M 60 - DESTINO

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

Re: M 60 - DESTINO

#166 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Nov 15, 2010 6:52 pm

helio escreveu:Puxa Ilya
Isto é muito revelador
Já dizia o velho ditado : O Pior cego é aquele que não quer ver! Será que vc também não andou ganhando um Land Rover como o Silvio Pereira? :mrgreen:

Hélio
Ando de Mercedes Benz, com motorista. Sou tão gente fina, que dou carona para todo mundo nos pontos, e os deixo onde quiserem, mesmo após chegar ao meu destino.

Silvio Pereira é boa gente. Largou a política. Bem diferente do Sr. Eduardo Jorge, que foi protegido pelo Sr. Geraldo Brindeiro das investigações propostas pelo Procurador J. Francisco; lembras disso, Hélio?

Pergunta: No governo do Presidente Lula, quer Partido dos Trabalhadores, o Procurador Geral da República arquivou ou deixou de investigar alguma figura pública, ligada ao poder?

Eu me adianto e respondo: Não.

Então... Acho melhor você se recolher, meu caro Hélio, pois a atuação sem cabrestos do MPU e da PF, deu-se pela primeira vez na história desta república, com o PT no poder.
Durma Hélio, durma...

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#167 Mensagem por joao fernando » Seg Nov 15, 2010 7:00 pm

Poxa, papo chato esse: e os M60, dão um caldo ou não?

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
helio
Sênior
Sênior
Agradeceram: 25 vezes

#168 Mensagem por helio » Seg Nov 15, 2010 9:11 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
helio escreveu:Puxa Ilya
Isto é muito revelador
Já dizia o velho ditado : O Pior cego é aquele que não quer ver! Será que vc também não andou ganhando um Land Rover como o Silvio Pereira? :mrgreen:

Hélio
Ando de Mercedes Benz, com motorista. Sou tão gente fina, que dou carona para todo mundo nos pontos, e os deixo onde quiserem, mesmo após chegar ao meu destino.

Silvio Pereira é boa gente. Largou a política. Bem diferente do Sr. Eduardo Jorge, que foi protegido pelo Sr. Geraldo Brindeiro das investigações propostas pelo Procurador J. Francisco; lembras disso, Hélio?
Pra não prolongar este fanatismo cego pelo PT paro por aqui, mas eu sei que vc sabe que o seu amigo boa gente Silvio Pereira foi condenado pela justiça? Mas a força do PT o fez apenas cumprir a pena com serviços, com motorista particular.....
Repito, o pior cego é o que não quer ver, o mais fanático é aquele que insiste em defender ladrões como esta quadrilha. Não sei se vc percebeu mas a todo instante vc ficou defendendo o seu partido justificando que os outros são também ladrões. Perceba que em nenhum momento defendi politicos de outros partidos, apenas afirmei que o PT não é um partido honesto, como eles proprio retiraram este slogan. Esta é a grande diferença entre eu e voce. Durmo sim meu caro Ilya, afinal estamos numa democracia, ou não? Devemos censurar os contras? Cuidado! Getulio Vargas se matou cometendo o mesmo erro, tentando calar a imprensa que criticava ele.
Boa noite [027] [027]

Pergunta: No governo do Presidente Lula, quer Partido dos Trabalhadores, o Procurador Geral da República arquivou ou deixou de investigar alguma figura pública, ligada ao poder?

Então... Acho melhor você se recolher, meu caro Hélio, pois a atuação sem cabrestos do MPU e da PF, deu-se pela primeira vez na história desta república, com o PT no poder.
Durma Hélio, durma...

Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior

#169 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Nov 15, 2010 9:54 pm

Bom... Agora que o Hélio dormiu, posso dizer que os M-60 estão aptos para enfrentar qualquer outro Carro de Combate, com chances relativas de sucesso contra os melhores modelos, quiçá contra as carroças de aço que temos nas vizinhanças.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior

#170 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Nov 15, 2010 9:57 pm

helio escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu: Ando de Mercedes Benz, com motorista. Sou tão gente fina, que dou carona para todo mundo nos pontos, e os deixo onde quiserem, mesmo após chegar ao meu destino.

Pra não prolongar este fanatismo cego pelo PT paro por aqui, mas eu sei que vc sabe que o seu amigo boa gente Silvio Pereira foi condenado pela justiça? Mas a força do PT o fez apenas cumprir a pena com serviços, com motorista particular.....
Repito, o pior cego é o que não quer ver, o mais fanático é aquele que insiste em defender ladrões como esta quadrilha. Não sei se vc percebeu mas a todo instante vc ficou defendendo o seu partido justificando que os outros são também ladrões. Perceba que em nenhum momento defendi politicos de outros partidos, apenas afirmei que o PT não é um partido honesto, como eles proprio retiraram este slogan. Esta é a grande diferença entre eu e voce. Durmo sim meu caro Ilya, afinal estamos numa democracia, ou não? Devemos censurar os contras? Cuidado! Getulio Vargas se matou cometendo o mesmo erro, tentando calar a imprensa que criticava ele.
Boa noite [027] [027]

Durma Hélio, durma...

Para te acordar, Hélio:
PT é o partido político mais honesto do Brasil!

[018] [018] [018]

Ilya Ehrenburg

flavio pereira montes
Júnior
Júnior
Agradeceu: 7 vezes

#171 Mensagem por flavio pereira montes » Seg Nov 15, 2010 10:31 pm

Sres.

Por favor, não é o lugar para discutir opções politicas.

sds;
Flávio

Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 420 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#172 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Nov 15, 2010 10:54 pm

Exatamente.
Senhores, existem tópicos específicos para discutir assuntos políticos. Se o Off-Topic persistir, medidas mais drásticas serão tomadas. Espero que o recado tenha sido entendido.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#173 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Nov 20, 2010 4:45 pm

voltando ao assunto...

os M60 A3 TTS em sua "nova casa"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gerson

de volta a Campo Grande - MS.
binfa
Sênior
Sênior
Agradeceram: 98 vezes

#174 Mensagem por binfa » Sáb Nov 20, 2010 4:56 pm

Gerson Victorio escreveu:voltando ao assunto...

os M60 A3 TTS em sua "nova casa"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gerson
Gerson boa tarde!

Existe abrigo coberto para acomodar todos os M 60??

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#175 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Nov 20, 2010 5:10 pm

fala Binfa(Alexandre Véio.. :mrgreen: )...!!

Acredito que sim!!!...pelas fotos não se percebe....mas a unidade(20ºRCB) é enorme....garagem é que não falta...vou ver se tiro das rampas(trasnportes) e posto posteriormente.

abraços

Gerson

de volta a Campo Grande - MS.
jauro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 212 vezes
Agradeceram: 610 vezes

#176 Mensagem por jauro » Sáb Nov 20, 2010 5:12 pm

Boas fotos. Ao todo serão 28+60.

"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
nelson38899
Júnior
Júnior

#177 Mensagem por nelson38899 » Sáb Nov 20, 2010 6:10 pm

Esse espaço não era antigamente ocupado pelos M-41???

binfa
Sênior
Sênior

#178 Mensagem por binfa » Dom Nov 21, 2010 9:09 am

Gerson Victorio escreveu:fala Binfa(Alexandre Véio.. :mrgreen: )...!!

Acredito que sim!!!...pelas fotos não se percebe....mas a unidade(20ºRCB) é enorme....garagem é que não falta...vou ver se tiro das rampas(trasnportes) e posto posteriormente.

abraços

Gerson
Como vai Gerson (representante exclusivo do DB em CG) tudo bem por ai, assim que possível compartilhe estas fotos conosco....

Aproveitando, prezados Hélio, Reginaldo, Paulo, Jauro, Eli, Rmturchiello por acaso vocês teriam fotos dos "cemitérios" de tanques descarregados pelo EB, tempos atrás ouvi dizer que na Avenida Brasil (Rio) tem um deles, caso tenham poderiam compartilhar. Já procurei na net e não encontro nada (só encontro os tanques mais antigos M 3/4).

Desde já agradeço a todos a atenção dispensada no assunto.

Um forte abraço cordial
Alexandre Rubin (binfa)

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
helio
Sênior
Sênior
Agradeceram: 25 vezes

#179 Mensagem por helio » Dom Nov 21, 2010 9:13 am

binfa escreveu:
Gerson Victorio escreveu:fala Binfa(Alexandre Véio.. :mrgreen: )...!!

abraços

Gerson
Como vai Gerson (representante exclusivo do DB em CG) tudo bem por ai, assim que possível compartilhe estas fotos conosco....

Aproveitando, prezados Hélio, Reginaldo, Paulo, Jauro, Eli, Rmturchiello por acaso vocês teriam fotos dos "cemitérios" de tanques descarregados pelo EB, tempos atrás ouvi dizer que na Avenida Brasil (Rio) tem um deles, caso tenham poderiam compartilhar. Já procurei na net e não encontro nada (só encontro os tanques mais antigos M 3/4).

Um forte abraço cordial
Alexandre Rubin (binfa)
Alexandre

Tenho sim várias fotos dos "cemitérios", um do Rio e outro de Curitiba(com M60). Como já disse várias vezes ,eu não consigo postar fotos neste forum(é muito trabalhoso). Envie seu e-mail que posto para vc.
Hélio

binfa
Sênior
Sênior

#180 Mensagem por binfa » Dom Nov 21, 2010 9:54 am

helio escreveu:
binfa escreveu: Como vai Gerson (representante exclusivo do DB em CG) tudo bem por ai, assim que possível compartilhe estas fotos conosco....

Um forte abraço cordial
Alexandre Rubin (binfa)
Alexandre

Tenho sim várias fotos dos "cemitérios", um do Rio e outro de Curitiba(com M60). Como já disse várias vezes ,eu não consigo postar fotos neste forum(é muito trabalhoso). Envie seu e-mail que posto para vc.
Hélio
Realmente é um pouco trabalhoso, vou enviar um manual (by Gerson) de como postar....

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
Responder