CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

#166 Mensagem por Bourne » Sáb Fev 25, 2012 8:43 pm

:lol:

Não fiques temeroso. A atendente da academia não tem ($$$$). Não tem carro. Porém é tarada e ri das minhas piadas. O resto não importa.

O problema ´q eu começar a achar que ela deseja meus bens. Tudo bem, tenho só meu pc até agora.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6572 vezes
Agradeceram: 6922 vezes
Contato:

#167 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 25, 2012 9:02 pm

Fiquei em dúvida agora: o que queres realmente dizer quando defines a BITCH como 'tarada'? Volta e meia usas o termo e fico meio perdido, não conheço 'taradas' - ao menos, não por este termo... :shock: :shock: :shock: :shock:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#168 Mensagem por Bourne » Dom Fev 26, 2012 3:22 am

Oras pois, ela quer sugar toda a minha energia vital. Digo mais, piorou essa semana depois que ela voltou da viagem com a família de poucos dias. [001]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#169 Mensagem por Túlio » Dom Fev 26, 2012 11:46 am

Continuo sem entender: com "ela quer sugar toda a minha energia vital" queres dizer que ela já está sugando alguma ou ela QUER mas não LEVA? Porque no primeiro caso o termo que conheço é NINFOMANÍACA e no segundo CARENTE DE GUASCA porque não acha quem coma!

Caso eu esteja MUITO ENGANADO e seja a primeira opção, deves lembrar que também tens dedo e língua, isso para ficar apenas no ÓBVIO... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#170 Mensagem por Túlio » Seg Fev 27, 2012 11:00 am

Da MP-box:

P- Tuli, que faço com a ****?

Parece que quer dar, mas não sai do muro. Deve estar achando que a racha é de ouro :twisted:

Ela toma as dores da ex de um modo radical demais. Mas não é a ex, é muito experta para tal

R - Estranhei esse 'parece', ou quer ou não quer. Se quer e não dá estás errando em algum ponto na charla; se não quer, nem percas teu tempo. Então, o conselho do véio Mestre Túlio é que primeiro afiras se ela quer ou não e, a partir daí, ajas de acordo.

Se ela quer, avances sem medo, vai acabar rolando, ainda mais se mora perto; se ela não quer, manda sifu e sai atrás de outra(O)... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto a esse lance de 'defesa de ex', não sei o que vcs conversam e não tenho como julgar o que está acontecendo nem a razão disso. Faças uma cópia de uma parte da charla em que role essa 'defesa' e me mandes... :wink: 8-]

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#171 Mensagem por gingerfish » Seg Fev 27, 2012 8:19 pm

Entrei rapidinho, só para postar esse que maloquei no meu e-mail... Por isso está bagunçado isso.

O ciúme é um viéz, um desencontro.

É um perdido que a alma do outro nos impõem que nos coloca no canto.

Não há amizades no ciúme,

Nem outras pessoas no Universo.

Assim cantam os ciumeiros que sem alarde desdenham

A sede de outros por aquele de quem se defende a atenção.

Não há amizade alguma,

Tampouco incômodo para o ciúme.

É uma peça xadrez, que envolve no inverso

E se solta na primavera.

Às vezes desencanta quem sente, e encanta quem recebe,

No viéz contrário desencanta o preferido, e esmaga o sentidor.

É um fingimento atônito dizer natural nestes momentos.

Todo ciúme envolve os tormentos de todos

E eles tem justificação.

É uma vida que passe por um fio de agulha

E se rasga em um fio de navalha.

É um resvalo na estrada,

Um perseguir incessante.

É atitude de um errante ocupado,

Não com seu sentimento, mas do que o outro promove e provoca.
É uma sorte às avessas:

É sorte se hoje é sentimento,

Azar se amanhã é prisão

Em 21 de Fevereiro de 2012-02-21 Danilo César

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#172 Mensagem por Túlio » Qua Fev 29, 2012 12:00 pm

Esqueci, tem um lance muito legal, li faz um tempo num site e experimentei, FUNFA! :D :D :D :D

Aliás, funciona em balada, festa, lanchonete, sorveteria, restaurante, churrasco, aniversário, etc...

REGRA: se a mulher não demonstra nenhum sinal de interesse em no máximo 10 minutos na sua presença - que chegou olhando no olho, direto, sorrindo e fazendo sorrir de vez em quando mas sem bancar o trouxinha inseguro e medroso ou tipo cusquinho vira-lata querendo agradar - é improvável que ela mude de opinião e se atraia por vc. Isso vale pra baladas, a tolerância sobe para até 2 horas se você conhecer ela num churrasco ou jantar de amigos por exemplo, e estiverem conversando num grande grupo.

Agora, digamos que ela demonstre interesse. Às vezes, é praticamente certo que vai rolar algo. Mas às vezes, ela só estava a fim de flertar e pretende ficar ali com as amigas dela e ao vc chegar mais, tipo começar a agarrar já de olho num bezo, ela rechaça, se solta, vira a cara, etc. Para isso há outra solução. Se depois dos primeiros 10 minutos ela já demonstra algum interesse mas vc sente que a coisa não tá encaminhada o bastante ainda, mantenha o flerte por até mais 5 minutos (total de 15, somados os 10 de antes). A essa altura a bebida está no fim (porque vc não vai ficar controlando por relógio, né?). Então vc diz que vai ao bar buscar outra e a chama para ir junto.

Regra de ouro: se a mulher é capaz de se separar do grupo de amigas para ir até o bar com vc, então ela ficaria com vc - mas se não, ela não arreda o pé dali. Tá malz, truta... :evil:

Caso ela responda que não quer ir com vc (normalmente com uma desculpa furreca), diga:

- Tá tri, a gente se vê por aí - e vá sozinho e já com o 'seeker' ligado. Melhor achar outro alvo porque ou ela é muito enrolada ou só queria flertar mesmo com alguém para se sentir melhor (e, claro, se mostrar para as outras, pagar de PODEROSA).

Mas às vezes acontece o seguinte. Vc diz:
- Minha bebida acabou, vou no bar, vem comigo...
E ela diz NÃO! :(
Vc diz então:
- Tri, nos vemos por aí...
Tá, mas vai que ela responde:
- Ahhh não! Ficaaaaa! - puxando pelo seu braço.
E agora, o que fazer? Se vc ficar, ela vai tentar te cozinhar mais uma meia hora e depois provavelmente te dar um pé na bunda. Então o que fazer? Há uma resposta-padrão:
- Vc tem medo que me sequestrem (essa é boa, só quem pode te sequestrar numa festa é OUTRA!!!) no caminho? Melhor vir comigo para me defender então... - lembre de sorrir.
Normalmente - se estiver interessada - ela sorri também e vem junto. Se não vier, está confirmado: não vai rolar nada. Trate de fazer a fila andar, tem muito mais mulher na área, para que perder tempo com uma que só vai rebaixar sua auto-estima?

Tentem para ver... :wink: 8-]

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#173 Mensagem por joao fernando » Qua Fev 29, 2012 12:03 pm

No face, é pentelhar e cair fora. Quando vc larga de pentelhar é porque apareceu outra, e dai, pinta a saudade do lado de lá

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#174 Mensagem por Túlio » Qua Fev 29, 2012 12:05 pm

EXCELENTE! Bem por aí! Aliás, e como vais com a minha colega?

Ah, e tem outra DE OURO, para chat no Face, Ork, MSN e mesmo telefone: CORTAR A CONVERSA ANTES! Dá uma desculpa e sai! Elas ficam baratinadas, pois a maioria dos TROUXAS fica até ser devidamente dispensado: É SÓ MAIS UM!

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#175 Mensagem por Enlil » Sex Mar 09, 2012 1:31 pm

:shock:...

Como diria um finado forista do FDB: "revelações, revelações"... (mas um tópico de...).

:lol:...

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#176 Mensagem por Túlio » Sex Mar 09, 2012 1:55 pm

Cupincha, tenho aprendido bastante aqui e não só ensinado. Me conheces pessoalmente, logo SABES que se eu for contar só com BELEZA estou FERRADO e vou ter de CASAR com minhas cinco namoradas da mão direita ou virar SÃO JORGE... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para quem sabe LER E ENTENDER o que leu, este tópico está cheio de pedras preciosas. Aliás, não falta tanto para estares no mesmo barquinho que eu, cupincha, mais uma década e... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enlil
Sênior
Sênior

#177 Mensagem por Enlil » Sex Mar 09, 2012 2:06 pm

Só estou zoando, para variar :mrgreen:...

Sem dúvida alguma pode se aproveitar muito das experiências alheias (seja como perspectivas a se considerar ou atos falhos a se refletir) ou pura e simplesmente um momento dar umas boas risadas.

Por outro lado acho que erraste na conta: preciso de pelo menos umas DUAS décadas para chegar no teu estágio :twisted: :twisted: :twisted:...

:lol:...

[].

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#178 Mensagem por Túlio » Sex Mar 09, 2012 3:06 pm

Não, aí estarás quase no estágio do meu falecido PAI!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#179 Mensagem por Paisano » Sex Mar 09, 2012 3:27 pm

E segue firme o tópico mais boiola do DB. :roll:

Enlil
Sênior
Sênior

#180 Mensagem por Enlil » Sex Mar 09, 2012 3:30 pm

Túlio escreveu:Não, aí estarás quase no estágio do meu falecido PAI!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:...

Aliás, me lembrei de ti estes dias, em minha folga em SC; quando começo ficar "muito agitado" minha namorada, que é enfermeira, me dá um Rivotril escondido :shock: A primeira vez pensava que era remédio para dor de cabeça, na segunda a sem vergonha colocou no meu suco :shock: [050] :lol:... Agora fico desconfiadíssimo quando ela me oferece qualquer coisa em casa :lol:... Tenho insônia desde que me conheço por gente e ela dizia que me daria Rivotril para resolver o meu "causo"; e eu sempre me negava a tomar. Aliás, nem sabia para que era esse remédio, apenas que existia porque tu zoava o meu nick. Rapaiizz, eu que acordo até com batida de asa de mosquito posso dormir até em uma rave depois que tomo o desgramido comprimido :shock: :lol:...

Mas, como digo para ela, prefiro ter um sono natural, mesmo que em "prestações".

[].

Responder