Tio Bush vem aí

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#166 Mensagem por juarez castro » Seg Fev 26, 2007 12:58 pm

cicloneprojekt escreveu:
Bolovo escreveu:
chm0d escreveu:
Bolovo escreveu:Rafale é uma opção interessante porque abrange tanto a FAB como a MB.

Seria um SONHO ver a FAB com uns 80 Rafales em 5 GDAs, e a MB com um PA parecido com o Charles de Gaulle francês (só que convencional) e uma ala aérea de 16 Rafales-M, 2 E-2C, S-3B e tudo mais...

:cry: :cry: :cry:

Pelo que o Carlos andou postando, o Su-35BM também pode ser navalizado!! :)

Isso é meio óbvio, nada impede, já fizeram com o Su-27 (Su-33).

Mas o grande queridinho da FAB ainda é o Rafale, não é uma reportagem da IstoÉ (que por sinal protege o Rafale) que tá a verdade absoluta........ o 35 pode ser o favorito de muita gente, mas o francês tá em alta.

Não tenho nenhuma info privilegiada não, mas o Rafale só perde se o Ronaldo Fenômeno aparecer pesando menos que 80kg...

Walter

Boa tarde Walter! Hoje , mas só hoje eu concordo 100% contigo, porquê amanha tudo pode mudar, mas se fosse anunciar hoje como a gente diz aqui no sul" A Carreira tava corrida".
mas não nada ruim que não possa ficar pior não é....

Grande abraço

amx2000
Avançado
Avançado

#167 Mensagem por amx2000 » Seg Fev 26, 2007 2:05 pm

Olha o Hugo Chaves ai gente.

Venezuelano comandará ato contra Bush em Buenos Aires

BRUNO LIMA
DE BUENOS AIRES

Na data escolhida para a visita oficial do presidente dos EUA, Gerge W. Bush, ao Uruguai, o venezuelano Hugo Chávez comandará, do outro lado do rio da Prata, em Buenos Aires, um ato anti-Bush armado por piqueteiros simpáticos ao presidente argentino, Néstor Kirchner.

Com evidentes ares de provocação tanto contra Bush como contra o presidente uruguaio, Tabaré Vázquez, o novo encontro entre Chávez e Kirchner acontecerá no próximo dia 9. O diálogo entre Vázquez e Kirchner foi interrompido por causa conflito pela instalação de duas indústrias de celulose em território uruguaio, às margens do rio Uruguai, que banha os dois países.

Em Buenos Aires, Chávez discursará no ginásio Luna Park, templo do boxe na Argentina e palco de shows de artistas internacionais. No último sábado, o venezuelano havia dito que jamais receberia Bush em seu país e que a visita do presidente americano à América Latina estava destinada "ao abismo da derrota". Bush não visitará a Argentina.

Líderes piqueteiros também preparam marchas anti-Bush em frente à embaixada uruguaia. Outros grupos planejam cruzar o rio para se juntar aos protestos no Uruguai.

Praça cheia

Na Argentina, mais do que render votos propriamente, a defesa de Chávez e o ataque a Bush são uma receita que agrada a grupos piqueteiros e outras organizações com grande potencial mobilizador, entre elas as Mães da Praça de Maio.

Em troca, Kirchner ganha poder de fogo para atacar adversários (nas já famosas contramarchas argentinas) e garante apoio para atos governistas. Com eleições para a Casa Rosada marcadas para outubro, Kirchner avalia que não há custo político em acolher Chávez e sediar protestos durante o tête-à-tête de Bush e Vázquez.

Apesar da radicalização de seu discurso, o presidente argentino tem atendido a todos os pedidos de Washington, entre eles a autorização para que funcionários americanos fiscalizem, nos portos argentinos, mercadorias direcionadas aos EUA. Também entram na lista o apoio na ONU contra o plano nuclear do Irã e a lei contra o financiamento do terrorismo.

Diplomatas americanos minimizam a importância da defesa que o mandatário argentino faz de Chávez. Em Caracas, na semana passada, Kirchner disse que nem ele nem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agirão para "conter" o colega venezuelano.

Fonte:Folha de sao paulo

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#168 Mensagem por WalterGaudério » Seg Fev 26, 2007 2:08 pm

amx2000 escreveu:Olha o Hugo Chaves ai gente.

BRUNO LIMA
DE BUENOS AIRES

Na data escolhida para a visita oficial do presidente dos EUA, Gerge W. Bush, ao Uruguai, o venezuelano Hugo Chávez comandará, do outro lado do rio da Prata, em Buenos Aires, um ato anti-Bush armado por piqueteiros simpáticos ao presidente argentino, Néstor Kirchner.

Com evidentes ares de provocação tanto contra Bush como contra o presidente uruguaio, Tabaré Vázquez, o novo encontro entre Chávez e Kirchner acontecerá no próximo dia 9. O diálogo entre Vázquez e Kirchner foi interrompido por causa conflito pela instalação de duas indústrias de celulose em território uruguaio, às margens do rio Uruguai, que banha os dois países.

Em Buenos Aires, Chávez discursará no ginásio Luna Park, templo do boxe na Argentina e palco de shows de artistas internacionais. No último sábado, o venezuelano havia dito que jamais receberia Bush em seu país e que a visita do presidente americano à América Latina estava destinada "ao abismo da derrota". Bush não visitará a Argentina.

Líderes piqueteiros também preparam marchas anti-Bush em frente à embaixada uruguaia. Outros grupos planejam cruzar o rio para se juntar aos protestos no Uruguai.

Praça cheia

Na Argentina, mais do que render votos propriamente, a defesa de Chávez e o ataque a Bush são uma receita que agrada a grupos piqueteiros e outras organizações com grande potencial mobilizador, entre elas as Mães da Praça de Maio.

Em troca, Kirchner ganha poder de fogo para atacar adversários (nas já famosas contramarchas argentinas) e garante apoio para atos governistas. Com eleições para a Casa Rosada marcadas para outubro, Kirchner avalia que não há custo político em acolher Chávez e sediar protestos durante o tête-à-tête de Bush e Vázquez.

Apesar da radicalização de seu discurso, o presidente argentino tem atendido a todos os pedidos de Washington, entre eles a autorização para que funcionários americanos fiscalizem, nos portos argentinos, mercadorias direcionadas aos EUA. Também entram na lista o apoio na ONU contra o plano nuclear do Irã e a lei contra o financiamento do terrorismo.

Diplomatas americanos minimizam a importância da defesa que o mandatário argentino faz de Chávez. Em Caracas, na semana passada, Kirchner disse que nem ele nem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agirão para "conter" o colega venezuelano.

A moderação que me desculpe, mas ao ler um artigo desses aí em cima sobre a atuação deste Chavez a única palavra que me vem à cabeça é: MULECAGEM.

Ele é um muleque, muito mais do que é um presidente.

sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Carlos Mathias

#169 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 26, 2007 2:45 pm

É por isso que temos que nos afastar desse povo. Garanto(?) que uma afirmação no sentido do afastamento do Brasil será colocada durante a visita do Bush.

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#170 Mensagem por WalterGaudério » Seg Fev 26, 2007 2:48 pm

Carlos Mathias escreveu:É por isso que temos que nos afastar desse povo. Garanto(?) que uma afirmação no sentido do afastamento do Brasil será colocada durante a visita do Bush.

Sem reparos, é a lógica.

O problema é que não é assim para os quinta-colunas do comando do Itamaraty.

sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Carlos Mathias

#171 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 26, 2007 2:59 pm

Ah cara, mas os malucos ficam batendo palma lá prá doido dançar, mas o que vai rolar é isso mesmo. O Lula vai falar pro Bush: "Cara, me coloca fora dessa conta de bolivarismo, chavismo e tal. Eu vou na manha que tá dando certo..." E o Bush: " Oh yeah, toma aqui uns F-15 só por causa disso..." :lol:

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#172 Mensagem por Sniper » Seg Fev 26, 2007 3:53 pm

Carlos Mathias escreveu:Ah cara, mas os malucos ficam batendo palma lá prá doido dançar, mas o que vai rolar é isso mesmo. O Lula vai falar pro Bush: "Cara, me coloca fora dessa conta de bolivarismo, chavismo e tal. Eu vou na manha que tá dando certo..." E o Bush: " Oh yeah, toma aqui uns F-15 só por causa disso..." :lol:

AHUAHUAHUHAAH! [009]

Imagem
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#173 Mensagem por Alcantara » Seg Fev 26, 2007 4:52 pm

Carlos Mathias escreveu:(...) O Lula vai falar pro Bush: "Cara, me coloca fora dessa conta de bolivarismo, chavismo e tal. Eu vou na manha que tá dando certo..." E o Bush: "Oh yeah, toma aqui uns F-15 só por causa disso..." :lol:

Hehehehe... quem me derá, porque aí sairia bem baratinho. Se duvidar, quase de graça.

Pô, o Chaves não tá a fim de testar os seus Su-30MK2 contra uns aviões ou navios extrangeiros não? :lol:
Seria o empurrão que faltava pra gente... :lol:

Abraços!!! :wink:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#174 Mensagem por chm0d » Seg Fev 26, 2007 4:57 pm

Alcantara escreveu:
Carlos Mathias escreveu:(...) O Lula vai falar pro Bush: "Cara, me coloca fora dessa conta de bolivarismo, chavismo e tal. Eu vou na manha que tá dando certo..." E o Bush: "Oh yeah, toma aqui uns F-15 só por causa disso..." :lol:

Hehehehe... quem me derá, porque aí sairia bem baratinho. Se duvidar, quase de graça.

Pô, o Chaves não tá a fim de testar os seus Su-30MK2 contra uns aviões ou navios extrangeiros não? :lol:
Seria o empurrão que faltava pra gente... :lol:

Hehehe, isso é verdade...

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#175 Mensagem por Morcego » Seg Fev 26, 2007 5:08 pm

cicloneprojekt escreveu:
amx2000 escreveu:Olha o Hugo Chaves ai gente.

BRUNO LIMA
DE BUENOS AIRES

Praça cheia

A moderação que me desculpe, mas ao ler um artigo desses aí em cima sobre a atuação deste Chavez a única palavra que me vem à cabeça é: MULECAGEM.

Ele é um muleque, muito mais do que é um presidente.

sds

Walter

Ah não colega, isso é matéria paga da midia pró-estadunidense imperialista, esse jornaléco é de SP e não presta.

bom é a carta capital.

SE SUBMETA AO BLEM BLEM BLEM.

amx2000
Avançado
Avançado

#176 Mensagem por amx2000 » Seg Fev 26, 2007 5:13 pm

Hehe, sem querer ser estraga prazer, mas nao acho que o sr Bush va oferecer nenhum f-15, pelo menos por enquanto, talvez o que deva fazer e tentar uma aproximacao entre a Casa Branca e o Itamarati e ai futuramente dependendo do resultado. ai venham algums f-35, como diriam capados.
Acho que esta visita tem mais a ver com ethanol do que tudo,claro que o Huguito vai estar na pauta de discussao, mas por baixo do pano.

Ate

Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#177 Mensagem por Carcará » Seg Fev 26, 2007 5:20 pm

Off-topic: :lol:

Toda vez que vejo o título deste tópico, eu me lembro daquela chamada da década de oitenta:

Silvo Santos vem aí, lá lááá...lá lá lá. Silvo Santos vem aí, lá lááá...lá lá lá...
- Quem quer dinheirooooo???? ha hai...hi hii...E o que ele ganhou Lombardi?
- Ele ganhou um tênis Montreal, Silvio!!!

[018]
Poderia fazer uma parodia com esta chamada, agora com o Bush no lugar do Silvio!!

Desculpem a abobrinha!! Foi só para descontrair!! :lol:

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#178 Mensagem por Alcantara » Seg Fev 26, 2007 5:29 pm

amx2000 escreveu:(...) Acho que esta visita tem mais a ver com ethanol do que tudo, (...)

Ôôôô, e como... a questão do álcool vai ser suma importância nessas reuniões, hehehehehe... [003] [050] [003]

Carcará escreveu:(...) Desculpem a abobrinha!! Foi só para descontrair!! :lol:

[018] [018] [018] [018]

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#179 Mensagem por Morcego » Seg Fev 26, 2007 5:30 pm

Carcará escreveu:Off-topic: :lol:

Toda vez que vejo o título deste tópico, eu me lembro daquela chamada da década de oitenta:

Silvo Santos vem aí, lá lááá...lá lá lá. Silvo Santos vem aí, lá lááá...lá lá lá...
- Quem quer dinheirooooo???? ha hai...hi hii...E o que ele ganhou Lombardi?
- Ele ganhou um tênis Montreal, Silvio!!!

[018]
Poderia fazer uma parodia com esta chamada, agora com o Bush no lugar do Silvio!!

Desculpem a abobrinha!! Foi só para descontrair!! :lol:

titio bush vem ai, HA HAI....HI HIII......,diz ae lula o que que a FAB GANHOU:

maix uns viãozinho f-5 pa mudeniza.

amx2000
Avançado
Avançado

#180 Mensagem por amx2000 » Seg Fev 26, 2007 5:35 pm

Alcantara escreveu:
amx2000 escreveu:(...) Acho que esta visita tem mais a ver com ethanol do que tudo, (...)

Ôôôô, e como... a questão do álcool vai ser suma importância nessas reuniões, hehehehehe... [003] [050] [003]

Carcará escreveu:(...) Desculpem a abobrinha!! Foi só para descontrair!! :lol:

[018] [018] [018]

E bota alcool nisso!

[018] [018] [050] [026] [050]

Responder