Soultrain, não faço jus ao agradecimento.soultrain escreveu:Parece que é esse mesmo Alcântara, parabéns a você e ao Talha pelo furo.
Agradeça o furo do Talha, eu só fui atrás...
Abraços!!!
Moderador: Conselho de Moderação
Soultrain, não faço jus ao agradecimento.soultrain escreveu:Parece que é esse mesmo Alcântara, parabéns a você e ao Talha pelo furo.
Que issssssssssssoooo!!!!!Agradeça o furo do Talha, eu só fui atrás...
Pois é caro amigo.soultrain escreveu:Parece que é esse mesmo Alcântara, parabéns a você e ao Talha pelo furo.
Esse Navio me parece mais e menos do que pensam, ou seja, é um navio claramente costeiro, mas com muita coisa engraçada. Essencialmente é um navio de pesquisa oceanográfica que opera diversos sensores remotos, entre os quais ROV's.
Como é um navio muito especifico e civil, não faz sentido a MB construir.
Parabéns à MB!!!!!!
Futuramente, escoltar o Marino da casa ao trabalho e vice-versaPara qual função as harleys serão utilizadas?
Loki. Você agora me fez rir com meu próprio passado, pois quando era moleque eu não sabia o significado da palavra "batedor" e imaginava um monte de coisas. Certa feita, na cidade, um batedor escoltava um graduado da MG e parece que estava com pressa. O pateta veio com a moto a toda velocidade para interromper um cruzamento quando o transito engarrafou e um caminhão parou no meio do caminho do batedor. Foi uma porradinha que arrebentou a moto e eu me lembro de que o motoqueiro quando viu que não ia parar, saltou no asfalto. Parou tudo. Todos vieram ver se ele estava machucado...Chegaram outras motos e coisa e tal. Minha irmã me puxou pelo braço e continuamos em direção a nosso destino, mas no caminho eu descobri por que eles da Marinha tinham o nome de batedores, pois saiam batendo em todo o mundo que não saísse da frente. FuiLoki escreveu:São para os batedores FN
guilhermecn escreveu:EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO: 09/2009; OBJETO: aquisição de vinte e cinco Motocicletas
Harley-Davidson modelo 2009; FUNDAMENTO LEGAL:
inciso XIX do art. 24 da Lei 8.666/93 e Parecer nº 002/2003 do
COFAMAR; EXPEDIÇÃO DO ATO do Ordenador de Despesa em
21/12/2009; Termo de Justificativa de Dispensa de Licitação nº
09/2009 do CMatFN; RATIFICADO em 21/12/2009, pelo Comandante
do Material de Fuzileiros Navais.
Os fuzileiros passam bem, heim?
Para qual função as harleys serão utilizadas?