NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: NOTÍCIAS
Os meus sentimentos aos camaradas Brasileiros.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Tragico, meus pesames.
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Esse vide mostra bem O T-27 após a explosão. Realmente algo muito violento.Paisano escreveu:
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
terra.com.br
Após morte, FAB suspende shows da Esquadrilha da Fumaça
03 de abril de 2010
As apresentações da Esquadrilha da Fumaça agendadas para as próximas semanas foram suspensas pelo Comando do Aeronáutica após o acidente que matou um oficial no final da tarde de sexta-feira em Lages, cidade localizada a 200 km de Florianópolis (SC).
Neste sábado, os "fumaceiros" realizariam uma apresentação em Curitiba. O capitão Anderson Amaro Fernandes pilotava um Tucano número sete e colidiu contra o solo durante as festividades dos 68 anos do Aeroclube de Lages, quando 10 mil pessoas assistiam ao evento.
O acidente é investigado pela Aeronáutica, que não informou em quanto tempo as atividades do esquadrão serão retomadas. Na noite desta sexta, peritos do Centro nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) desembarcaram em Lages. Por volta das 7h30 deste sábado, a equipe começou a analisar o local onde o avião explodiu. O aeroporto de Lages continua interditado ao público e o acesso só é permitido aos militares que trabalham na investigação.
Ainda na madrugada deste sábado, o corpo do oficial foi levado num avião da Aeronáutica para a cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, onde está situada a base da Esquadrilha da Fumaça.
Com 33 anos de idade e 180 apresentações no currículo, Amaro era casado e tinha uma filha. Após o velório em Pirassununga, seu corpo será levado para Fortaleza, sua terra natal, onde será sepultado. O oficial completaria 34 anos no próximo dia 20.
Após morte, FAB suspende shows da Esquadrilha da Fumaça
03 de abril de 2010
As apresentações da Esquadrilha da Fumaça agendadas para as próximas semanas foram suspensas pelo Comando do Aeronáutica após o acidente que matou um oficial no final da tarde de sexta-feira em Lages, cidade localizada a 200 km de Florianópolis (SC).
Neste sábado, os "fumaceiros" realizariam uma apresentação em Curitiba. O capitão Anderson Amaro Fernandes pilotava um Tucano número sete e colidiu contra o solo durante as festividades dos 68 anos do Aeroclube de Lages, quando 10 mil pessoas assistiam ao evento.
O acidente é investigado pela Aeronáutica, que não informou em quanto tempo as atividades do esquadrão serão retomadas. Na noite desta sexta, peritos do Centro nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) desembarcaram em Lages. Por volta das 7h30 deste sábado, a equipe começou a analisar o local onde o avião explodiu. O aeroporto de Lages continua interditado ao público e o acesso só é permitido aos militares que trabalham na investigação.
Ainda na madrugada deste sábado, o corpo do oficial foi levado num avião da Aeronáutica para a cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, onde está situada a base da Esquadrilha da Fumaça.
Com 33 anos de idade e 180 apresentações no currículo, Amaro era casado e tinha uma filha. Após o velório em Pirassununga, seu corpo será levado para Fortaleza, sua terra natal, onde será sepultado. O oficial completaria 34 anos no próximo dia 20.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Site Defesa Brasil - Notícias do dia 3/4/2010
Presidente uruguaio descarta fim das Forças Armadas do país - http://tinyurl.com/ygn637f
Putin e Chávez discutem cooperação espacial - http://tinyurl.com/yzh2uap
Bolívia pedirá US$ 100 mi a Rússia para comprar equipamento militar - http://tinyurl.com/ykyce3k
T-27 da Esquadrilha da Fumaça cai, piloto morre - http://tinyurl.com/ye2tyea
Apesar do ocorrido, um bom dia a todos...
Presidente uruguaio descarta fim das Forças Armadas do país - http://tinyurl.com/ygn637f
Putin e Chávez discutem cooperação espacial - http://tinyurl.com/yzh2uap
Bolívia pedirá US$ 100 mi a Rússia para comprar equipamento militar - http://tinyurl.com/ykyce3k
T-27 da Esquadrilha da Fumaça cai, piloto morre - http://tinyurl.com/ye2tyea
Apesar do ocorrido, um bom dia a todos...
AD ASTRA PER ASPERA
- Poti Camarão
- Sênior
Meus sentimentos à família e à FAB.
Contudo, faz parte da perigosa profissão. O show deve continuar...
Contudo, faz parte da perigosa profissão. O show deve continuar...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
É incrivel como o aparelho explodiu na hora, lamento a perda da vida do piloto brasileiro.
- soultrain
- Sênior
x2tflash escreveu:Os meus sentimentos aos camaradas Brasileiros.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Só fiquei sabendo agora. Terrível fatalidade. Minhas sinceras condolências a mais um fumaceiro q se foi.Bolovo escreveu:putz, uma pena
minhas condolências
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Uma homenagem a este guerreiro que lutava para levar sorrisos e admiração aos brasileiros! Certamente Deus ja lhe deu novas asas e uma nova e mais nobre missão!!
Visita a ARIL Associação de Reabilitação Infantil de Limeira, que cuida de crianças e jovens especiais.
Fotos: Forista Juliano da webkits.
Um abraço e t+
Visita a ARIL Associação de Reabilitação Infantil de Limeira, que cuida de crianças e jovens especiais.
Fotos: Forista Juliano da webkits.
Um abraço e t+
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Há uns dois dias eu tinha coloca em minha aérea de trabalho, como sempre, umas fotos da esquadrilha q reservei para postar no Fórum, lá no tópico das fotos da FAB, criado por nosso estimado colega forista Binfa. Uma delas, a q achei mais bonita, deixei como plano de fundo de minha área de trabalho. Agora, quando ia desligar o PC me dei conta especificamente qual aeronave da esquadrilha tratava-se. Sério, não é brincadeira, fiquei mais chocado ainda, talvez seja até o mesmo piloto, o capitão Anderson Amaro Fernandes, não sei se as aeronaves são voadas regularmente pelo mesmo piloto:
Embraer T-27 Tucano (EMB-312) [FAB, Buenos Aires - General Rodriguez Ildefonso Durana_Argentina, March 20, 2010]
1307 / 7 (cn 312011) EAA Argentina 2010 - Fumaça number 7
>
Báh, q isso. Não sei o q dizer.
Embraer T-27 Tucano (EMB-312) [FAB, Buenos Aires - General Rodriguez Ildefonso Durana_Argentina, March 20, 2010]
1307 / 7 (cn 312011) EAA Argentina 2010 - Fumaça number 7
>
Báh, q isso. Não sei o q dizer.
- R.A.Barros
- Sênior
Pessoal, no 33 segundos desse video, após a colisão, aparece alago voando, seria o corpo do capitão?
Reparem bem:
Reparem bem:
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;