P44 escreveu: ↑Dom Mar 08, 2020 6:53 am
Esqueceste que a SIDA só contaminava um grupo específico de pessoas
Meio difícil de esquecer de uma época que vivi como
adulto, na qual qualquer pessoa que morresse de causas desconhecidas por aqui era "diagnosticada" por todo mundo como "aidética" e, portanto, qualquer suspeito(a) de ter tido contato sexual com a dita pessoa era automaticamente visto como "suspeito(a)" de ter o vírus e isso não era pouco, se quisesse trepar era melhor mudar de cidade. No começo dos anos 80 costumava ser chamada de "Praga Gay", porque morreu um balaio de gente famosa e tudo conhecido por levar no traseiro, ainda que de maneira "recreativa", ou seja, normalmente era hetero mas de vez em quando dava coceira lá atrás e já era. Foram tempos tranquilos para mim, que não sou nem nunca fui chegado. Até que começou a morrer muié e, pior ainda, nascer criança já com o bicho. Kabô-se a minha tranquilidade, eu usava camisinha (condom) pra comer o chinaredo mas a nóia era tanta que desconfiávamos da saliva e até do suor, e tem muito disso numa trepada das buenas. E a dita camisinha só cobria a parte do meu corpo que estava em contato direto com as kôzaz da Pinguancha (foi nessa época que se popularizou a chamada "camisinha de língua"), quem iria botar roupa de borracha pra dar uma queca? Fiquei tão apavorado que, como os exames custavam uma fortuna, a opção era doar sangue, porque os Bancos de Sangue do Brasil eram obrigados a reportar novos casos ao Governo e, naturalmente, informar ao(à) infectado(a), para que ele(a) não saísse infectando mais gente. Se eu morria de medo de
talvez ter a coisa, mais medo tinha de não saber. Devo ter dado sorte, porque até hoje nunca me informaram de nada, não morri nem parei de trepar...
P44 escreveu: ↑Dom Mar 08, 2020 6:53 am
Além de e que a Itália andou a brincar com o fogo até ser tarde demais, e agora a situação está completamente descontrolada.
Deviam ter encerrado as fronteiras logo no início
Credo, Europeu é tudo cheio de nóia, É SÓ UMA GRIPE, POWS!!!
Tu recém estás na casa dos 40, eu no fim da dos 50 e gripe mata especialmente VÉIO, quem deveria estar preocupado sou eu e não estou, não te entendo nessa, Prepe véio...