[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
é verdade, tem esse fator que vc destacousapao escreveu:Apostaria em 4 sim, nos moldes do 707 da FAB, para REVO, transporte logistico e presidencial.
Por isso acho que sai...
Alitson escreveu:A Boeing já ofereceu a USAF uma versão revo do 777 sim.
Opa Orestes, muito obrigado!!!orestespf escreveu:Seja muito bem-vindo aos posts, Ca_Metal!!!
![]()
![]()
Parece que a essência do assunto é verdadeira, mas os pormenores (que aparece na mídia) parece não ser bem assim (exageros e/ou erros).
Abração!!!
Hummm, esta informação eu não tenho, mas a imprensa especula que as negociações possam ser concluídas no atual governo, como uma forma de poupar a presidente eleita na próxima gestão. Verdade ou não, não sei, mesmo que pareça fazer algum sentido.ca_metal escreveu: Opa Orestes, muito obrigado!!!![]()
Existe alguma previsão de anuncio da escolha?
Grande abraço.
Hmmmm, então é pra logo, muito bom. ^^orestespf escreveu:Hummm, esta informação eu não tenho, mas a imprensa especula que as negociações possam ser concluídas no atual governo, como uma forma de poupar a presidente eleita na próxima gestão. Verdade ou não, não sei, mesmo que pareça fazer algum sentido.ca_metal escreveu: Opa Orestes, muito obrigado!!!![]()
Existe alguma previsão de anuncio da escolha?
Grande abraço.
Abração!!!
É verdade, mas eu desconsiderei os ataques da notícia. O que eu achei interessante nela, é que parece que vão realmente sair os dois aviões.Hader escreveu:A derradeira vítima do famigerado FX! O nosso tanker foi arrastado para a vala midiática para causar um novo constrangimento ao GF e colocar o assunto aviões no noticiário. Na sombra desta discussão de "aerodilma" o alvo é outro. Não é interessante como o assunto surgiu "na hora exata"?
[]'s
Nao discordo. Acho apenas o timing desse tema equivocado.DELTA22 escreveu:Lula, algum tempo depois de passar a voar no VC-1, disse por muitas vezes que o avião é pequeno e que o país deveria ter um maior, e realmente é. As comitivas presidenciais, geralmente formadas também por centenas de empresários, tem/tinham que ir em outro avião da FAB. Caso clássico ocorreu na viagem presidencial ao Oriente Médio recentemente.
O País merece e deve ter uma aeronave presidencial maior, que comporte a comitiva presidencial e seja mais segura. Mexico e Colombia tem aviões maiores que o brasileiro (B-757).
[]'s.
É só minha opinião/torcida. Creio que não seria difícil achar um A-340 com bom preço, usado porém novo.Penguin escreveu:Nao discordo. Acho apenas o timing desse tema equivocado.DELTA22 escreveu:Lula, algum tempo depois de passar a voar no VC-1, disse por muitas vezes que o avião é pequeno e que o país deveria ter um maior, e realmente é. As comitivas presidenciais, geralmente formadas também por centenas de empresários, tem/tinham que ir em outro avião da FAB. Caso clássico ocorreu na viagem presidencial ao Oriente Médio recentemente.
O País merece e deve ter uma aeronave presidencial maior, que comporte a comitiva presidencial e seja mais segura. Mexico e Colombia tem aviões maiores que o brasileiro (B-757).
[]'s.
[]s