Embraer comprando a SAAB????

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: Embraer comprando a SAAB????

#166 Mensagem por Skyway » Seg Jun 08, 2009 2:58 pm

jp escreveu:
PRick escreveu: Mas parece que o pessoal é cego e surdo, então vou gritar! A SUECIA NÃO PODE VENDER, NEM DESENVOLVER OU ENTREGAR ALGO QUE NÃO FABRICA OU DESENVOLVE TOTALMENTE.

O radar e a turbina do Gripen NG, NÃO SÃO SUECOS!!!! NEM OS ARMAMENTOS, portanto, não existe desenvolvimento independente do Gripen, vamos ter problemas que os suecos não podem resolver.

Além disso, o Gripen NG pode ser bom para Índia, para a FAB é o caça do tamanho errado.

[]´s

Sei que os fundamentos desta minha suspeita são tão diáfanas quantos os faltos de uma miríade mas...
Começa a intuir-me um sopro de inquietude que me leva a suspeitar que o PRick é pró Rafale.
Ou não?!
:mrgreen:
[018]

Esse jp... :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
soultrain
Sênior
Sênior

#167 Mensagem por soultrain » Seg Jun 08, 2009 3:06 pm

Por acaso tambem já tinha reparado, mas não quis dizer nada :mrgreen:

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Booz
Sênior
Sênior

#168 Mensagem por Booz » Seg Jun 08, 2009 3:16 pm

V :D amos ter que por uma boina anos 30 e um DVD remasterizado da Édith Piaf no HUD do NG.

Imagem
Bender

#169 Mensagem por Bender » Seg Jun 08, 2009 4:56 pm

jp
Sei que os fundamentos desta minha suspeita são tão diáfanas quantos os faltos de uma miríade mas...
Começa a intuir-me um sopro de inquietude que me leva a suspeitar que o PRick é pró Rafale.
Ou não?!

Nunca havia reparado,mas a partir de agora vou ficar mais atento aos posts dele,ele sempre me pareceu neutro :shock:

Sds

brisa

#170 Mensagem por brisa » Seg Jun 08, 2009 4:58 pm

[003] [003] [003]

Bota neutro nisso Bender :mrgreen:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6526 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#171 Mensagem por Túlio » Seg Jun 08, 2009 6:20 pm

CALÚNIA!

CALÚNIA!!

CALÚNIA!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
DELTA22
Sênior
Sênior

#172 Mensagem por DELTA22 » Seg Jun 08, 2009 6:25 pm

O Prick neste caso é tão "neutro" quanto o detergente líquido da cozinha aqui de casa... :mrgreen: :lol: :D [003]

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#173 Mensagem por Alitson » Seg Jun 08, 2009 6:47 pm

Atentos... Fiquem atentos a possíveis ótimas notícias...

Abraços...

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
ninjanki
Avançado
Avançado
Agradeceram: 7 vezes

#174 Mensagem por ninjanki » Seg Jun 08, 2009 7:48 pm

Eu acho que estamos subestimando o americanos. Outra forma de interpretar os comentários da Embraer naquele almoço com os franceses é justamente essa, que estão tentando empurrar o SH. Afinal, das três opções, certamente esse seria o pior parceiro, disparado. Os Suecos a Embraer já conhece, fizeram os R-99 com eles. Já os franceses, a Embraer conhece desde o FX-1, e eram bastante amiguinhos. Só os americanos causariam ogeriza, afinal, em que que a Boeing adicionaria conhecimento à Embraer??? Não que eles não tenham, mas são concorrentes ferrenhos, em todas as áreas de atuação da empresa...

Allan

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#175 Mensagem por Wolfgang » Seg Jun 08, 2009 7:51 pm

Alitson escreveu:Atentos... Fiquem atentos a possíveis ótimas notícias...

Abraços...
:shock:

PRick

#176 Mensagem por PRick » Seg Jun 08, 2009 8:02 pm

joao fernando escreveu:Prick, o Brasil não quer Turbinas nem radar, o que o povo quer são os codigos fonte, que vão fazer tudo isso funcionar.

Sabendo alterar os codigos fonte, podemos integrar turbinas, armamento e radares conforme o nosso gosto. Ai eu ja acredito nas alianças que temos com alguns, como com os Sul africanos e seus produtos.

Sinto muito, mas falar em desenvolvimento de caça nacional, sem que o radar e a turbina seja de nosso controle, é complicado, lembre-se não são só esses itens que os Suecos não fazem, existe uma lista bem grande.

E não adianta a turma do Vigário Sueco :lol: :lol: falar, eles não fazem e ponto final. :twisted: :twisted:

[]´s

PRick

#177 Mensagem por PRick » Seg Jun 08, 2009 8:05 pm

Skyway escreveu:
jp escreveu:
Ou não?!
:mrgreen:
[018]

Esse jp... :lol:
Eu sou contra é o Conto do Vigário Sueco, eles são mestres em vender os Arcos da Lapa! :twisted: :twisted:

[]´s

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#178 Mensagem por joao fernando » Seg Jun 08, 2009 8:18 pm

Discordo Prick, sem o soft, não adianta termos qualquer turbina nem qualquer radar. Tudo funcionna sobre o software. Logo, é uma coleira High tech, muito pior que aquelas em que a coleira era um parafuso que rodava do contrario.
Estamos presos no soft, sem ele, ó a coleira. Nada vai funcionar, e qualquer Bug ou problema inesperado, é $$$ e tempo pra resolver.

Agora, será que o Rafa vem aberto igual Linux? O que acha? :D

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
PRick

#179 Mensagem por PRick » Seg Jun 08, 2009 8:21 pm

joao fernando escreveu:Discordo Prick, sem o soft, não adianta termos qualquer turbina nem qualquer radar. Tudo funcionna sobre o software. Logo, é uma coleira High tech, muito pior que aquelas em que a coleira era um parafuso que rodava do contrario.
Estamos presos no soft, sem ele, ó a coleira. Nada vai funcionar, e qualquer Bug ou problema inesperado, é $$$ e tempo pra resolver.

Agora, será que o Rafa vem aberto igual Linux? O que acha? :D
Mas vem cá, eu falei que o problema não é só com a turbina e o radar, tem mais coisas que os suecos não fazem. :wink:

[]´s

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#180 Mensagem por alcmartin » Seg Jun 08, 2009 8:21 pm

Salve, mestre!!! [009] [009]
Bem vindo retorno! Mas já sabia que voltava...a gente não aguenta, hehe... :mrgreen:

Tocando no assunto mor, para mim, infelizmente, o país, a FAB, isso sempre ficará por último...o que vale sempre é ...o vil metal! La plata, cascalho, bufunfa... :shock: :(
Políticos(da onde forem) e empresários olham sempre para o umbigo e depois tentam justificar as coisas com as necessidades do país. No mundo todo é assim.

Então, atendido os interesses, fica o que sobra... :shock: :mrgreen: felizmente, no nosso caso, os 3 finalistas são boas sobras... :mrgreen:

abração!!

Responder