Túlio escreveu:morcego escreveu:Alitson escreveu:
A quantos anos o Su-35 não passa de protótipo? Digamos que realmente estamos chegando a 20 anos como protótipo, desde o primeiro Flanker "avançado" e nem pensar en entrar em produção. E metem o pau no Rafale. A MB e´que está correta, vive a sua realidade e não sonha com algo que até pode ter, mas não pode manter, além de ser um ERRO querer porcarias do outro lado do mundo. A MB está dando o exemplo e no que se entende que as compras derão "controladas", prezados senhores, em abril a MB dará o 1o passo.
Sem mais e T+.
Essa foi na boca do ESTOMAGO
Quê que eu vou fazer, ou engulo 'isso' quieto ou estarias agora reclamando que EU 'seqüestrei' o tópico, então, sem saída, fiquei na minha, inté porque não sou dono da verdade nem tenho a pretensão de sê-lo. Aqui é sobre NAVIOS, não sobre CAÇAS, comecei a desvirtuar mas me liguei a tempo, responderia à altura e com muito gosto lá nas 'Aéreas'...
E D-U-V-I-D-O que a MB estivesse comprando lixo ferrugento de outras Marinhas se lhe fossem devidamente pagos os seus royalties, aí, para desagrado dos inimigos declarados da Indústria Nacional, teríamos navios zero km feitos AQUI, em NOSSOS Estaleiros, gerando tecnologia, empregos e renda no Brasil, não no exterior...
Descupe ter te magoado por dentro Tulio...