Bom... afinal de contas os Typhoon ja estao na America do Sul mesmo...henriquejr escreveu:Hum, a Inglaterra virá como observardor na CRUZEX 2010. Será que na próxima CRUZEX eles virão com os EF-2000????
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bom... afinal de contas os Typhoon ja estao na America do Sul mesmo...henriquejr escreveu:Hum, a Inglaterra virá como observardor na CRUZEX 2010. Será que na próxima CRUZEX eles virão com os EF-2000????
-----------------------------------------------------------Bender
A prova de que a Russia não transfere tecnologia,são os projetos indus e chineses,não tranferem nada.
A Suécia conseguiu o milagre,de transferir tecnologia norte-americana sem restrições,nem os EUA conseguem essa proeza.
A realeza realmente é muito atraente,são tão arrumadinhos e bem vestidos,inclusive como a França já decapitou toda a sua realeza, estou pensando em deixar de querer o caça do magnata Sergie Dassault e passar a querer o caça do magnata Wallanberg,pois lá tem rainha,seria chique demais ter um caça de um país que tem rainha.
Sds.
henriquejr escreveu:Hum, a Inglaterra virá como observardor na CRUZEX 2010. Será que na próxima CRUZEX eles virão com os EF-2000????
Apesar de já ter editado,eu não vim aqui lavar roupa suja nenhuma,só expus um fato lamentável,inclusive gostaria da sua opinião de forista do DB quanto ao post vítima de estupro,mas discordo da sua opinião de que isso não tem nada ver por aqui,muitos daqui lá frequentam,mesmo que só como leitores como eu,é importante que atitudes como esta tenham o conhecimento das pessoas daqui sim,para melhor avaliarem a credibilidade do que acontece dentro daquele forum.Corsário01 escreveu:Eu estou tomando conhecimento do ocorrido pelo DB. E concordo com o CB Lima.
BM é BM e sua roupa suja deve ser lavada lá entre seus participantes.
Aqui é o DB e como foi dito, as coisas são diferentes.
Então, se o Moderador de lá extrapolou ou não, ninguém aqui tem nada a ver com isso por aqui.
Resolva esse problema lá no BM e pronto.
Perfeito companheiro,segue em frente.Corsário01 escreveu:Bender, inserir um post aqui no tópico de noticias não é legal.
Aqui é para assuntos pertinentes a news. OK?
Eu rapidamente apenas te digo que numa 1ª analise, concordo com vc. Mas isso é muito superficial.
Todos possuem uma estória nos fóruns. E não se sabe o que causou isso.
Por isso, como dito antes, aqui não é o lugar adequado para isso.
Me desculpe, vc pode não concordar com a minha opinião, mas acho que não tem nada ha ver trazer problemas de outros lugares aqui para o DB.
Vamos deixar o DB funcionar em paz.Okapa?