira (27) medida provisória que destina R$ 1,2 bilhão à intervenção federal na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, anunciou o presidente em sua conta no Twitter.
Temer havia anunciado os recursos na semana passada para apoiar as operações de segurança no Estado, que estão sendo comandados pelo general Walter Braga Netto, nomeado interventor federal na segurança do Estado.
"Como tinha anunciado na semana passada, acabei de assinar Medida Provisória destinando R$ 1,2 bilhão para custear as operações da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Nós vamos vencer essa batalha contra o crime organizado", escreveu o presidente no microblog.
A medida provisória que destinará os recursos à intervenção será publicada na edição de quarta-feira do Diário Oficial da União.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
É o desespero do Temer pra fazer de tudo pra alavancar a candidatura dele, esperou até a última hora pra tomar uma atitude acerca do RJ, que já devia estar sob intervenção federal completa desde uns 3 anos atrás.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O que eu acho mais incrível é a ousadia dele de se candidatar. O presidente com a pior aprovação da história. Ele vai conseguir quantos votos, uns 1%?Viktor Reznov escreveu:É o desespero do Temer pra fazer de tudo pra alavancar a candidatura dele, esperou até a última hora pra tomar uma atitude acerca do RJ, que já devia estar sob intervenção federal completa desde uns 3 anos atrás.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 557 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Tanto Temer quanto Lula deveriam dar paz ao povo brasileiro.Bolovo escreveu:O que eu acho mais incrível é a ousadia dele de se candidatar. O presidente com a pior aprovação da história. Ele vai conseguir quantos votos, uns 1%?Viktor Reznov escreveu:É o desespero do Temer pra fazer de tudo pra alavancar a candidatura dele, esperou até a última hora pra tomar uma atitude acerca do RJ, que já devia estar sob intervenção federal completa desde uns 3 anos atrás.
Vamos escolher sangue novo, chega dessa cambada.
Que descansem em paz, eles e seus discursos mofados.
Abraços
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
E que sangue novo seria esse? Alckmin? Ciro? Bolsonaro? Marina?saullo escreveu:Tanto Temer quanto Lula deveriam dar paz ao povo brasileiro.Bolovo escreveu:O que eu acho mais incrível é a ousadia dele de se candidatar. O presidente com a pior aprovação da história. Ele vai conseguir quantos votos, uns 1%?
Vamos escolher sangue novo, chega dessa cambada.
Que descansem em paz, eles e seus discursos mofados.
Abraços
Quem vai vencer as eleições de outubro será um "político de carteirinha", como qualquer outro.
Não existe essa de "sangue novo". Isso é lorota.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 557 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Só disse e repito, Temer e Lula não, assim como Alckmin, Dilma, Aécio, et caterva.
Que respondam na justiça, todos eles, se é que ainda existe justiça, mas deixem nós que somos honestos ter paz.
E vamos escolher alguém que boie no meio do pântano.
Tem que ter fé.
Abraços
Que respondam na justiça, todos eles, se é que ainda existe justiça, mas deixem nós que somos honestos ter paz.
E vamos escolher alguém que boie no meio do pântano.
Tem que ter fé.
Abraços
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 206 vezes
Detalhe, motoristas tem que ser do EB sempre. E os veiculos estão "emprestados", são do EB e a principio voltam para o EB ao final da intervençãoJuniorbombeiro escreveu:Não tenho opinião formada, me parece meio grandalhão para o TO usual do BOPE, que só conheço por relato e imagem, mas para quem até pouco tempo atrás operava carro forte pintado de preto, tá ótimo. Ao menos peças não deve ser um drama tão grande, qualquer coisa é só visitar o sucatão do EB, fora o que é comercial. Agora uma pergunta básica? Tem ar condicionado?P H escreveu:#PartiuBope
abs
- knigh7
- Sênior
No caso da intervenção Federal no Rio, sob comando do Exército, é uma possibilidade concreta de diminuir (através de expurgos) a corrupção relativamente grande instalada na Polícia.
O Hélio Luz, quando era Secretário da Segurança, desabafou que precisaria acabar com Polícia Civil do Rio de Janeiro por causa da corrpuçãp, isso há 20 anos atrás, a situação de corrupção não melhorou. Ao contrário.
O Hélio Luz, quando era Secretário da Segurança, desabafou que precisaria acabar com Polícia Civil do Rio de Janeiro por causa da corrpuçãp, isso há 20 anos atrás, a situação de corrupção não melhorou. Ao contrário.
- gogogas
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Esses Urutu's parecem aqueles que estavam no Haiti .
Gogogas !
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
São os próprios.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2545 vezes
- Agradeceram: 759 vezes