![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
JUDA EU AI CARLOS
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Nukualofa77 escreveu:Breve off-topic:Walterciclone escreveu: É a FAB com Rafa F 3 e a FAV com ISKANDER-E.
Chupa que a cana é doce!!!!
Iskander-E? Seria a versão com cabeça de guerra convencional? Sei q esse míssil tem versões com cabeça nuclear; aliás era a q os russos iriam estacionar em Kaliningrado como retaliação ao sistema anti-míssil americano na Polônia... Enfim, quando postei a notícia q o Chavito iria comprar "foguetes" com alcance de 300 km eu tinha entendido justamente isso: mísseis terra-terra... No entanto, todo mundo achou q fosse S-300...
Tá na pág 113 deste tópico aqui mesmo.Ponto a ponto Sten Tolgfors
Ministro da Defesa sueco defende o caça Gripen NG, que seu país tenta vender ao Brasil, e diz apoiar um processo de licitação “transparente”
Guilherme Queiroz
Eu malhando o governo?!Carlos Mathias escreveu:Bolovo, tú quer me estrepar, né?![]()
Procurar agora, no meio de trocentos mil posts, fora o Santiago e seus dois mil textos malhando o governo e o FX.![]()
![]()
Péraí...
Quem malha o gov. + FX são os textos, você só tem o trabalho de pesquisar absolutamente todos eles na net.fora o Santiago e seus dois mil textos malhando o governo e o FX.
Eu não pesquiso. Eu me esbarro com eles em todos os lugares. Já tô de saco cheio!Carlos Mathias escreveu:Tá vendo? Você tá tão mordido de cobra que entendeu errado, outra vez.![]()
Quem malha o gov. + FX são os textos, você só tem o trabalho de pesquisar absolutamente todos eles na net.fora o Santiago e seus dois mil textos malhando o governo e o FX.![]()
Mas é uma pesquisa inocente, eu sei.
Eduado, bem vindo!EduardoAmaro escreveu:Avaliando diversos posts e textos, acredito que o sueco seja o que traga o melhor custo benefício.
Não Podemos torcer, por um ou por outro, apenas por ser mais "poçante". Os três caças são excelentes, e melhores que os de nossos inimigos potenciais, portanto qualquer um serve.
A tranferencia de tecnologia é algo infinitamente mais importante. Em termos politicos,também são mais vantajosos os aviões suecos. É burrice deixar de depender dos EUA pra ficar na mão da da França, comprando todo poderio deles!
Sem contar que os interesses globais Suécos são mais restritos, tendendo a firmar posições neutras em possiveis conflitos.
Contudo a FAB possui os contratos com todos os itens a serem discutidos. E eles sem duvida, saberão tomar a decisão correta, analiazando inclusive a importancia politica.
O mais importante é que a decisão final seja da FAB!!!!
O Lula não pode atropela-la!!
Bem vindo.EduardoAmaro escreveu:Avaliando diversos posts e textos, acredito que o sueco seja o que traga o melhor custo benefício.
Não Podemos torcer, por um ou por outro, apenas por ser mais "poçante". Os três caças são excelentes, e melhores que os de nossos inimigos potenciais, portanto qualquer um serve.
A tranferencia de tecnologia é algo infinitamente mais importante. Em termos politicos,também são mais vantajosos os aviões suecos. É burrice deixar de depender dos EUA pra ficar na mão da da França, comprando todo poderio deles!
Sem contar que os interesses globais Suécos são mais restritos, tendendo a firmar posições neutras em possiveis conflitos.
Contudo a FAB possui os contratos com todos os itens a serem discutidos. E eles sem duvida, saberão tomar a decisão correta, analiazando inclusive a importancia politica.
O mais importante é que a decisão final seja da FAB!!!!
O Lula não pode atropela-la!!