Página 13 de 15
Enviado: Ter Set 04, 2007 1:34 pm
por Degan
Soultrain...por favor entiende...
Holanda tiene problemas internos serios, mira las fotos de tu link, los problemas son
CRONICOS.
Por esas cosas de la vida, los aviones vuelan sin problemas en Chile, Grecia, Egipto, Israel, Venezuela
, etc, etc, ctc...
Pero bueno, que sea como quieras,
Enviado: Ter Set 04, 2007 2:02 pm
por soultrain
A shortage of spare part also forces the F-16s to stay grounded. Suppliers from the U.S. give preference to U.S. customers for the delivery of spares.
Degan,
Claro que a Força Aérea Holandesa tem graves problemas, é público. Um dos problemas é a frase acima, qual a parte que não percebeste? Queres que traduza para Castelhano?
Em relação à Polónia e à Coreia do Sul, postei aqui as noticias, mas não consigo encontrar aqui, nem as originais.
Se quiseres tentar...
[[]]'s
Enviado: Ter Set 04, 2007 2:34 pm
por PRick
soultrain escreveu:A shortage of spare part also forces the F-16s to stay grounded. Suppliers from the U.S. give preference to U.S. customers for the delivery of spares.
Degan,
Claro que a Força Aérea Holandesa tem graves problemas, é público. Um dos problemas é a frase acima, qual a parte que não percebeste? Queres que traduza para Castelhano?
Em relação à Polónia e à Coreia do Sul, postei aqui as noticias, mas não consigo encontrar aqui, nem as originais.
Se quiseres tentar...
[[]]'s
Putz,
então a velha desculpa de se ter muitas sobressalentes e reposições de F-16, já era depois do Iraque.
[ ]´s
Enviado: Ter Set 04, 2007 4:52 pm
por piratadabaixada
Degan escreveu:Soultrain...por favor entiende...
Holanda tiene problemas internos serios, mira las fotos de tu link, los problemas son
CRONICOS.
Por esas cosas de la vida, los aviones vuelan sin problemas en Chile, Grecia, Egipto, Israel, Venezuela
, etc, etc, ctc...
Pero bueno, que sea como quieras,
Venezuela ?
Enviado: Ter Set 04, 2007 5:56 pm
por Degan
Enviado: Ter Set 04, 2007 5:58 pm
por piratadabaixada
Degan escreveu:Si Pirata...Venezula...
Pelo que se diz na impressa a Venezuela reclama justamente da falta de peças de reposição...
Enviado: Ter Set 04, 2007 6:05 pm
por Degan
El avión sigue en vuelo....
Lo que sucede es que se necesitaba alguna justificación para la compra de los Su-30MK2....
Enviado: Ter Set 04, 2007 9:44 pm
por piratadabaixada
Degan escreveu:El avión sigue en vuelo....
Lo que sucede es que se necesitaba alguna justificación para la compra de los Su-30MK2....
Ha, ha, ha, ha, ha....
sem comentários...
Enviado: Ter Set 04, 2007 9:49 pm
por soultrain
Boas,
por acaso saberia quantos F-16 estão operacionais nestas forças? Quantos foram canibalizados para manter esses a voar?
Na Holanda, de cerca de 200, 40 estão operacionais.
Em Portugal de 42 devem estar cerca de 18.
[[]]'s
Enviado: Ter Set 04, 2007 10:04 pm
por Degan
Claro...pero Holanda puede venderlos 100% operacionales...
Y la FAP ni siquiera a hecho la conversión completa a MLU...
Extraño...
Enviado: Ter Set 04, 2007 10:06 pm
por soultrain
Degan,
Quantos F-16 estão operacionais na Fach neste momento?
[[]]'s
Enviado: Ter Set 04, 2007 10:14 pm
por Degan
TODOS....
Enviado: Ter Set 04, 2007 10:20 pm
por soultrain
Fantástico, nem um em manutenção. Realmente o Chile é muito à frente, o chuck tambem faz a manutenção aí?
Só prova que você não faz ideia do que é a operação de uma esquadra, so lê datasheet's, muito menos conhece a realidade da FaCh.
[[]]'s
Enviado: Ter Set 04, 2007 10:32 pm
por Degan
Al fin aflora tu falta de ovjetividad amigo....no te interesa debatir ni nada, solo llevarme la contraria.
Un avión en rotación de mantención no ha perdido su condición de operacional. Cosa que no sucede en Holanda, donde se guardan en stock los fuselajes sin mantención..o en "otras partes", donde los aviones siguen en cajas.
Enviado: Ter Set 04, 2007 10:36 pm
por soultrain
Não Degan, eu estou a falar de aviões operacionais, ou seja capazes de operar neste momento, não estou a falar de activos e reservas.
[[]]'s