Povo Judeu é uma invenção?
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
Re: Povo Judeu é uma invenção?
agora estou ocupado com o Mein Kampf mas vou já tomar nota
Triste sina ter nascido português
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
P44 escreveu:agora estou ocupado com o Mein Kampf mas vou já tomar nota
vixe
mein kampf XD
euaheua
eu estou lendo o "ortodoxia" G.K Chesterton
é bem bom
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Tipo estas?...U-27 escreveu:bom
essa mesmo
http://www.montfort.com.br
se interessar, eu tenho feito a maioria das leituras ai
http://www.montfort.com.br/index.php?se ... o&lang=bra
http://www.montfort.com.br/index.php?se ... u&lang=bra
...
- P44
- Sênior
Enlil,
deixa o moço, ele tem o direito de acreditar no que quiser
se ele me vier tentar convencer que isso é verdade , são outros quinhentos
Paz, Mullah U-27
deixa o moço, ele tem o direito de acreditar no que quiser
se ele me vier tentar convencer que isso é verdade , são outros quinhentos
Paz, Mullah U-27
-
- Sênior
Só perguntei, nem vou questionar . Até porque não adianta mesmo ...
Apesar de nossas pequenas diferenças tenho simpatia pelo nobre monarquista com nick de navio-escola ...
Além do q vai ver q eu esteja "profundamente enganado" e ele tenha amor ao próximo e me ajude a escapar das profundezas fumegantes no dia do juízo final ... Quiçá até tu - um tuga incauto infiel e herege ( ... ) possa escapar ...
Apesar de nossas pequenas diferenças tenho simpatia pelo nobre monarquista com nick de navio-escola ...
Além do q vai ver q eu esteja "profundamente enganado" e ele tenha amor ao próximo e me ajude a escapar das profundezas fumegantes no dia do juízo final ... Quiçá até tu - um tuga incauto infiel e herege ( ... ) possa escapar ...
Editado pela última vez por Enlil em Qui Dez 03, 2009 4:01 pm, em um total de 2 vezes.
- P44
- Sênior
Enlil escreveu:Só perguntei, nem vou questionar . Até porque não adianta mesmo ...
Lembras-te da Sarah Palin?
Deixemos os Talibans cristãos e os talibans muçulmanos na deles
eu por mim era um par de luvas de boxe a cada um, um ringue, quem ganhasse ficava com o exclusivo da religião verdadeira
(sem ofensa U-27)
eu durante muito tempo pensei que era referente a um uboat alemãoApesar de nossas pequenas diferenças tenho simpatia pelo nobre monarquista com nick de navio-escola ...
vixe! E depois vou estar o tempo todo no céu a ouvir o U-27 a arranhar a harpa?Além do q vai ver q eu esteja "profundamente enganado" e ele tenha amor ao próximo e me ajude a escapar das profundezas fumegantes no dia do juízo final ... Quiçá até tu - um tuga incauto infiel e herege ( ... ) possa escapar
Além do mais já combinei uma churrascada com o Túlio, tu vê lá se apareces
Editado pela última vez por P44 em Qui Dez 03, 2009 4:32 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
Boxe é muito moderno, tradicionalistas preferem a moda antiga: catapultas, espadas, lanças, óleo quente e etc's ...
- P44
- Sênior
Enlil escreveu:Boxe é muito moderno, tradicionalistas preferem a moda antiga: catapultas, espadas, lanças, óleo quente e etc's ...
isso é muito avançado...
- Crotalus
- Intermediário
- Contato:
Pelo visto o assunto principal já se esgotou...
Save the Amazon!! Burn an english!!!
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
- U-27
- Sênior
ora
eu leio mais sobre dogmas e doutrinas
não li o site todo xD
não tenho uma opinião quanto a evolução ainda, sou criacionista, mas ainda tenho de ver o papel da evolução nisto
por hora prefiro me ater a doutrina
alias
galileu era herege mesmo, ele fora punido por isto não pelas teorias dele mesmo.
hehe
ei!
não precisem tirar sarro tambem
e o u-27 vem do u-boot mesmo XD
o guilhermerb explicaria bem isso
e enlil, tenho simpatia com tu tambem, apesar de sermos discordantes, até agora gosto do seu jeito de argumentar (apesar de me atazanar legal aqui)
hehe, a quanto ao dogmatismo, só um adendo, se vocês lerem o que é ser catolico e tal, esta incluso isto, negar dogmas é pecado, alem do que, não vi por que negar algum até agora, todos tem seu motivo ^^
não li o site todo xD
não tenho uma opinião quanto a evolução ainda, sou criacionista, mas ainda tenho de ver o papel da evolução nisto
alias
galileu era herege mesmo, ele fora punido por isto não pelas teorias dele mesmo.
hehe
ei!
e enlil, tenho simpatia com tu tambem, apesar de sermos discordantes, até agora gosto do seu jeito de argumentar (apesar de me atazanar legal aqui)
hehe, a quanto ao dogmatismo, só um adendo, se vocês lerem o que é ser catolico e tal, esta incluso isto, negar dogmas é pecado, alem do que, não vi por que negar algum até agora, todos tem seu motivo ^^
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Defesa@Net 27 Novembro 2009
O Globo 27 Novembro 2009
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
Historiador diz que 150 mil alemães de origem
judaica engrossaram exército de Hitler
O soldado Wolfram Günther serviu em uma unidade de artilharia Wehrmacht na frente do leste, e em um só dia destruiu vários carros de combate russos, merecendo a honraria da Cruz de Ferro. O capitão Klaus von Schmeling-Diringshofen comandou centenas de homens na Polônia, onde morreu. Teve enterro com pompas. O piloto Sigfried Simsch derrubou 95 aeronaves inimigas e ganhou a medalha Cruz de Cavalheiro. Bernahrd Rogge ficou conhecido como um dos capitães mais efetivos nos ataques contra navios dos Aliados, tendo suas façanhas no comando do encouraçado Atlantis contadas até em filme.
O que esses homens têm em comum? Todos engrossaram as forças de Adolf Hitler e combateram durante a Segunda Guerra Mundial. E o surpreendente: todos tinham origem judaica, às ordens do seu pior inimigo.
De acordo com o historiador americano Bryan Mark Rigg, enquanto milhões de judeus eram mortos em campos de concentração, militares com a mesma ascendência lutavam por seus algozes nazistas. No livro, "A tragédia dos soldados judeus de Hitler", Rigg afirma que, no mínimo, 150 mil militares alemães durante o conflito tinham origem hebraica. Muitos acabaram sendo discriminados e expulsos do Exército, diz o autor, entretanto muitos outros tiveram papel de destaque. Um deles, identificado como Milch, chegou ao posto de marechal de campo. Outro, Helmut Schmoenckel comandou o submarino U-802. Até a temida Waffen SS (organização paramilitar ligada ao Partido Nazista alemão) teve um tenente coronel de família judia, segundo os estudos de Rigg.
No livro, Rigg esclarece que a maior parte das pessoas de origem judaica que combateram pela Alemanha o fez por não ter outra alternativa de sobrevivência no regime nazista. "Sabia que tudo o que eu fazia ia contra os meus interesses e os dos meus familiares, mas o que eu poderia fazer?", explica no livro o cabo Richard Riess.
Apesar do ódio patológico contra judeus, Hitler, por outro lado, tinha uma visão utilitária desses militares. A eliminação deles poderia esperar o fim da guerra, já que estavam sendo úteis em muitas frentes de combate. Fritz Bayerlein, que tinha um quarto do sangue judeu, chegou a ser dispensado em 1934, mas acabou reincorporado a mando de Führer, que lehe concedeu uma licença especial para continuar comandando uma divisão de blindados Panzer Lehr. Foi condecorado com a Cruz de Cavalheiro.
Defesa@Net
O Globo 27 Novembro 2009
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
Historiador diz que 150 mil alemães de origem
judaica engrossaram exército de Hitler
O soldado Wolfram Günther serviu em uma unidade de artilharia Wehrmacht na frente do leste, e em um só dia destruiu vários carros de combate russos, merecendo a honraria da Cruz de Ferro. O capitão Klaus von Schmeling-Diringshofen comandou centenas de homens na Polônia, onde morreu. Teve enterro com pompas. O piloto Sigfried Simsch derrubou 95 aeronaves inimigas e ganhou a medalha Cruz de Cavalheiro. Bernahrd Rogge ficou conhecido como um dos capitães mais efetivos nos ataques contra navios dos Aliados, tendo suas façanhas no comando do encouraçado Atlantis contadas até em filme.
O que esses homens têm em comum? Todos engrossaram as forças de Adolf Hitler e combateram durante a Segunda Guerra Mundial. E o surpreendente: todos tinham origem judaica, às ordens do seu pior inimigo.
De acordo com o historiador americano Bryan Mark Rigg, enquanto milhões de judeus eram mortos em campos de concentração, militares com a mesma ascendência lutavam por seus algozes nazistas. No livro, "A tragédia dos soldados judeus de Hitler", Rigg afirma que, no mínimo, 150 mil militares alemães durante o conflito tinham origem hebraica. Muitos acabaram sendo discriminados e expulsos do Exército, diz o autor, entretanto muitos outros tiveram papel de destaque. Um deles, identificado como Milch, chegou ao posto de marechal de campo. Outro, Helmut Schmoenckel comandou o submarino U-802. Até a temida Waffen SS (organização paramilitar ligada ao Partido Nazista alemão) teve um tenente coronel de família judia, segundo os estudos de Rigg.
No livro, Rigg esclarece que a maior parte das pessoas de origem judaica que combateram pela Alemanha o fez por não ter outra alternativa de sobrevivência no regime nazista. "Sabia que tudo o que eu fazia ia contra os meus interesses e os dos meus familiares, mas o que eu poderia fazer?", explica no livro o cabo Richard Riess.
Apesar do ódio patológico contra judeus, Hitler, por outro lado, tinha uma visão utilitária desses militares. A eliminação deles poderia esperar o fim da guerra, já que estavam sendo úteis em muitas frentes de combate. Fritz Bayerlein, que tinha um quarto do sangue judeu, chegou a ser dispensado em 1934, mas acabou reincorporado a mando de Führer, que lehe concedeu uma licença especial para continuar comandando uma divisão de blindados Panzer Lehr. Foi condecorado com a Cruz de Cavalheiro.
Defesa@Net
-
- Sênior
Não me leve a mal U-27 (submarino ), sou apenas um singelo herege perdido no limbo ...U-27 escreveu:ora
não li o site todo xD
alias
hehe
ei!
[].
- U-27
- Sênior
se for pro limbo ta bom ainda hein
-
- Sênior
Podem esperar por mim ... Graças a minha minha vida herege e mundana não terei escapatória ... Talvez a cerveja esteja um tanto quente nos quintos do inferno, mas creio q não fará muita diferença ...P44 escreveu:Enlil escreveu:Só perguntei, nem vou questionar . Até porque não adianta mesmo ...
Lembras-te da Sarah Palin?
Deixemos os Talibans cristãos e os talibans muçulmanos na deles
eu por mim era um par de luvas de boxe a cada um, um ringue, quem ganhasse ficava com o exclusivo da religião verdadeira
(sem ofensa U-27)
eu durante muito tempo pensei que era referente a um uboat alemãoApesar de nossas pequenas diferenças tenho simpatia pelo nobre monarquista com nick de navio-escola ...vixe! E depois vou estar o tempo todo no céu a ouvir o U-27 a arranhar a harpa?Além do q vai ver q eu esteja "profundamente enganado" e ele tenha amor ao próximo e me ajude a escapar das profundezas fumegantes no dia do juízo final ... Quiçá até tu - um tuga incauto infiel e herege ( ... ) possa escapar
Além do mais já combinei uma churrascada com o Túlio, tu vê lá se apareces
Editado pela última vez por Enlil em Qui Dez 03, 2009 5:27 pm, em um total de 1 vez.
- U-27
- Sênior
ai ai só rindo
ao menos eu converso com hereges
tem um amigo meu que nem fala com eles XDDD
ao menos eu converso com hereges
tem um amigo meu que nem fala com eles XDDD