rodrigo escreveu:Agora senti firmeza!!! Aliás, não sei porque demorou tanto, já tinham caças, submarinos e fuzis invencíveis há muito tempo.
l
Quem tem tudo invencivel é Israel.
Moderador: Conselho de Moderação
rodrigo escreveu:Agora senti firmeza!!! Aliás, não sei porque demorou tanto, já tinham caças, submarinos e fuzis invencíveis há muito tempo.
l
Rússia vai criar sistema antimísseis invencível
Qualquer míssil inimigo lançado dentro de um raio de 6 mil quilômetros será detectado e destruído
A capacidade de reação do sistema de alerta contra ataques de mísseis contra a Rússia será grandemente aumentada.
A Defesa decidiu criar um sistema espacial único de detecção e comando de combate, que vai incluir uma nova geração de veículos espaciais e postos de comando atualizados, o que permitirá detectar o lançamento de qualquer míssil de qualquer ponto do planeta a uma distância de 6 mil quilômetros da Rússia.
Mau tempo ameaça teste do Bulava, marcado para o fim deste mês
O último lançamento de teste do míssil Bulava este ano, programado para o final deste mês, poderá ser adiado devido às condições meteorológicas no Extremo Oriente da Rússia, onde os testes são realizados. De acordo com o Ministério da Defesa, caso se confirme o adiamento, os testes finais com os mísseis Bulava serão transferidos para junho de 2012.
Por enquanto, os lançamentos permanecem programados para ocorrer a partir do submarino nuclear “Yuri Dolgoruki”. Submerso no mar de Barents, o submarino vai disparar dois mísseis Bulava em direção ao Polígono de Kura, na península de Kamchatka.
http://www.defesanet.com.br/geopolitica ... invencivel
http://www.heritage.org/Research/Report ... mendationsThe war appears to reflect comprehensive and systematic planning by the Russian general staff. As a result of this planning, the combined operations were well prepared and well executed, employing combat, support, and logistical forces as well as pre-positioned ships and planes. Most likely employing deception to mask operational preparations, the Russian offensive achieved a strategic surprise. The Russian army conducted a two-pronged offensive against Georgia from South Ossetia and Abkhazia. By conducting more than one offensive operation, the Russians prevented the Georgians from concentrating their forces, a military tactic representative of classic Russian operational art
Georgia 'started unjustified war'
'Not justifiable'
"The shelling of Tskhinvali (the South Ossetian capital) by the Georgian armed forces during the night of 7 to 8 August 2008 marked the beginning of the large-scale armed conflict in Georgia," the report says.
It adds later: "There is the question of whether [this] use of force... was justifiable under international law. It was not
Eu também acho isso. Também sou a favor que vá dizer ao Pentágono para enviar as suas forças para o Afeganistão e para o Iraque sem primeiro a aviação e os misseis de cruzeiro reduzirem tudo a peças. Que descubram quantos tipos de AK nas unhas e RPG's nas goelas, há enfiados nas montanhas do AfPak e enviem só um contingente desse tamanho para o "mano a mano". Mesmo com toda a superioridade militar e numérica estão a levar o rabo untado a vaselina, quero imaginar no "um a um"Não fosse a gigantesca desproporção de forças, outro galo teria cantado
Boss escreveu:rodrigo escreveu:Agora senti firmeza!!! Aliás, não sei porque demorou tanto, já tinham caças, submarinos e fuzis invencíveis há muito tempo.
Qualquer míssil inimigo lançado dentro de um raio de 6 mil quilômetros será detectado e destruído
A capacidade de reação do sistema de alerta contra ataques de mísseis contra a Rússia será grandemente aumentada.
A Defesa decidiu criar um sistema espacial único de detecção e comando de combate, que vai incluir uma nova geração de veículos espaciais e postos de comando atualizados, o que permitirá detectar o lançamento de qualquer míssil de qualquer ponto do planeta a uma distância de 6 mil quilômetros da Rússia.
Mau tempo ameaça teste do Bulava, marcado para o fim deste mês
O último lançamento de teste do míssil Bulava este ano, programado para o final deste mês, poderá ser adiado devido às condições meteorológicas no Extremo Oriente da Rússia, onde os testes são realizados. De acordo com o Ministério da Defesa, caso se confirme o adiamento, os testes finais com os mísseis Bulava serão transferidos para junho de 2012.
Por enquanto, os lançamentos permanecem programados para ocorrer a partir do submarino nuclear “Yuri Dolgoruki”. Submerso no mar de Barents, o submarino vai disparar dois mísseis Bulava em direção ao Polígono de Kura, na península de Kamchatka.
Que título ridículo, isso é coisa de chileno...![]()
![]()
Não precisa de ir longe. Pode vir de alguns daqui do fórum mesmo...Boss escreveu:
....
Que título ridículo, isso é coisa de chileno...![]()
![]()
Pare com as tácticas sujas do costume, de colocar afirmações na boca das pessoas, ou seja MENTIR, para depois desmentir a sua mentira.O Pt diz que a Geórgia poderia arrasar o exército russo se fosse um poquinho mais bem equipada e vocês dão corda?
Para responder a isso teria que ter o mesmo nível de delírio q ele tem.
Essa é a sua opinião, resultado do ranço politico e do fanatismo russófilo.A ofensiva georgiana foi bem planeada, o que o papa-gravatas nunca pensou foi que os russos lhe caíssem em cima como caíram e que o "primo" Bush lhe esticaria a mão quando a coisa ficou negra. Só que todos temos um buraco no fim das costas......
Eu ja cansei de falar, mas perece o o pessoal adora se fazer de lata de lixo.P44 escreveu:Falou o entusiasta![]()
![]()
![]()
![]()
Mas continuem a dar-lhe trela, que é isso que ele quer.![]()
O sitezito dele deve estar mesmo pelas ruas da amargura, tal o desespero com que tenta aqui vender o seu peixe.