Wolfgang escreveu:Bi-turbina americano na FAB. Write it down.
E acho que março vai mostrar toda essa cara.
[ ]s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
orestespf escreveu:Menos, PRick, bem menos... Imparcialidade é uma virtude ainda desejada aos homens de bem, que é o seu caso.PRick escreveu: CHORAAAAAAAA VIOLAAAAAAAAA!!![]()
![]()
![]()
Se ele está errado ou não, é problema dele, mas as declarações dele vão numa direção, e os croassantes vão na mesma direção. É claro que no meu caso é tudo muito bom!!
![]()
![]()
Não é possível separar a pessoa, de suas preferências, tem gente que gosta de MacDonnald´s o mundo é assim mesmo.![]()
[ ]´s![]()
Grande abraço,
Orestes
Immortal, ai que tú se enganas. O PRick, é que está vendendo o peixe dele, o Ralale, é muitos estão comprando, inclusive eu. Pelo menso é melhor que o Lada não sei o que no ambito geral.Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:Ainda bem que o NJ é um cara de bom gosto e classe. Quando começaram a mostrar para ele, hambuguer de segunda, COCA-cola, e outras porcarias. Dever ter dito, deixa eu ir no WC e se mandou. Chega dessas sucatas velhas com gosto de isopor.
[ ]´s
Mas é um sujeito fácil de ser enrolado, já que ele comprou a idéia de um caça míope![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
Ótimo, assim a MB e FAB operam o mesmo vetor., o Super Hornet. uma escolha melhor que os chupadores de pedra (o F-16) e o Rambo do Asilo (o F-15).Immortal Horgh escreveu:Wolfgang escreveu:
Os americanos podem oferecer um pacotão de um monte de coisas que estão dando sopa por lá (navios, etc).. Mas vai saber...
Só interessam os Ticos, bom, vai, o Kitty Hawk também, mas a conta da ala aérea eles bancam![]()
![]()
[ ]s
born escreveu:Immortal, ai que tú se enganas. O PRick, é que está vendendo o peixe dele, o Ralale, é muitos estão comprando, inclusive eu. Pelo menso é melhor que o Lada não sei o que no ambito geral.Immortal Horgh escreveu:
Mas é um sujeito fácil de ser enrolado, já que ele comprou a idéia de um caça míope![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
born escreveu:Ótimo, assim a MB e FAB operam o mesmo vetor., o Super Hornet. uma escolha melhor que os chupadores de pedra (o F-16) e o Rambo do Asilo (o F-15).Immortal Horgh escreveu:
Só interessam os Ticos, bom, vai, o Kitty Hawk também, mas a conta da ala aérea eles bancam![]()
![]()
[ ]s
Não. Quero saber do pacote completo e do ambito geral, não se um é melhor que outro. Para o Brasil, o importante é ter um caça novo e minimamente capaz.Immortal Horgh escreveu:born escreveu: Immortal, ai que tú se enganas. O PRick, é que está vendendo o peixe dele, o Ralale, é muitos estão comprando, inclusive eu. Pelo menso é melhor que o Lada não sei o que no ambito geral.
Você não está querendo dizer que o Rafale é melhor que o SU-35-1![]()
![]()
Se for isso, pode parar, vai pra casa que você está precisando descansar
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
born escreveu:Não. Quero saber do pacote completo e do ambito geral, não se um é melhor que outro. Para o Brasil, o importante é ter um caça novo e minimamente capaz.Immortal Horgh escreveu:
Você não está querendo dizer que o Rafale é melhor que o SU-35-1![]()
![]()
Se for isso, pode parar, vai pra casa que você está precisando descansar
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
Ou mais um monte de Mirage2000 usadosImmortal Horgh escreveu:born escreveu: Não. Quero saber do pacote completo e do ambito geral, não se um é melhor que outro. Para o Brasil, o importante é ter um caça novo e minimamente capaz.
Ah, agora entendi![]()
![]()
Então vai ser ianque ou russo
![]()
[ ]s
PRick escreveu:Só tem um caça moderno, de quase 5ª geração que atende tanto a FAB como a MB, qual será? Acho que tem uma foto dele por aqui.![]()
![]()
[ ]´s
born escreveu:Ou mais um monte de Mirage2000 usadosImmortal Horgh escreveu:
Ah, agora entendi![]()
![]()
Então vai ser ianque ou russo
![]()
[ ]s![]()
![]()
![]()
alguém tem que ser depressivo, né?