Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Seg Ago 17, 2009 12:20 pm
Putz... 3 páginas numa segunda feira!!! Vocês não tem o que fazer??? 

Santiago escreveu:Sintra,Sintra escreveu:
Amigo aqui:
http://www.alide.com.br/joomla/index.ph ... as-na-mesa
O que é de chorar a rir é que a linha de produção do Super Hornet para a US Navy está a fechar, e que além da Austrália não existem mais vendas externas contratualizadas, portanto, estas 27 empresas Brasileiras vão mesmo fabricar o quê?
Vão fabricar o mesmo que fabricariam para o Rafale: partes e componentes para as 36 unidades que a FAB vai encomendar até a data da entrega e talvez mais no futuro caso haja mais encomendas. E fabricação de partes e componentes para a manutenção e upgrades da frota em operação durante a sua vida útil fa FAB e de outros usuários (a depender do inclua em cada oferta).
A diferença é que a linha de produção do Rafale, na cadência atual, está garantida para depois de 2020, e como sua cadência é muito baixa, a abertura de uma segunda linha no Brasil, geraria empregos adicionais na França, ao contrário da Boieng, pelo simples fato de o total de aeronaves serem encomendadas pelo Brasil, seriam um parcela pequena em face a produção e em face ao total de aeronaves produzidas.
Como já falei, para a França somos um parceiro de peso, significativo, para os EUA, representamos menos de um ano de produção.
Entre 2009 e 2010 serão produzidos 76 SH (E/F/G). + os 24 para RAAF. O que vai acontecer depois, nem o Congresso sabe, mas há indícios...
Há indícios que todos os recursos deverão ser direcionados para o F-35A, B e C, e se a Guarda Nacional precisar de caças, é muito mais lógico encomendar a Boieng, lotes de F-15E melhorados. Ajudaria a CIA a manter os empregos, e deixaria a USAF na mesma cadeia logística.
[]´s
kekosam escreveu:Putz... 3 páginas numa segunda feira!!! Vocês não tem o que fazer???
Corre-se o mesmo risco se optar pelo Rafale caso o mesmo não efetivar outras vendas externas.....P44 escreveu:Obrigado Grande Lagarto Sintrense
após isso, com é que pode haver quem ainda defensa essa compra para a FAB
PlinioPlinio Jr escreveu:Corre-se o mesmo risco se optar pelo Rafale caso o mesmo não efetivar outras vendas externas.....P44 escreveu:Obrigado Grande Lagarto Sintrense
após isso, com é que pode haver quem ainda defensa essa compra para a FAB
AmigoSantiago escreveu:Sintra,Sintra escreveu: Amigo aqui:
http://www.alide.com.br/joomla/index.ph ... as-na-mesa
O que é de chorar a rir é que a linha de produção do Super Hornet para a US Navy está a fechar, e que além da Austrália não existem mais vendas externas contratualizadas, portanto, estas 27 empresas Brasileiras vão mesmo fabricar o quê?
Vão fabricar o mesmo que fabricariam para o Rafale: partes e componentes para as 36 unidades que a FAB vai encomendar até a data da entrega e talvez mais no futuro caso haja mais encomendas. E fabricação de partes e componentes para a manutenção e upgrades da frota em operação durante a sua vida útil fa FAB e de outros usuários (a depender do inclua em cada oferta).
Entre 2009 e 2010 serão produzidos 76 SH (E/F/G). + os 24 para RAAF. O que vai acontecer depois, nem o Congresso sabe, mas há indícios...
Isto é o tipo de proposta que é feita a países com industrias aerospaciais incipientes como Portugal, não ao Brasil!montagem, manutenção e teste dos motores; desenvolvimento de veículos aéreos não-tripulados e adaptação para uso de biocombustíveis, além da integração de armamento brasileiro, incluindo cooperação no desenvolvimento, integração e testagem.
Completamente de acordo.Plinio Jr escreveu:Sintra......
Tenho conhecimento disto, o grande problema é que meio mundo anda efetuando cortes em seus orçamentos, os riscos existem para todos.....
Antes fosse, consegui arrumar um afundamento da base(mais de meio centimetro) e fratura lateral da tíbia, além da fratura do espinhal(osso que ancora os ligamentos). Resultado, operação de redução, placa de titânio e 06 parafusos, 02 meses de cama e 03 de fisioterapia. Ainda bem que tenho seguro saúde.Sintra escreveu:
Prick
As melhoras. Não é gripe A?!
Tudo isso na "pelada" de Final de Semana PRick???PRick escreveu:Antes fosse, consegui arrumar um afundamento da base(mais de meio centimetro) e fratura lateral da tíbia, além da fratura do espinhal(osso que ancora os ligamentos). Resultado, operação de redução, placa de titânio e 06 parafusos, 02 meses de cama e 03 de fisioterapia. Ainda bem que tenho seguro saúde.Sintra escreveu:
Prick
As melhoras. Não é gripe A?!![]()
Assim, tenho tempo para acompanhar todos os lances da novela mexicana, a volta do FX(parte II).![]()
![]()
[]´s
Tô que nem o Ronaldinho, aparafusado e metalizado! Só craque tem essas regalias. Peladeiro é o CEO da Boieng.Sávio Ricardo escreveu:Tudo isso na "pelada" de Final de Semana PRick???PRick escreveu: Antes fosse, consegui arrumar um afundamento da base(mais de meio centimetro) e fratura lateral da tíbia, além da fratura do espinhal(osso que ancora os ligamentos). Resultado, operação de redução, placa de titânio e 06 parafusos, 02 meses de cama e 03 de fisioterapia. Ainda bem que tenho seguro saúde.![]()
Assim, tenho tempo para acompanhar todos os lances da novela mexicana, a volta do FX(parte II).![]()
![]()
[]´s
Vc é zagueiro???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bricadeira
cercado de viado?????Prick escreveu:Tô que nem o Ronaldinho!
HuahuhauhauhauhauahP44 escreveu:cercado de viado?????Prick escreveu:Tô que nem o Ronaldinho!![]()
Ainda bem que eles não tem polonio, só Generais especialistas em repassar tecnologia da CIA. Gente fina e delicada. Estão muito ocupados lá na Colômbia, repassando suas tecnologias. Depois podemos mandar eles aí para a Terrinha, dar uma mão ao CCC.P44 escreveu:Prick,
de certeza que os agentes da boeing não andam seguindo vc?